Por Humberto de Luna Freire Filho
IMAGEM: www.auladeanatomia.com
Agora atentem, se ainda lhes restar estômago, para os seus últimos discursos: Ela já afirmou com toda a segurança do seu amplo, geral e irrestrito conhecimento, que a transmissão das doenças provocadas pelo mosquito Aedes se dá por meio do ovo do inseto. Idiotice dois: já chamou o zika virus de mosquito, já pensou um vírus do tamanho de uma mosquito? Idiotice três: agora resolveu “encolher” o Aedes aegypti chamando-o de vírus. A essa altura, após a anta expelir tanta matéria prima para humoristas nacionais e internacionais, sua assessoria deveria criar um briefing e orientá-la para que siga rigorosamente o mesmo e não dê espaço aos seus movimentos e ruídos peristálticos. Isso para o bem de todos e felicidade geral da nação, hoje, e pelos próximos três longos anos do seu “reinado”.
Humberto de Luna Freire Filho, médico
Como presidente ela é um fracasso total. Talvez como humorista tenha futuro..
E nós pagando o pato e passando vergonha diante da opinião pública mundial.
Já dizia o Cap. Lamarca…” Não ligue para a Estela porque ela é metida a intelectual”
Valdir, uma intelectual marxista, mas… que nunca leu Carls Marx.
Humberto, o que eu acho mais preocupante em relação a essa senhora chamada Dilma Roussef, que por uma grande infelicidade do Brasil, é seu atual presidente, é a pouca disposição dos partidos de oposição, e até mesmo da imprensa, em não reagir, quando a tal senhora alega honestidade, diante da roubalheira articulada pelo seu governo e pelo governo do embusteiro Lula…Não dá para acreditar que tanto ela quanto Lula nada sabiam a respeito da sistemática roubalheira na Petrobras…Da mesma forma que é impossível que Lula não soubesse de nada, também é impossível que essa presidente horrorosa não soubesse de nada…Ela foi Ministra das Minas e Energia, depois ou ao mesmo tempo, Presidente do Conselho da Petrobras (parece que os membros do Conselho da Petrobras ganham mais de R$1000.000,00 por mês para participar de uma reunião mensal)… Concluindo, para acreditar que Dilma é honesta, é preciso acreditar em Pinóquio, no Capitão Gancho, no Peter Pan, no Pernalonga, e mesmo no Pato Donald…Até no nosso Saci-Pererê…
Abel nossa oposição esta comprometida com a corrupção, poucos escapam, se puxar o fio da meada não caba mais e a nossa imprensa está comprada pela publicidade oficial superfaturada, paga com nossos impostos.
Com todo respeito que o Sr, Dr. Humberto, merece, ouso complementar o estudo, vislumbrando a necessidade do diagnóstico psicológico da anta, verificando como o problema físico contribuiu para a burrice, a antepatia, a grosseria, a arrogância, a estupidez, a incapacidade de raciocinar, a estupidez e a imbecilidade dela.
Cláudio essa mulher é uma desqualificada, consegue ser pior do que o seu criador.
Ela tem condições de entender algum livro que leia? Nem A história dos 3 porquinhos. Se é que já leu algum livro em sua vida. Aliás, ainda candidata, perguntada sobre qual luvro lia no momento, ela não soube citar o seu nome. É comum dizer que comunista é aquele que apenas leu Marx, e anticomunista é aquele que ENTENDEU Marx.
Cláudio essa anta nunca leu nada. De Marx então… ela só ouviu falar.
Páreo duro. O fato é que Satanás é melhor que os dois.
Veja só onde estamos!!!
É cômico e trágico, mas de uma “Mulher Sapiens” não se espera nada que não seja dessa forma.
Nélio, mudei minha estratégia: antes sentia raiva, agora resolvi rir.
Este problema da alça intestinal tem muito a ver mesmo com o que sai da boca da nossa da nossa distinta presidenta!
Este diagnóstico foi supimpa>
Antônio Carlos, há muito eu já suspeitava de um DNA de camarão.
Dr. Humberto,
mas como piadista ela funciona bem. Veja que a anta anda p. da vida com o ministro da fazenda porque este anda falando muita asneira. Como diria minha vó, é o roto criticando o remendado.
Abraços.
Na verdade Jose Carlos essa mulher não sabe o que quer, aliás ele não sabe é de nada e é a nossa presidente.
Não creio que a Dilma aja por maldade. É que o cerebro dela é mesmo confuso e deficiente.Está entre os que não sabem o que fazem.
Realmente, ele é um poste sem luz, digna do povinho que a elegeu.