ITAMARATY… QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ. SOMOS HOJE UM ANÃO DIPLOMÁTICO!

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

Imagem relacionada
IMAGEM: twitter.com
 
Temos,  sem dúvidas, uma das maiores redes de TV do mundo em termos econômicos e de tecnologia, além de ter penetração em todo o território nacional. Ela chama-se Rede Globo de Televisão. Porém pratica um jornalismo tendencioso,  beneficiando somente  grupelhos oficiais ou não, desde que lhe traga retorno, além de criticar abertamente a atual politica  Norte Americana, e silencia quando a não divulgação é de seu interesse.

.Há poucos dias  esteve na America Latina, em viagem oficial, o Secretário de Estado Americano, Rex Tillerson, em visita oficial  à Argentina, ao Peru, à Colômbia e à Nicarágua. No Brasil, nem para escala técnica. Ora, somos o maior país da AL, com 8,5 milhões de km quadrados, temos a maior população da AL, 205 milhões de habitantes, mas em contrapartida temos um Aloyzio Nunes, ministro das relações exteriores, e uma Globo que só noticia o que é de seu interesse.

Esse senador licenciado do cargo, se não for reeleito nas próximas eleições para mais um mandato, irá para a cadeia por corrupção, foi o escolhido pelo não menos corrupto presidente Michel Temer para ser o nosso ministro das Relações Exteriores. Não poderia resultar em outra coisa. Uma vergonha. Seu passado diz tudo, ontem motorista e limpador de bunda de Carlos Marighella. Hoje, ministro de Temer e baba ovo de ditador no terceiro mundo..

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrupto

Facebookmail

6 pensou em “ITAMARATY… QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ. SOMOS HOJE UM ANÃO DIPLOMÁTICO!

  1. E tem mais, Humberto, ele teve muita sorte naquela eleição para o senado quando, durante a campanha eleitoral para o senado, ou pouco antes dela, já não me lembro, Quércia veio a falecer, o que beneficiou muito Aloysio Nunes Ferreira, que acabou sendo eleito, por falta de opção. Aloysio é da minha terra natal, São José do Rio Preto, interior de São Paulo, mas ele praticamente foi criado em São Paulo. De esquerdista radical, tendo se envolvido na luta armada, como você bem ressaltou, ele acabou amadurecendo, como FHC. Mas reconheço que ainda é um sonhador socialista, como FHC mesmo, pertencendo aos quadros do tucanato. Mas hoje eu sei, como muitos brasileiros também sabem, que os tucanos não merecem conduzir os destinos do Brasil, face à tibieza demonstrada no passado e mesmo no presente, ante os desmandos do PT, principalmente. Não posso me esquecer da atitude covarde dos tucanos, quando do estouro do escândalo do mensalão, ocasião em que pegaram leve nos petralhas da época. E isso acabou salvando Lula, que já estava todo enlameado no Petrolão, escândalo que só seria conhecido alguns anos depois, mas que já sangrava os cofres da Petrobras. E Aloysio faz parte dessa turma, infelizmente para o Brasil.

    • Abel, eu lembro que FHC, aquele socialista que tem Ap. em Paris, e lá passa as ferias, falou que jerico deveria sangrar até o fim. Não sangrou, foi reeleito e de quebra ainda elegeu a anta presidente.

  2. Votei nesse canalha p/ qye o mala Suplicy nao fosse reeleito. Se arrendimento matasse , estaria morta. Esses tucanos sao irmaos siameses dos petistas, que nunca fuzeram opisicao aos desmandos dos petistas e ainda protegeram o ogro de ser defenestrado do Poder qdo estourou o escândalo do mensalão.. Com um governo tao ladrão como o dos petistas Temer tem dedi podre p/ ibdicar assessores e ministros pq estamis sendo desgovernadis pir bandidos . Espero que Aloysio Nunes não seja reeleito o/ poder ser processado e preso. . E diante do quadro politico que se apresenta, estamos sem opção . Luramos o/ tirar uma quadrilha, mas temos outra tão competente em nos roubar financeiramente, quanto moralmente. E pensar que estao pensando em colocar um animadir de programa de quinta categoria como candidato à presidente da República.. Brasil um país que está numa draga, mas o povinho vai às ruas sambar ,como tudo estivesse uma maravilha.

  3. Todo o dia estamos envolvidos em escândalos e pessoas que julgamos decentes são desmascaradas. Perdemos o rumo e não sabemos em quem votar, estará tudo dominado? Nao restará pedra sobre pedra pois, não temos em quem confiar??? A situação está dramática e o Brasil parece que está sem saída….e nos pobres brasileiros desnorteados, pouco incentivados pelos maus exemplos dos nosso políticos que acabaram com nossas esperanças!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *