Por Humberto de Luna Freire Filho
VACHINA DE DORIANA – 50,38% DE EFICÁCIA – EFEITO DESCONHECIDO 49,62%
IMAGEM: Vindo dos Pampas – Blogger
Hoje o governo de São Paulo em reunião, sem a presença de Doriana, fez a comunicação sobre a eficácia da “vachina chinesa”. Sobrou para o secretário da saúde e sua turma ligada ao outrora respeitado instituto Butantã tornar público a eficácia do produto – INCRÍVEIS 50,38% e ainda esqueceram de alertar para os efeitos colaterais ainda totalmente desconhecidos Será que essa quadrilha pensa que está lidando com gado na fila para o abate? O paulista precisa reagir enquanto é tempo.
Eu sou médico, portanto técnico da área biológica, mais precisamente da área da saúde, mas tenho também muita admiração pela área das ciências exatas, e nas horas vagas me surpreendo rabiscando algumas bobagens. Meu último rabisco foi de uma pára-quedas. É um modelo bonito e já existe uma empresa interessada na compra para registro da patente. Mas, como não tenho interesse econômico, ao contrário de Doriana que tem esse tipo de interesse com o laboratório Sinovac, já avisei que de acordo com meus cálculos a segurança do meu equipamento é de apenas 50,38%. Não me responsabilizo por possíveis quedas livres.
MODELO DE MEU PARA-QUEDAS – 50,38% DE SEGURANÇA, USO ESPONTÂNEO
IMAGEM: Aventuras na História – Uol
A falta de caráter e de vergonha não se restringem ao governador calça apertada, a politicagem usada por essas quadrilhas de corruptos ligados a uma esquerda podre se estende de Norte a Sul e de Leste a Oeste. Eles não perdem tempo para se promoverem de maneira vil, usando a crítica situação que o país atravessa com a pandemia. Como se não bastasse os pitacos podres de um Ricardo Lewandowski de um Anastasia da vida, agora foi a vez do besouro do Acre, Marina Silva, que deu 72 horas para a Anvisa aprovar o produto de Doriana. Percebam que a ciência agora é produto dos podres porões da atual política nacional.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.
Eu quero saber q vacina esse daí vai tomar mas como trambique no Brasil é o que não falta nao vamos saber nunca pois é mto fácil pra quem quer trambicar, trocar a vacina e mostrar escrito coronavac pra inglês ver e os trouxas acreditarem!
Tuca esse cara do Palácio dos Bandeirantes está mais sujo que pau de galinheiro.
O que mais tem me preocupado para ser bem verdadeira, não é o efeito colateral da vacina, qualquer seja ela, mas o jeitinho brasileiro de provilegiar os poderosos. Chega de embromação e que a vacina chegue a quem realmente precisa atendida a ordem de prioridades.
Sandra, ordem de prioridades no Brasil sempre foi para garantir e beneficiar políticos corruptos
Estamos todos numa numa verdadeira encruzilhada, ou tomamos ou tomamos. Não temos alternativa. É tudo uma questão de vida ou de morte: ou morremos da covid ou temos de enfrentar os efeitos colateriais da vacina. Fazer o quê? É entregar nas mãos de Deus e esperar que tudo se resolva de acordo com sua vontade (dele).
Sandra, as complicações (pneumonias) da gripe provocadas por influenza, mata mais do que o Covid 19. Muito pouca gente sabe disso.
O modelo do para-queda tem garantia de apenas 50,38%, mas não se esqueça que o paraquedista tem que ter muita fé e o salto sobre o solo chines. Fora desse local não há garantia da fábrica.
Benone, a verdade é que nosso país está virando uma piada.
Lamentável é ver uma pandemia ser politizada e ver a disputa entre esses malignos senhores a querer aparecer e ordenar determinando o que deve fazer uns aos outros e publico brasileiro, a esta alturas horrorizado com o certame infeliz desses esquerdistas na luta pra dizer quem é o dono da verdade e quem manda mais…Uma vergonha, somos joguete dessas eminencias pardas descontroladas e ridiculas…
Nunca vi tanta insensatez e desperdicio de neurônios, se é que essa gentalha os têm!! Onde está a vergonha na cara de quem fala demais e nao mantém a discrição e a reserva e o bom senso que devem prezar autoridades de respeito???
Estamos cercados de uma gentalha de baixíssimo nível moral. Já se faz necessário radicalizar.
O Brasil está perdido!!!!
E mal pago.
Estou de acordo. Boa observação.
Vamos esperar para ver como é que fica.
Parabéns pelo tiro certeiro no tiro com cartucho de sal no rabo desses canalhas.
Eles não merecem respeito.
Se a vacina do Butantã apresentou uma eficiência de 50,38%, isto significa também, que para 49,62%, por diversas razões ela não foi eficiente, quase metade dos casos. Aí entra o fator das torcidas radicais, cada uma tem razão, é discussão em que nunca se chegará a um consenso. Na realidade estamos nivelando por baixo, pois para ser recomendada pela OMS (Organização Mundial da Saúde), uma vacina contra a Covid-19 deve ter eficiência mínima de 50%. A vacina Pfizer/BioNTech dos Estados Unidos e Alemanha, apresenta uma eficácia de 95% em testes feitos com quase 50.000 voluntários dos Estados Unidos, Brasil, Argentina, Alemanha, Turquia e África do Sul.
Meu caro Rieder, o problema não é só o alto percentual de ineficiência ( 49,62%) são os possíveis efeitos colaterais nas várias faixas etárias e nas diferentes comorbidades. Uma vacina eficiente e segura não se faz da noite para o dia. Quanto a Organização Mundial de Saúde (OMS) tenho a dizer que não passa de um chiqueiro da China.
Terra que ninguém manda, todo mundo manda …
Poder que ninguém manda, todo mundo manda …
Coração que ninguém manda, todo mundo manda …
Resumindo:
Casa que ninguém manda, todo mundo manda.
É mais ou menos isto que está acontecendo com o “Poder das Vacinas”. Depois que os Cientistas, Médicos, Biologistas, Virologistas e os outros entendidos de saúde, pertencentes ao quadro do STF, delegaram as ações na Pandemia aos Estados brasileiros, inclusive com verbas distribuídas aos Estados, tudo por aqui, nas terras brasileiras, virou o “Samba do Crioulo Doido”, conforme o saudoso e que está fazendo falta Stanislaw Ponte Preta.
Zanetti, eu convocaria as 11 nulidades do STF para, sob o comando de Lewandowski, aplicar a “VACHINA” na população.
Sonho impossível, pela covardia desses cretinos, mas adoraria assistir
Ronaldo, a cada dia fica mais difícil acompanhar o noticiário vendo o focinho desses corruptos.
Nosso maldito STF tem muita culpa no cartório ao “ descentralizar” decisões politicamente.
STF é o câncer deste país.
José, o STF desconhece que o Brasil é uma República Federativa e deu autonomia aos estados e municípios.