Por Humberto de Luna Freire Filho
SÃO PAULO O PAÍS DE DORIANA
IMAGEM: Governo do Estado de São Paulo
O governador de São Paulo, aquele que já “salvou” quarenta mil vidas com seu inútil lockdown controlado por tecnocratas, não muito diferente do pesadelo distópico do romance “1984”, de George Orwell. O sempre atuante caixeiro viajante de produtos chineses vai querer empurrar de goela abaixo para nós paulistas e também para os brasileiros uma vacina que não existe. O careta agora surge com outra novidade, leia abaixo.
Segundo publicação do UOL, o governador de São Paulo, João Doria, declarou que o estado vai abrir um escritório nos Estados Unidos caso o democrata Joe Biden vença as eleições norte-americanas. A representação seria sediada em Nova York e teria objetivo de prospectar investimentos. Já existe um escritório do estado de São Paulo na China, e em Dubai.
Não restam dúvidas que nos últimos dois anos nos livramos de uma bandidagem que se mantinha encastelada no poder por pelo menos 16 anos. Estamos livres de um analfabeto cachaceiro e ladrão, de uma anta que desmoralizou o cargo de presidente com sua incompetência e extrema ignorância, mas precisamos ter consciência de que gente da mesma laia eleita na esteira de Bolsonaro, hoje ocupa cargo relevante na administração do país. É verdade que alguns já foram presos, mas a quadrilha ainda é grande.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos


Humberto
Pode ficar sossegado que esse Dória pode no máximo gastar uns milhoezinhos a mais do que gastou com os hospitais de campanha pro corona vírus mas não vai passar mto disso não pq o reinado dele vai por agua abaixo logo logo!
Esse daí vai ser igualzinho o Lula : não ganha mais eleição nem pra gestor da casa dele: já mostrou a sua cara assim que foi eleito e traíra, graças a Deus dificilmente aqui tem perdao!
Bandido e corrupto costuma ter mas traíra parece que nao!!!
Tuca, acabei de lembrar o que dizia a minha avó; “esse não vale o que o gato enterra”.
Nao passa de um idiota com obsessão de querer ser o mandatario da Nação Brasileira e nao o é! Quer separar São Paulo do Brasil criando um escritorio nos EUA, para governar o Brasil em paralelo ao de Jair Bolsonaro. Esta criatura perdeu o bom senso , a noção e o juízo! O pior é que nao percebe que com estas ideias estapafurdias cada vez mais dá tiro no proprio pé. Acredito que está inebriado com o poder e pensa ser um rei num País democrático. Doriana está dando um show ou festival de palhaçadas do qual só ele ri……….O próprio bobo da Corte….na sua imaginação.
Lilian, é triste ter essa “peça” no governo do estado.
Nao sei mais o que teremos de ver neste País das Maravilhas. Agora, pra nos deixar ainda mais apreensivos Biden o maquiavélico esquerdista parece que vai destruir os EUA…e de lambuja o resto do mundo..Deus salve as Américas..
Lulian, o leitorado americano, digo, a esquerda podre, vai se arrepender. Era feliz e não sabia!!!
O candidato de doriana não irá se eleger, e o escritório de SP nos States não será aberto pelo dançarino rosa!
Quem viver verá!
Anita esse cara envergonha todos os paulista e paulistanos.
Doria logo logo será o sinônimo de margarina deteriorada.
Ronaldo, esse cara tornou-se ridículo. São Paulo não merecia isso.
Doria o rei do cangaço gay.
KKK… e faz tempo.