Por Humberto de Luna Freire Filho
MAIS UMA IMORALIDADE POLÍTICA DA PODRE ESQUERDA
IMAGEM: Uol
Podem rir mas não é piada. A podre esquerda, hoje infiltrada em todos os segmentos da nossa sociedade, acaba de lançar mais uma… uma… como eu falo?… uma m_ _ _ _ que nominaram de “NEUTRALIZAÇÃO DE GÊNERO”. A coisa tem o objetivo de enfrentar o machismo e o sexismo no discurso quanto à inclusão de pessoas não identificadas com o sistema binário de gênero.
FORA DE USO!!!
IMAGEM: Mercado Livre
Eu tinha certa dúvida mas agora não tenho mais. A nossa esquerda é a campeã internacional, fede mais que a de todos os outros países. Que vergonha, onde vamos chegar? Estou curioso para saber a repercussão de tudo isso em outros países ou pelo menos nos países sérios. A língua portuguesa originou-se no galego-português e teve a sua expansão com a criação do Reino de Portugal no ano de 1139. Quase um milênio depois aparece um bando de idiotas querendo modificá-la.
QUANTA IMORALIDADE!!! – CULTURA E EDUCAÇÃO
IMAGEM: Imprensa Viva
Confesso que nos últimos anos tenho visto no país as coisas mais absurdas que eu jamais imaginei serem possíveis; um analfabeto que nunca leu um livro presidIndo o país, recebendo titulo de Doutor Honoris Causa por várias Universidades; uma anta que também presidiu o país, querendo armazenar o vento, além de saudar a mandioca e ver um cachorro atrás de cada criança. Um indivíduo, que nunca conseguiu ser aprovado em concurso para a magistratura, presidir a dita Suprema Corte do país, e um Congresso onde 2/3 dos parlamentares são bandidos.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo e corruptos


Aconselho aos queridos amigos deste site, ler um artigo bastante esclarecedor a essa coisa chamada neutralização de gênero, uma invenção ditada pela “QUERIDES ALUNES” – MILITÂNCIA, IDEOLOGIA E IGNORÂNCIA – artigo de Jefferson Evaristo* – Em síntese :“A realidade está definida com palavras. Portanto, quem controla as palavras controla a realidade.” – Antonio Gramsci
A esquerda está destruindo o Brasil, com a destruição da nossa sociedade seus valores e tradições.
” …com a adoção dessa medida exposta o que quer a militância ganhar poder, mesmo que simbólico, para fazer avançar suas agendas ideológicas tendo como ferramentas a escola, os alunos, os pais e professores. É utilizar toda a comunidade escolar como uma massa de manobra para atingir objetivos próprios, alheios à sociedade e inexistentes na realidade.”
Infelizmente, o ensaio desta nova proposta ja se iniciou no Colegio Franco-Brasileiro, creio que fica no Rio de Janeiro…
Até o momento nao vi educadores, o Ministerio da Educação , Ministerio da Justiça, doutores em Linguística se oporem a essa aberração criada pela esquerda, a fim de destruir a familia e a sociedade brasileira aos moldes de uma perigosa, insensata e criminosa ideologia de gênero. Atentem para uma ADIN que o STF ira votar de numero 5668 , uma ação movida pelo PSOL onde meninos e meninas que optarem por serem um desses generos masculino ou feminino, poderão usar banheiros comuns!! Trata-se , portanto, de mais uma ofensiva covarde da nossa esquerda porca, para acabar de vez por todos os lados e formas com os valores da familia brasileira…
Socorro quero descer….
Lilian, segundo a “bíblia” de Antonio Gramsci, “vamos segregar para melhor dominar”
Estamos no fim do mundo, incrivel maltratar tanto a educação neste País e com a aquiescência de letrados …Pasme…e as familias caladas…Este é um Brasil de frouxos…entao toma-lhe!!!!
Lilian, eu não sou mais MÉDICO, agora sou “MÉDICE”