Por Humberto de Luna Freire Filho
NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA
IMAGEM: YouTube
IMAGEM: Wilson Vieira
AMIGO DE AUGUSTO NUNES AGRIDE A INTELIGÊNCIA DOS OUVINTES DA PAN
IMAGEM: G1 – Globo
Passados 8 dias da demissão do ministro Gustavo Bebianno, a imprensa concluiu que o tiro saiu pela culatra. A Globolixo resolveu calar e a sociedade não mais ouviu falar em crise, crise essa que nunca houve no governo, uma crise apenas “proposta” pela emissora que comandou uma campanha imoral contra o presidente em defesa de seus sujos interesses financeiros. A demissão de um ministro não passa de um ato discricionário, comum em qualquer governo, mas que essa imprensa podre tentou usar o fato para jogar a sociedade contra o novo governo.
Agora depois de tudo pergunto: quem é Gustavo Bebianno, quem é Luciano Bivar, quem é ou era o PSL antes de Bolsonaro? O PSL não passava de um partideco do baixíssimo clero sem bancada, sem capilaridade e sem dinheiro para bancar uma candidatura presidencial, muito menos eleger um presidente da República. O criador do partido é um deputado sem nenhuma expressão e o ministro demitido não passa de um aproveitador, um hipócrita, um sujeito sem caráter que pegou carona na popularidade do candidato Bolsonaro.
Jair Messias Bolsonaro foi eleito presidente da República filiado a um partido nanico e o transformou em um partido com a maior bancada na Câmara. Elegeu o deputado federal mais votado da história do Brasil com 1.700.000 votos, elegeu a deputada federal mais votada da história do Brasil com 1.200.000 votos. Elegeu a deputada estadual mais votada da história do Brasil com 2.000.000 de votos, foi o presidente eleito com o segundo maior número de votos na história do país, 58.000.000. Isso para não falar que nos últimos dias que antecederam a eleição estava hospitalizado.
Sem dúvidas, essa eleição mostrou que a era das quadrilhas chamadas de partidos acabou. Infelizmente hoje existem no país mais de 30 sugando o dinheiro público para financiar campanhas de bandidos que na noite anterior sonharam ser políticos. No dia seguinte à noite em que sonhei ser médico, levantei e fui à luta. Entramos na era das redes sociais e foram elas que criaram o fenômeno Bolsonaro, e não o PSL, Bivar ou Bebianno. Esses apenas pegaram carona na popularidade do presidente que realmente representa a vontade de uma sociedade esclarecida, que espera a extinção dessa gentalha para o bem do Brasil.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de quadrilhas.
….. nao foi o que argumentamos oportunamente??
Pois é Aristides, estamos no caminho certo.
Essa mídia está desesperada porque o episódio que elas estão alimentando caso Bibiano já era. Estão vendo que de nada mais adianta falar sobre o assunto uma vez que crise todos os governos têm e a dona Dilma trocou de Ministros só 86 vezes………Ridículas e mal intencionadas cheias de má fé não se aguentando mais de pé para manter as mentiras como se fosse verdades. Mas o povo está atento e não tolera mais esse tipo de coisa e rechaça de imediato através das redes sociais muito poderosas e elas estão apavoradas…não cola mais a mentirada… e a desonestidade com a falta de ética e moral da parte dessa mídia infame e caluniosa…e a limpeza geral dessa ala agourenta e suja…
Lilian, acredito que agora seja realmente o fim dessa imprensa podere, parcial e incompetente. Vivia as custas do governo, mas agora a fonte secou.
Ela está nas pontas dos dedinhos dos seus pés e com o nariz quase todo dentro da água, para não se afogarem….uma luta inútil pela sobrevivência, como você disse a fonte secou
Lilian, e as redes sociais vão dar o tiro de misericórdia.
Esse lixo em papel impresso que eles reproduzem vai acabar………..está acabando eis o desespero nosso futuro é todo eletrônico e só vamos acessar aquilo que queremos…
Essa barreira já poderia ter sido ultrapassada há mais tempo, porém não tínhamos governo.
Que seja o fim dessa imprensa suja, podre e sem caráter definitivamente. Ninguém mais aguenta esse bando de comunistas fdp tentando saquear a mentalidade dos brasileiros de bem com suas opiniões imbecís e desencontradas. Essa Globolixo está se suicidando e tomara que chegue logo ao ato final para que o Brasil possa se sentir limpo. É a única emissora que ainda chama o ditador Maduro de presidente. Por aí se vê o caráter dessa gente. Desnecessário falar sobre as Vejas e as Folhas de São Paulo da vida. Acabou a mamata seus fdp, acabou.
Arnaldo, eles já estão sentido o peso e partindo para o tudo ou nada. Publicam notícias falsas contra o governo e depois voltam desmentindo e se desculpando. É o “se colou colou”.