ACREDITE OU NÃO ACREDITE

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: pixgood.com

Não é sem motivo que o Brasil hoje é o maior exportador de “matéria prima” para humoristas em todo o planeta. Leiam a seguinte frase dita pelo Dr. Marcelo Castro, nosso digníssimo ministro da Saúde e, believe it or not believe – “Vamos torcer para que mulheres, antes de entrar no período fértil, peguem a zika”. Sem dúvidas, esse é o único ministro da saúde em todo o mundo que torce para que a população do seu país contraia doenças.

É muito provável que ele convoque a Defesa Civil para distribuir um kit-larvas do Aedes Aegypti (foto acima) e aconselhe todas as mulheres para que o deixem no quarto durante “aqueles dias” e que tenham uma boa zika. Por mais patriotas que possamos ser, por mais que torçamos pelo país, fica difícil acreditar que um dia seremos primeiro mundo se não eliminarmos essas nulidades, quando não corruptos, que hoje exercem o poder. Precisamos investir maciçamente na melhora desse pobre substrato cultural que os elegem.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

10 pensou em “ACREDITE OU NÃO ACREDITE

  1. Esse imbecil vem a publico, e fala uma bobagem dessa e nos assistimos, não tem ninguém da imprensa que faça uma pequena pergunta a ele, o que o governo seja ele em que esfera for esta fazendo para impedir a proliferação do mosquito, o que esta acontecendo é vergonhoso, fora o agravante de estarmos criando uma população de deficientes, que não terão amparo, e estarão sujeito ao sistema publico de saúde tal situação só acontece nos países mais pobres com a África, depois dizem que somos um dos emergentes, gostaria de saber no que.

    • Edilson, nós éramos emergentes. Hoje li declaração dos dirigentes do fórum de Davos (se reunirá na próxima semana) que “o Brasil parou de emergir”.

  2. Assim, o Ministro da Defesa torcerá por uma guerra com a Argentina, para poder exercitar o seu conhecimento de guerra (?) e a sua ascendência sobre os militares.
    O Ministro do Meio Ambiente terá ficado feliz com o desastre da “São Marcos”, como
    diz a ignorante-mor.
    O Ministro do Trabalho torce pela crise e pelo desemprego.
    O Ministro das Relações Exteriores espera, ansiosamente, pelo contato com alienígenas para ele aumentar os contatos, pois os países bolivarianos são poucos.
    O Ministro da Justiça tem feito a parte dele para “melar” a Operação Lava-Jato e, com isto, dificultar a aplicação da Justiça. Nisto ele é seguido por Barroso, Lewandowski, Fachin e Rosa.
    Nós vivemos momentos de euforia na década de 70, quando acreditávamos que, finalmente, o país iria deslanchar. Jamais pensei em viver crise de decepção, frustração, desânimo e descrença no país e em seu futuro como agora. Graças a essa quadrilha maldita. A cada dia que passa avolumam-se as mostras de ignorância, despreparo, incompetência e desonestidade dessa gente maldita. Como manter a fé no futuro do país governado por ladrões e ignorantes?

  3. Dr. Humberto, não tem nem como comentar tal asneira. E o fim da picada, o “virus aedes” como disse nossa ilustre presidenta, deveria picar o próprio ministro ou alguém da sua família, ai sim ele procuraria fazer o que é preciso, combater com toda energia o mosquito maldito, tão maldito como estes petralhas que estão acabando com o Brasil e com o futuro de nossos filhos e netos. Além de tudo,não há prova que uma vez contraida a doença a pessoa ficará imune.

    • Antônio Carlos, como sempre aqui se faz tudo de qualquer maneira, para depois ver como fica. Somos hoje um país típico de terceiro mundo, tomado por incompetentes e corruptos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *