Por Humberto de Luna Freire Filho *1/3 do senadores se não reeleitos irão para a cadeia*
UMA MALA NADA REPUBLICANA
IMAGEM: Congresso em Foco – Uol
O MORDOMO E O SEU “BELLBOY”
IMAGEM: Último Segundo – iG
Mês de abril, segunda quinzena, o cidadão brasileiro que trabalha, que produz e paga altos impostos começa a correr atrás de papeis para dar satisfação a um órgão desse governo corrupto e pagar mais imposto, além do que já paga quando compra um pão, um sabonete, ou um xarope para tosse. Coisa que os milhares e milhares de ladrões que ocupam cargos nos três poderes da república não o fazem, já que dinheiro roubado não é tributado.
Está na hora da sociedade tomar uma posição de definição e de coragem, ou vamos continuar trabalhando para engordar a conta corrente de bandidos? Não existe um cargo na república com poder de mando que não esteja ocupado ou sendo manipulado por ladrões, a começar pela presidência da República. A mala de dinheiro que passou a toda velocidade pela rua Pamplona não era minha, apenas moro nas proximidades, ela tinha dono e o destinatário mora um pouco mais a oeste.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.
O “Dia da Derrama”… Será que um dia o Brasil vai poder acordar com um Tiradentes não na forca, mas no Planalto?
Nélio essa é a nossa vontade mas não podemos esquecer que essa quadrilha que impera há 14 anos é quem rouba todos os nossos impostos.
Nesses meus 84 anos de vida nunca vi tantos ladrões nos 3 poderes da República.
Leônidas, se os milicos não tomarem conta o número de ladrões vai crescer em proporção geométrica. Não temos três poderes, temos três facções oficiais, não temos partidos políticos, temos quadrilhas que alimentam as facções com tudo o que não presta.
E até hoje nao se sabe pra quem iriam os 500 mil reais…. kkkkk
Sim, trabalhamos para sustentar essa corja de ladrões que invadiu o Brasil há anos, eis os nossos políticos nenhum ou quase nenhum presta, todos estao no desempenho do seus mandatos com a única missão de por nos seus bolsos o dinheiro do contribuinte…Brasil que se dane…
Lilian, estou quase sendo um sonegador confesso. Cansei de engordar conta corrente de bandidos.