A QUADRILHA SE DEGLADIA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: coturnonoturno.blogspot.com

Com inflação de praticamente 11%, quase o dobro do teto da meta, o Banco Central (BC) culpa o governo pelo estouro da boiada. Temos o maior patamar de inflação em 13 anos, Esse número 13 é bem sugestivo, é o número do Partido dos Trabalhadores (PT) e o exato tempo que a quadrilha tomou conta do poder. Qualquer cidadão por mais bem intencionado que seja, percebe que as facções começam a se degladiarem. Quando o barco está afundando inevitavelmente os ratos procuram um porto seguro. Espero que esse porto, inusitadamente, esteja no Planalto Central e se chame porto da Papuda. Eu na qualidade de cidadão e homem de bom coração, já adotei alguns náufragos da cúpula do Partido dos Trabalhadores e os mantenho na ociosidade com parte dos meus impostos. Mas…continuo achando que a família desses corruptos deveria pagar os custos da carceragem com o dinheiro que ele roubaram dos cofres públicos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

4 pensou em “A QUADRILHA SE DEGLADIA

  1. Desejo a voce, caro amigo, um ano feliz, com paz e saúde, e torcendo para de alguma maneira esta quadrilha que tomou conta de todos os recantos de nossas administração dizimem, veja agora, o governo do PT em Minas, depois de não dar a devida assistência nas farmácias do povo, criadas pelo governo anterior, aloca 3.5milhões num estado quebrado, onde os salários estão atrasados, para pintar, acredite, de vermelho, as farmácias sem remédios, diferindo da cor oficial, verde claro, é a marca do PT, mudar nomes, cores para dizerem aos seus eleitores em breve, fomos nós os criadores, passei meu reveillon num sala de UTI depois de uma queda, um coágulo no cérebro mas que as mão de Dr Sylvio Silvestre numa aspiração operou com maestria e estou ja em recuperação, um abraço fraterno e um beijão no coração dos amantes da verdade, do trabalho sem corrupção e que tenhámos em breve um presidente normal que so vise o bem da coletividade,que não roube, não deixe roubar. julio jose de melo, de set lagoas

  2. Os ratos sempre abandonam o navio. E como tantas outras facções, essa que nos desgoverna também vai se destruir. Já foi pressionado o botão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *