Por Humberto de Luna Freire Filho
O MINISTRO “FRANGO COM POLENTA” ESTÁ TENDO ALUCINAÇÕES
IMAGEM: Jornal Contábil
O Ministro Ricardo Lewandowski do Supremo Tribunal Federal (STF) votou no dia de ontem para que o governo federal apresente um plano de vacinação contra a covid-19 e estabeleceu um prazo de 30 dias. Esse indivíduo disse ainda que a União tem o dever incontornável de considerar o emprego de todas as vacinas no enfrentamento da epidemia da Covid-19. Tem mais, disse que o Estado brasileiro não pode se pautar por critérios políticos, partidários ou ideológicos para escolher ou rejeitar determinadas vacinas.
Alguém precisa informar a essa nulidade que o uso ou não de uma vacina obedece a um critério técnico e restrito à área da saúde, e nunca por decisão ou imposição de partidos políticos com interesses escusos, muitas vezes financeiros, e respaldados pela justiça com é esse caso. A nossa outrora honrada suprema corte, hoje, infelizmente tornou-se meca de inconfessáveis conchavos, individuais e de grupos.
Não sou infectologista, não sou imunologista, nem atuo na área de pesquisas, minha formação é cirúrgica, mas mesmo assim vou arriscar um palpite. Vacinas com comprovada capacidade de imunização e isentas de efeitos colaterais não se consegue do dia para a noite, tudo isso que está surgindo por aí não passa de enganação, puro interesse comercial, e nunca preocupação com a vida, afinal o planeta tem 8 bilhões de consumidores e o marketing do medo não dá trégua.
FASES PARA A PRODUÇÃO DE UMA VACINA SEGURA REQUER MUITO TEMPO
IMAGEM:Jovem Pan
Não tenho acesso ao ministro “frango com polenta”, se tivesse gostaria de dizer para ele que uma “vacina” também pode matar, e ao mesmo tempo perguntar se ele vai obrigar toda a população a fazer a dosagem sorológica para constatar a presença de anticorpos contra o vírus, que se adquire com a contaminação assintomática, e que nesses casos a vacina se torna de alto risco. Esses impostores da justiça e dos executivos estaduais e municipais vão responder pelas mortes que irão provocar?
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo e corruptos


Muito se fala em poderes da republica independentes e harmônicos, mas, o que se observa é que estão juntos e misturados.
Sandra, juntos, misturados e de rabos amarrados.
Já existe alguma vacina contra a estupidez ?
Caso que sim , deveria aplicada aos ministros do supremo !
Usrula, a nossa Suprema Corte tornou-se um circo mambembe.
Olhando pra a foto deste camarão, dá para ver a arorgancia e a enpáfia para se mostrar e ser um ditador com sede de poder egostar de aparecer, para se afirmar dizendo que manda no Brasil..
Juntos com o Presidente da Camara e do Senado, vão instituir a obrigatoriedade da vacina!! Esperemos pra ver………E pensar que temos que aguentar esse bandido mancumunado com os demais…inebriados com o Poder e na falta de ética unidos pela vontade férrea de apunhalar e desconstituir nossa Constituição sempre que podem ou desejam.
Lilian, e para completar as três pecinhas do amor “papel, pinico e cocô”, agora temos também o PGR querendo aparecer.
Sim, infelizmente. Só aberrações e estragos feitos e a espera dessas decisões estapafurdias essa canalhada do STF e demais orgãos do Judiciário, lembrando das mudanças durante eleição Municiáis do Brasil. quando o STE abarganhou toda a puração para seu puxadinho!! DEPOIS NAO QUEREM QUE NÃO HAJAM SUSPEIÇÕES. Passaram por cima dos Tribunais Regionais…na maior cara de pau e ilegalidade..
Uma suprema corte com Lewandowisk, com Toffoli, com Alexandre de Morais, não precisa falar mais nada.
Exatamente: papel, pinico e cocô”!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK rir para nao chorar !!!
Lilian, vamos rir para não chorar, é a melhor solução.
Nao sei amigo, porque ainda não ganhamos na loteria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse indivíduo que jogaram no STF ainda pensa que está em companhia do jerico de Garanhuns no “buteco” de São Bernardo do Campo, comendo frango com polenta e tomando cachaça.
Nao vais comentar as eleições onde conseguimos derrotar o PT???? Vamos comemorar….
Lilian, essa lixeira não merece nem mais ser citado kkk.
Humberto, realmente está difícil suportar notícias desse teor: Ministro do STF determina prazo de 30 dias para o governo federal apresentar um plano de vacinação contra o vírus chinês. A pergunta óbvia que salta aos olhos é: o que o STF tem a ver com isso? Em um país normal, a suprema corte não teria nada a ver com isso. Mas no país em que boa parte do parlamento, bem como a maioria dos ministros do STF, jogam contra os interesses do Brasil, tem tudo a ver. Certamente algum partido político de esquerda, desses que só atrapalham o país, ingressou com postulação junto ao STF, para que o governo federal se sinta fustigado por questionamentos assim. É isso o que querem esses partidos. De maneira diversa, mas também com o objetivo de causar desgaste no governo federal, em especial no presidente Bolsonaro, o governador Doria insiste que vai determinar a aplicação da vacina chinesa Coronavac em todos os paulistas, independente de a Anvisa aprovar ou não tal vacina. Basta alguma instituição mundial aprová-la. Olha a ousadia, a cara de pau de Doria. Ele não deixa nenhuma dúvida. Quer fazer da “vachina” o trampolim para a candidatura dele para 2022. Será que ele vai levar uma comissão dos chineses pela compra da Coronavac?
Abel, está difícil ouvir e ler o que essa corja propõe. Agora até o limpador de bunda de Jaques Wagner, o PGR, quer aparecer.
O TÍTULO V da CF/88 trata da DEFESA do ESTADO e das INSTITUIÇÔES DEMOCRÁTICAS abrange o CAPÍTULO I – Do Estado de Defesa e do Estado de Sítio, CAPÍTULO II – Das Forças Armadas e CAPÍTULO III – Da Segurança Pública tudo estruturado em nove Artigos do nº 136 ao 144.
As Forças Armadas, por ocasião do impeachment da sua autoridade suprema – o Presidente da República -, deveria ter repudiado, publicamente, a agressão feita a CF/88 exigindo que o impeachment fosse cumprido no todo conforme previsto na CF/88, tudo dentro do respeito a LEI e da Ordem. E quem era da área do Direito/Justiça engoliram sapos e estão saboreando camarões com vinhos premiados internacionalmente.
Não fizeram nada e quem cala consente, o que degenerou ministros do STF tornarem-se tiranos com as maiores garantias do Senadores. A tirania está escancarada e as continências militares continuam a serem prestadas e a voz do povo…
Leopoldo, na minha opinião STF, Câmara e Senado não passam de prostíbulos.
De há muito temos observado que apesar da nossa CF defender que os Poderes da República seriam independentes e harmônicos, o que obsrvamos é que nunca estiveram tão juntos e misturados como nestes ultimos tempos.
Sandra, considero isso uma imoralidade, coisa de terceiro mundo.