CAPÍTULO II – BRASIL, PAÍS ONDE O RABO BALANÇA O CACHORRO

Por Humberto de Luna Freire Filho

VOCÊ FICA EM CASA, ORDEM  DO GOVERNADOR  – CUMPRA-SE!!!
Acompanhamento da OAB na prisão em flagrante do advogado
IMAGEM: Canal Ciências Criminais

O cidadão brasileiro que reside no estado de São Paulo está correndo o sério risco de se tornar prisioneiro em sua própria casa (LOCKDOWN) por conta  da vontade de um corrupto, que infelizmente governa o maior e mais rico estado da federação e em sua alucinada vontade de ser o próximo presidente da República, o pó de arroz, convoca a imprensa diariamente para fazer campanha eleitoral usando as dependências do Palácio dos Bandeirantes. Depois vai para sua fortaleza particular e manda a PM fechar a rua impedindo o trânsito até de quem mora na área.

Por outro lado, os juízes já puseram na rua mais de 3 mil presidiários para evitar que os coitados sejam infectados pelo coronavírus. Mas… será que não foi um acordo entre os ditadores estaduais que decretaram o lockdown e os juízes, para que o cidadão ao desobedecer a ordem e sair à rua seja morto ou roubado? No país em que o rabo balança o cachorro tudo é possível.

OS BANDIDOS VÃO PARA  A RUA,  ORDEM DOS JUÍZES – CUMPRA-SE
Única prisão para estrangeiros no Brasil reúne 86 nacionalidades e ...
IMAGEM: Pedro Magalhães Ganem – JusBrasil

Tem mais algumas aberrações no cotidiano da Terra Brasilis. O governo federal já com um orçamento deficitário destinou bilhões de reais para ajudar no controle da pandemia e tratamento dos infectados nos estado e municípios. Pena que a metade do dinheiro já foi roubado. Nunca houve tantas “compras” e contratos sem licitações no país. Existe empreiteira fechando contrato para a construção de hospitais de campanha com prazo de entrega previsto para daqui a seis meses. Mais precisamente em Outubro se não houver algum imprevisto. Será que já estão prevendo e se prevenindo contra a  próxima pandemia?

HOSPITAL PARA ATENDIMENTO A CONTAMINADOS POR CORONAVÍRUS – PIADA
Concluído há 15 dias, primeiro hospital de campanha da União segue ...
IMAGEM: Correio Brasiliense

Vamos para mais uma. Ontem li algumas estatísticas produzidas por empresas contratadas por essa imprensa podre, mostrando a acentuada queda da popularidade de Bolsonaro e previsões de que logo os números favoráveis ao governo cheguem a apenas 10%. Ora, o homem está há apenas um ano e meio no comado, enfrentando a quadrilha da Câmara, a quadrilha do Senado, a quadrilha do STF e alguns setores do próprio poder Executivo remanescente do aparelhamento do Estado nos governos anteriores. Com se tudo isso não bastasse, o presidente ainda enfrenta uma pandemia que assola o mundo e traz grande impacto na vida social e econômica dos países mais ricos do mundo.

O atual presidente não é analfabeto, não é cachaceiro, não é  ladrão da Petrobras, não é ladrão do BNDES, não é ladrão do Banco do Brasil, não é ladrão da Caixa Econômica Federal, não assaltou os Fundos de Pensão, não faliu o Departamento dos Correios e Telégrafos, não é chefe de quadrilha nem está condenado a 15 anos de cadeia por pelo menos duas instâncias da justiça. No entanto, o verdadeiro autor de todos esses “atos patrióticos” deixou o governo com 87% de aprovação. Pergunto: a maioria dos brasileiros são burros ou masoquistas? É o poste urinando no cachorro.

POR MUITO POUCO O PRESIDIÁRIO NÃO ATINGIU OS 100% DE APROVAÇÃO
Análise gráfica de atributos qualitativos | Estatística
IMAGEM: Estatística – WordPress.com

Pois é, o cretino Luiz Inácio Lula da Silva está na rua graça a seus amiguinhos que reinam nessa nossa desclassificada e desmoralizada Suprema Corte, e para completar a semana, ontem ainda tivemos de saber, ouvir ou ver, um discurso do FDP em entrevista dada à FOLHALIXO nos seguintes termos –  “Eu sou um homem, sabe, que crê em deus e fico rezando para que o povo brasileiro “escape” desse genocídio de responsabilidade causada pelo Bolsonaro” .

Lula é o presidente mais corrupto da história do Brasil. Tanto é ...
IMAGEM: Imprensa Viva

Tem muito mais baboseiras, mas o dito acima já mostra quem é essa besta que concluiu assim – “Ele (Bolsonaro) não tem respeito com as pessoas que morreram, com as pessoas que estão contaminadas. Bolsonaro é um atentado à Democracia embora ele seja resultado da Democracia”. Dá para entender o que essa besta quis dizer? Parece que está recebendo aulas com a anta mineira, sua sucessora na presidência. É uma verdadeiro idiota, mas para mim está com um quadro de demência senil, esqueceu que subiu no caixão da mulher para fazer discurso político.

Pobre povo brasileiro, condenado a pagar salários e mordomias para uma Câmara repleta de bandidos, para um Senado repleto de bandidos, para um Supremo Tribunal Federal repleto de bandidos, e agora também distribui dinheiro do contribuinte para governos estaduais e prefeituras  repletas de bandidos, e que não fazem outra coisa senão impedir que o presidente governe. Alô, Congresso! os conchavos, o toma lá dá cá acabou. Alô, STF! a hegemonia vai acabar. A casa não só envelheceu, também apodreceu e precisa ser renovada para a moralização da Justiça e para o bem e segurança jurídica do país.

ALGUÉM DUVIDA DO EXCELENTE FARO DESSAS AVES?
CONVERSA PIABA: URUBUS INVADEM O CÉU DE BRASILIA
IMAGEM:Conversa piaba

Vocês não vão conseguir mandar em tudo como tem feito, metendo as patas onde não devem, ditando regras para os governadores e prefeitos, até interferindo nas medidas tomadas por técnicos do ministério da Saúde. Recentemente, o STF mostrou-se contrário ao uso da Cloroquina em doentes contaminados pelo coronavírus, alegando que o produto ainda não tinha um certificado internacional que comprove a sua eficácia. Esqueceram que alguns de seu membros faziam tratamento com o atualmente  presidiário JOÃO DE DEUS. Um deles teve até a presença do picareta e estuprador em sua posse na Corte. Alguém sabe por que muitos dos ministros da Casa se declaram impedidos de julgar o Habeas Corpus do estuprador? Elementar!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

10 pensou em “CAPÍTULO II – BRASIL, PAÍS ONDE O RABO BALANÇA O CACHORRO

  1. Humberto:
    Sabe o que eu acho de verdade?
    Que o povo brasileiro é ignorante burro semi alfabetizado e cria fácil dos nossos governantes há pelo menos 2 décadas!
    E que tb poucos são os honestos pobres coitados pq o que tem de malandro propineiro bandido e assassino aqui não da pra acreditar que este será algum dia um país serio!
    Triste mas é um pior que o outro e a desilusão nos faz desacreditarmos de todos!
    Se formos analisar é tudo errado:
    O crime organizado,o crime dos colarinhos branco, o crime da violência, o crime da miséria, o crime do suborno, os crimes dos assassinatos, é crime pra tudo que é lado e um rouba o outro aqui!!!
    Acho que pelo ponto a que chegamos
    naooo tem mais soluçao pq nao tem mais nem por onde começar a faxina geral!
    E qto a pessoa deste desclassificado não podemos esquecer q os quase 100% de aprovaçao dele é tao verdadeiro qto todas as pesquisas do Brasil e qto as urnas eletronicas q só não fizeram o presidente do pt porque ia dar muito na vista devido ao ostracismo evidente do candidato e mesmo assim o que teve de urna fraudada deve ter feito inveja pro sr Maduro!
    Eu sei pq minha urna foi fraudada, contatei todos os tribunais eleitorais e só recebi como resposta que nada poderia ser feito pois não há revisão em urna eletronica!!!
    Este é o nosso retrato e parece que nosso destino!

  2. Humbertinho
    Concordo com você em muitos pontos que você tão bem colocou.
    Porém não acredito que o atual presidente e seus filhos não façam parte desse esquema de roubo e favorecimento ilícito que existe em todos os poderes. Afinal são anos como deputado .
    E o acordo com o centrão? e o “namoro” com Maia ?
    Não escapa ninguém.
    No Brasil político é sinônimo de ladrão!!

    • Prima, que os filhos do presidente, se confirmado que são ladrões que sejam punidos, se for confirmado que o presidente é ladrão que sofra um impeachment. Não tenho bandido de estimação. No momento o que mais me revolta é o roubo do dinheiro público destinado ao combate a epidemia e tratamento dos infectados. Tem prefeito aqui no interior do estado de SP comprando respirador por 176 mil reais. Com esse valor eu compro uma Mercedes Benz.

  3. Diga a essa sua prima acima que Bolsonaro nunca teve nada na sua vida de parlamentar. Fuçaram a vida toda dela para encontrar alguma coisa e nada acharam.. quanto aos filhos dele, são os filhos dele e não o Presidente e se encontrarem falcatruas, concordo com você que sejam punidos! É bom não misturar as coisas, só porque temos um Congresso indesejável!. Até hoje a oposição afirma que Bolsonaro foi expulso do exército só para denegri-lo sabemos que isso não é verdade e assim até hoje procuram algum delito cometido por ele na sua vida pregressa para defenestrá-lo do Poder..
    Quanto ao seu texto, é lamentável termos como lembrança mais essa constatação, vivemos num País que já foi abençoado por Deus…a passividade do povo brasileiro, me faz recordar burrice, acomodação e falta de amor próprio e ao Brasil!
    Aceitamos tudo, nada nos comove a não ser futebol e carnaval, pão e circo! Deixamos de trabalhar para assistir a uma partida de futebol, alguma decisão importante , ou uma simples pelada no terreno da esquina kkkk
    Eis os valores dos brasileiros que não canso de criticar, pois acho errado a nossa falta de civismo e a grande falta de respeito para com o eleito. Essa mídia destrutiva está em pé de guerra contra Bolsonaro e nada de bom que tenha feito é divulgado. Pelo contrário até inventam os pensamentos dele!
    Esse Lula foi a pior coisa que aconteceu ao nosso depauperado Brasil e não consigo engolir de que esse crápula tenha saído do governo com 87% de aprovação. É mesmo como você diz, o poste mijando no cachorro. Está tudo errado no Brasil, não conseguimos acertar o passo, elegemos torturadores do povo brasileiro e não se consegue sequer pensar em honestidade que acontece uma espécie de furacão ou tsunami que bota tudo a perder ou voltar atrás!
    Infelizmente, Bolsonaro parece que teve que fazer acordo com esse desqualificado Centrão, contra o qual ninguém sem ele pode governar. Um bando de ladrões, aproveitadores, sanguessugas eleitos e reeleitos todos os anos de eleição! Quanto aos governadores, montaram um complô contra o Presidente. Eles mandam desmandam não acartam ordens, mas não esquecem de pôr a mão na massa ( muita grana) do Governo Federal para ajuda-los no combate ao Covid-19, quando absurdamente farão uso do mesmo do modo como quiserem…e quanto quiserem.. Mas não é mesmo o rabo abanando o cão!?? Para complicar ainda temos que ouvir esse desclassificado cachaceiro a dar palpites furados e mentirosos a respeito do seu opositor…As urnas de Dilma claro foram fraudadas , só um estúpido não quer ver… Tudo combinadinho com STF e PSDB!! Mas, esqueceram de combinar com o povo brasileiro que engoliu mais uma vez essa pílula envenenada. Somos mesmo uma banda de idiotas, otários, vazios, ignorantes, submissos, sem força de reação para depor aquela turminha braba que existe na praça dos Três Poderes…naquela indecente capital da República acolhedora de bandidos pela qual o Brasil ficou endividado para construí-la…fora isso, para completar nossa desgraça estão soltando tudo que é bandido…estupradores, assassinos, ladrões , assaltantes, golpistas e por aí vai! e o povo parado assistindo…só falta aplaudir tal ação! Essa critica não vejo em nenhum jornal. Mais uma vez, o rato comendo o gato!
    Meu caro, te revelo, sou espirita e acredito em reencarnação, mas se a mim foi perguntado nessa hora se queria nascer no Brasil, devo ter tido uma amnesia muito forte e vim para essa bagunça generalizada, com esse bando de gente indecente que dizem nos governar. Estou deveras arrependida e já falei com o Patrão lá de cima, na outra vez comigo não! Nasci no País errado e dele quero me livrar…
    Tenho uma amiga que mora em São Paulo, e já me disse que vai ficar uns tempos na casa de uma amiga em Belo Horizonte , enquanto o pó de arroz e ditador Doria lá permanecer com o seu despotismo incontrolado…Só imagino o que não seja uma cidade de 12, 18 milhões de habitantes confinadas enquanto o ditadorzinho barato brinca e governar tomando medidas estapafúrdias e se comprometendo, quando o tal de rodizio não deu certo e milhares de trabalhadores se espremem no transporte publico… Mais uma vez, o rabo balançando o cachorro …….
    Não é de desistir deste País???? Ele não me merece…

      • Ainda bem que temos como nos desabafar com herois que ousam mandar contra essa gentalha,como voce e que nos dá essa grande oportunidade de mandar contra eles..Ao menos isso! Muito embora tema, acho que o povo brasileiro nao tem estomago para viver e aceitar uma Venezuela.. ou vai derramar-se muito sangue para defenestrar de vez essa sombra que nos acompanha sorrateiramente..O Brasil é muito grande, não será fácil abatê-lo… Essas manifestações em São Paulo em Brasilia e Rio de Janeiro têm que resultarem em alguma coisa de bom! Não é possivel! A esperança sempre é a ultima que morre, alguma coisa de grandiosa terá que acontecer para acabar com essa insegurança para governar. Espero que Trump invada a Venezuela e deponha Maduro, minha última cartada……….. (dele é claro)!! Mas será boa pra nós…recebi informações tomara seguras e nao fake news que isso está se armando…e, se tal ocorrer com todos os defeitos dos norte americanos salvará o mundo, assim como aconteceu nas duas grandes guerras mundiais…se nao fossem eles estariamos hoje sob a regencia do nazismo!! E o Brasil devastado…

        • Lilian, hoje tivemos uma boa reação com as manifestações, principalmente em Brasília, sede dos puteiros STF e Congresso. Que eles entendam que não vão fazer o que querem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *