AMEAÇA AO DIREITO DE PROPRIEDADE

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: fatosdesconhecidos.com.br

  Onde o governo central e os governos estaduais, comandados pelos ratos da dona Dilma, põem as patas, pinta sujeira. Farejam dinheiro em qualquer lugar, vão lá e esvaziam os cofres, não interessando a origem nem a quem pertença. Conforme levantamento em Tribunais de Justiça, cerca de R$ 17 bilhões foram sacados por 11 governadores dos depósitos judiciais, recursos que os tribunais estaduais tem sob custódia e que são administrados pela justiça. Esse dinheiro foi utilizado para cobrir rombos fiscais referentes ao exercício de 2015, principalmente dívidas dos estados com a União.

Os chamados depósitos judiciais são recursos pertencentes ao governo, às empresas e a pessoas físicas, que aguardam a solução final de litígios e cobrir indenizações e outras demandas. Levando-se em conta que entre esses recursos existe grande parcela pertencente a cidadãos e a empresas privadas envolvidas em disputas legais, estamos diante de uma séria ameaça ao direito de propriedade garantido na nossa constituição. A Constituição brasileira está sendo transformada em papel higiênico pelos corruptos de plantão.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “AMEAÇA AO DIREITO DE PROPRIEDADE

  1. Hoje pela manhã, quando li a noticia fiz um comentário na rede, ate agora todos eles criticaram a mulher pelas pedaladas, eu gostaria de saber qual o nome, dessa maracutaia, como neste meio estão todos os partidos ninguém vai pedir a cassação dos senhores governadores, estados como São Paulo, Rio, Minas, Rio Grande do sul, etc…., dizem que não ter dinheiro porque a arrecadação caiu, é uma pouca vergonha, quanto mais se arrecada, mais some o dinheiro, vai parar no bolço dessa corja de pilantras, e sou obrigado a ouvir a propaganda da Globo, chamando para Olimpiada, não tem dinheiro e quer Olimpiada, esse povinho merece.

    • Edilson, a podridão atinge os três níveis de governo, federal, estadual e municipal. Tem mais, independe de partido. Vivemos em um país de LADRÕES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *