A ADMINISTRAÇÃO DO PT EM FOTOS

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.itapetingaagora.net


IMAGEM: www.otempo.com.br


IMAGEM: educacao.uol.com.br


IMAGEM: www.1.folha.uol.com.br

Ler jornais e revistas, além dos livros, era até certo tempo lazer, cultura. Velhos tempos. Hoje a leitura dos principais jornais do país é motivo de ansiedade, depressão e até de revolta para o cidadão minimamente informado. O Brasil cansou de PIB negativo, de desemprego em alta, de inflação em alta, da falta de saúde pública, da falta de educação pública, da falta de segurança pública, de uma economia sem rumo, de ver e ouvir Lula da Silva vomitar suas indecências, dos discursos dessa anta que foi posta a frente do governo, da pobreza extrema que toma conta dos grotões do Nordeste. Enfim, cansamos de ver a desagregação do país. O Brasil precisa retomar o caminho do futuro. Moralizar o Itamaraty, deixar para trás a múmia do Caribe, o motorista ditador da Venezuela, o vendedor de cocaína da Bolívia, cortar relações com as ditaduras africanas, deixar de apoiar o radicalismo Islâmico e livrar-se da corja interna, mandando todos para a cadeia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 pensou em “A ADMINISTRAÇÃO DO PT EM FOTOS

  1. A pior quadra que o Brasil está vivendo onde tudo esta bagunçado por pingunço e uma PresidAnta que um renomado jornalista chegou chamar de “autista”.Isso tudo porque a PresidAnta sequer pode sair dos palácios.Se colocar os pés para fora é uma enorme vaia, ou um tremendo panelaço e outros palavrões impublicáveis. Além de tudo isso não se vê uma saída para melhores condições.As melhores cabeças pensantes não veem uma melhora dessa situação em todos os aspectosA situação da Educação,nem se fale da Saude,Segurança Publica em estado lamentavel.Agora para chega a Zica,dengue,Chikungunha,que até hoje nada se faz,Nina de Mello.

  2. Humberto…A cada dia que passa fica mais claro para mim que o fator impeditivo para o Brasil deixar de ser o “país futuro” é a falta de líderes políticos capazes de entender que para um país crescer, e deixar para trás, definitivamente, sua condição de subdesenvolvido, é mirar-se no exemplo dos países que deram certo, copiando-os e mesmo superando-os…Foi o que ocorreu, principalmente na famigerada era PT, onde nosso governo procurou estreitar laços com nações fracassadas como Cuba, Venezuela, Argentina, Bolívia…Deu no que deu…A única coisa boa, se é que podemos dizer assim, é que os brasileiros desavisados agora podem avaliar melhor o que o PT realmente é: um câncer político, suficientemente perigoso para matar um país…

  3. É meu amigo Dr. Humberto … parece que independente do mosquito, há tempos que boa parte do povo brasileiro grave surto de oligofrenia. Eleger ou pior, reeleger esta quadrilha instituída é algo que não consigo compreender!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *