É A MÃE !!!

Por Humberto de Luna Fraire Filho

RECADO PARA O DEPUTADO – A IMAGEM FALA MAIS ALTO QUE  AS PALAVRAS
Resultado de imagem para imagem para Saudade Braga
IMAGEM: Uol

DEPUTADO, ANTES DE FALAR TEM QUE MEDIR ATÉ ONDE VAI O SEU RABO
Resultado de imagem para imagem para Saudade Braga
IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Um fato recente ocorrido no nosso podre Congresso me fez lembrar perfeitamente de quando eu era criança até a pré adolescência.  Era  praxe  entre todos daquela idade responder a algo que não nos agradava, ou que nos fizesse sentir agredidos, com a expressão – “é a mãe”. Eu vou explicar.

Semana passada um picareta de nome Glauber Braga, homiziado na Câmara e sob o manto da imunidade parlamentar, abordou o juiz Sérgio Moro  e o agrediu chamando-o  de ladrão. Será  que ele não sabe ou esqueceu da capivara da senhora sua mãe? Uma ladra  que quando prefeita de Nova Friburgo (RJ) esvaziou os cofres da cidade.

A gatuna de nome Saudade Braga, diga-se de passagem não deixa nenhuma saudade ao povo da cidade serrana, responde a uma lista com mais de 200 processos  e já foi condenada a dois anos de cadeia. Realmente, o ministro pertence a outra geração, se tivesse nascido antes, ao ser chamado de ladrão teria respondido – “É A MÃE”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

26 pensou em “É A MÃE !!!

  1. Caro amigo Dr. Humberto bom dia.
    Ontem recebi um video dele enfiando dinheiro na cueca, é uma pena que não diz o local do acontecido, se tivesse o seu whatsap eu lhe mandaria.

    Abraços.

  2. Verdade, Humberto. O cinismo desses esquerdopatas é uma coisa absurda, espantosa. Eles mudam tudo. Culpados que são pela situação atual do Brasil, eles dizem, na cara dura, que a culpa é dos governos que sucederam os governos petistas. A verdade, Humberto, a conclusão a que chego é que um esquerdopata vive em um universo paralelo. Eles não aceitam o fato de que Lula é um bandido, aliás, o maior bandido da história da humanidade. Por quê o maior bandido da história da humanidade? Estaria eu exagerando? Vamos ver. Qual outro criminoso conseguiu desviar tanto dinheiro de poder público, como Lula, ou melhor, a quadrilha liderada por Lula? Lula liderou o maior assalto aos cofres públicos, levando-se em conta que a Petrobrás tem grande participação acionária do governo brasileiro. Também os empréstimos bilionários do BNDES aos países amigos do petismo. Com certeza, o governo brasileiro, dono do BNDES irá arcar com grandes prejuízos nesses empréstimos. Aí vem um deputado do PSol fazer uma ofensa dessas a um juiz exemplar, que comandou a maior operação contra a corrupção no mundo. Humberto, gostaria que as redes sociais procurassem agir, no próximo período eleitoral, de modo a lembrar aos eleitores das condutas desse e outros deputados que trabalham contra o Brasil. Acho que não é nenhum exagero dizer que o PT é hoje o maior inimigo do Brasil, seguido pelos demais partidos de esquerda. Também o vergonhoso Centrão. Não menos nefasto ao país o STF, infelizmente.

    • Abel, concordo com você, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, foi, é, e continuará sendo o mais ladrão que já surgiu na face da terra mesmo que daqui para a frente não possa roubar mais. O titulo estará garantido para “todo o sempre”.

  3. Como você sempre diz; “podre congresso”. Infelizmente, sob o manto da impunidade estes covardes apelam para tudo, mesmo cientes da besteira que estão falando, esquecendo-se, no caso em pauta, do próprio rabo, principalmente do rabo da mãe!

  4. Assisti ao vídeo dessa sessão e o Dr. Sergio Moro nunca deveria ter ido a essa sociedade de ladrões chamada Congresso Nacional se expor e ouvir desaforos e mentiras e muita falta de educação, uma vergonha a falta de decoro que um parlamentar deveria ter e não sabe nem o que seja. Nao sei para que temos CPIS já que essas casas não cassam ninguém, são a casa da mãe Joana muito desmoralizadas e sem moral para questionar o quer que seja. Sergio Moro nunca deveria ter ido naquilo lá….um muquiço cujos componentes em sua grande maioria respondem a processos na Justiça exercendo um mandato na maior cara de pau e desmoralização. Os vergonhosos deputados questionaram o Ministro por Sr. ignorando o pronome de tratamento adequado Excelência para desmoraliza -lo, por favor!! .Gleisi Hoffmann, Paulo Pimenta deram um show de arrogância e de grande falta de educação e urbanidade ignorando que estão respondendo a processos na Justiça e na maior cara de pau tirando satisfações do Juiz hoje Ministro. Acobertados pelo Foro Privilegiado e com a certeza de que serão acobertados e protegidos pelos Ministros bandidos do STF e seus colegas, pintaram e bordaram….uma vergonha e péssimo exemplo a juventude que já está desistindo de seguir a carreira politica face o espetáculo degradante que se vê todos os dias na Câmara e no Senado Federal………. a decadência total quando os próprios como esse desqualificado que se acha paladino da honra e da honestidade esqueceu da mãe ladrona com um degradante mandato como prefeita. A que ponto chegamos com esses pseudos parlamentares que patrocinam espetáculos tão danosos e vergonhosos como esse. Esse ai extrapolou a boca do balão e denegriu ainda mais nossos políticos que só fazem politicagem e mostram quantas nulidades temos por lá.

  5. Humberto de há muito venho dizendo que a banana tem comido o macaco e é verdade. Nunca antes na história deste País se viu tanta aberração, tanta inversão de valores, tanto bandido travestido de homem acima de qualquer suspeita. E o pior é que o silêncio dos bons nunca foi tão sufocado pelo grito dos maus. Um silêncio que chega a nos indignar, tal a sonoridade com que os maus se fazem impor no grito. É verdadeiramente uma cena de horror ver tantos investigados acobertados pelo manto da imunidade parlamentar gritarem tão alto como se autênticos paladinos da ética, da moral e dos costumes.

    • Sandra, não sou um intervencionista radical, mas isso não me impede de lembrar com certa frequência, que o artigo constitucional 142 existe.

  6. Humberto, em país onde bandido nada de braçada, é isso que acontece!
    A noção do certo e do errado se confundem em suas cabeças criminosas, pois são eleitos vereadores, deputados, senadores, prefeitos, governadores e até presidentes da república…o povo mal informado dá-lhes poder!
    Graças à facilidade de comunicação nos dias de hoje essa realidade está mudando e a punição ronda a todos esses vilões!
    A opinião pública não mais os poupa e seus reinados têm os dias contados!
    Quem viver verá!
    Um abraço amigo e toda a minha admiração, pra você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *