MANIA PERSECUTÓRIA, PRESIDENTE? UM PSIQUIATRA AJUDA

Por Humberto de Luna Freire Filho    *deputado não reeleito é deputado preso*

O TROGLODITA E O CHEFE
Resultado de imagem para imagem para temer e Marun
IMAGEM: Veja

 Mais uma piada do “eficiente” ministério do mordomo. Ontem, o troglodita Carlos Marun, ministro da Secretaria de Governo, ao lado do ministro da Justiça, Torquato Jardim,  defendeu o impeachment do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), por suas decisões sobre a quebra de sigilo do corrupto patrão e da anulação de parte do Indulto Natalino concedido pelo futuro presidiário. Em um país minimamente sério onde as leis realmente funcionam, esse pau mandado, rato dos porões do Planalto, sairia da coletiva direto para uma prisão.

Quem é essa besta para julgar ou ameaçar um juiz? A figura ainda disse que renunciaria à cadeira de ministro para voltar à Câmara, onde  arregimentaria  bandidos para  por em prática sua lunática  pretensão. Acredito que tudo isso seja reflexo de um Michel Temer, dominado por uma espécie de mania persecutória depois dos recentes procedimentos do ministro Roberto Barroso, e ver que seu caminho está direcionado para a cadeia. É só uma questão de tempo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

4 pensou em “MANIA PERSECUTÓRIA, PRESIDENTE? UM PSIQUIATRA AJUDA

  1. Políticos truculentos e do que não temos falta…. vê-se de tudo no nosso Parlamento tão desfigurado por pseudos representantes com características nada republicanas….e assim o Brasil não sai do barro, porque dali de dentro não sai coisa boa só espetáculos vergonhosos indignos de fazerem parte de um parlamento que pede um mínimo de vergonha na cara…Como ter esperanças de mudanças se não se vê nada para mudar o quadro vergonhoso dos habitantes da esplanada dos ministérios e adjacências!!

    • Lembro de uma propaganda, quando ainda criança, do BHC, abreviatura inglesa para o Hexaclorobenzeno, usado no campo para extinguir formigueiros. O slogan ere o seguinte: Ou o Brasil acaba com a saúva (um tipo de formiga) ou a saúva acaba com o Brasil. Hoje podemos dizer o seguinte: Ou o Brasil acaba com esses políticos corruptos ou esses políticos corruptos acabam com o Brasil.

      • Com certeza ou acabamos com essa politicagem deslavada ou ela acaba com todos nós!!! tinha antigamente uma marchinha de carnaval que dizia exatamente isso, ou o Brasil acaba coma saúva ou a saúva acaba com o Brasil…….kkkkkkkkkkkkkkk Sou antiga meu caro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *