Por Humberto de Luna Freire Filho
IMAGEM: Migalhas
IMAGEM: Foto Thyara Araujo
Parte da nossa mídia morreu de “inanição” após o governo fechar as torneiras da publicidade oficial superfaturada. A parte ainda viva luta para derrubar o governo e voltar a desfrutar das farras com o dinheiro público proporcionadas pelos governos petistas durante 13 anos. Jornalistas sem caráter, sem personalidade, e sem moral, mudam de opinião como que mudam de roupa. Não fazem jornalismo e ficam de quatro para seus patrões. Vou citar como exemplo um que por algum tempo acompanhei seus artigos, fiz comentários e até li seus últimos dois livros.
Ele se chama Reinaldo Azevedo, colunista da Folha de São Paulo, a FOLHALIXO, e âncora de um programa de rádio na Bandeirante. Um sabujo dos patrões. Veja o titulo de seu último vômito na UOL: “AMIGÃO: primeiro Trump bate, e, depois, Bolsonaro apanha. Não parece justo?…” O artigo faz referência à decisão do presidente americano de sobretaxar o aço e o alumínio brasileiros exportados para aquele país. Esse cara tornou-se ridículo. Acredito que ele reconhece e aceitou uma triste fatalidade; quando foi operado para a retirada de um tumor no cérebro, ocorreu um erro médico: retiraram o cérebro e deixaram o tumor.
Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro se medo de corruptos
Dr. Humberto, eu também li muios artigos deste farsante. Ele mudou mesmo de opinião. Perdeu muitos leitores assim como nós Não há o que se aproveitar de seus escritos. É um cretino que perdeu o rumo…
Antonio Carlos, eu gostaria de saber quanto custou e quem pagou pelo novo posicionamento político desse picareta.
Parte de nossos veiculos de comunicação trocaram a informação pela doutrinação . O jornalismo isento é privilégio de poucos.
Sandra, e cada dia cai mais o numero de jornais e de jornalistas isentos.
Dr Humberto, não aguentei o seu comentário sobre o mureta Reinaldo de Azevedo. Quase morri de tanto rir, kkkkkkkkk
Benone, essa nossa imprensa está se tornando uma vergonha.
Dr. Humberto,
Reynaldo é um imbecil de última hora.
É um demérito para a Band tê-lo em seus quadros.
Forte abraço.
José Carlos, a Band perdeu Boechat e ficou com essa BESTA.
Nao dá para entender o vira casaca…um cara inteligente se vender por tão baixo, apoiar a esquerda podre e abraçar a imprensa marrom. Uma pessoa assim movida por interesses pessoais, abandonar a verdade e sair por ai a denegrir a imagem do governo por pura dor de cotovelo, francamente é muita falta de carater…pegou mal e pra mim perdeu a moral!! Pra voce ver, o Maria vai com as outras ainda está na moda…
Lilian, parece que também Marco Antonio Villa, aderiu ao toma “lá dá cá”.
Sim, infelizmente, admirava demais o Marco Antonio Villa, grande historiador e defensor do governos de direita. Agora voltou-se contra Bolsonaro num destempero inacreditável. Fiquei muiro chateada, a esquerda tomou conta da imprensa..acredito que as pessoas deveriam ser imparciais, podem criticar o que esteja errado e o Governo Bolsonaro nao tem nenhum ano de administração. Pegou uma herança maldita que o PT deixou. Agora querem que se faça o milagre no Brasil. Villa criticava Lula pra valer, agora o meliante solto e ele nao fala nada….realmente, as coisas estão tomando um rumo muito complicado e arrasador em defesa da lei e dos bons costumes…O fim da picada e ainda dizem que estamos num mundo melhor!!! Deixei de ver o Jornal da Cultura depois de ver os entrevistados em peso defenderem os esquerdistas…mudaram todo mundo, Willian Correa e a equipe eram otimos….
Interesses pessoais em primeiro lugar, depois os interesses do país.
A mídia em geral entrou em desespero ,as vacas gordas terminaram,hora de se acostumar tem com a realidade virtual que está transformando o ser humano em robôs.
Não devemos dar Ibope a esses narcisistas de plantão.
Respiremos fundo e vejamos onde estamos errando necessitamos da mesma velocidade da informática na solução dos problemas que se repetem a decadas, temos que produzir mais cada vez mais senão nunca sairemos do atoleiro.
Cada dia mais fala-se em trabalhar menos e consumir mais, está conta nunca vai fechar , até os ano 80 a carga horária era em média 16 horas hoje não passa de 9.
Vivemos o engana que eu gosto ,basta clcar
Pensemos
Verdade Aldo, a fonte secou.
Caro Dr Humberto. Esse cara, é insuportável. Tudo nele é irritante. Foi chutado de alguns locais, porém a mamãe band o acolheu, grande coisa. Só perdem audiência. Esse treco aí; villa; neto dois pulmões, é mais alguns idiotas.
Edmur essa turma muda de ideia conforme seus interesses.