ELEIÇÃO NÃO SE VENCE, SE TOMA… O SOM ESTÁ LIGADO???

Por Humberto de Luna Freire Filho

Apesar da minha idade avançada, e diga-se de passagem bem vivida, ainda continuo aprendendo. A última foi a lição dada há poucos dias pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o ministro Luiz Barroso, popularmente conhecido por “Lulu boca de veludo”, que nos brindou com uma valiosa demonstração de civismo, democracia explícita e por que não dizer de um ato digno de pura brasilidade. Veja o que disse a peça: “ELEIÇÃO NÃO SE VENCE, SE TOMA”, em seguida a cereja do bolo… O SOM ESTÁ LIGADO??? Agora compare com o que há algum tempo foi dito pelo covarde e corrupto José Dirceu, vulgo na podridão da esquerda simplesmente “Daniel”. ” É UMA QUESTÃO DE TEMPO PRA GENTE TOMAR O PODER, QUE É DIFERENTE DE GANHAR UMA ELEIÇÃO”

IMAGEM DA PODRIDÃO NACIONAL – ÍDOLOS DO STF
Após deixarem prisão, Lula e José Dirceu se encontram em Curitiba | GZH
IMAGEM: GZD

José Dirceu, você é um Covarde sim, porque durante muito tempo se escondeu debaixo da saia de uma mulher, até trocou de nome, corrupto sim, porque chefiou um podre esquema de roubo do dinheiro publico quando chefiou a Casa Civil no governo do maior ladrão que já surgiu na face da terra em todos os tempos. Você só é macho quando escondido em um endereço eletrônico? Saia na rua, gostaria de te encontrar, não perca a oportunidade de conhecer um cidadão brasileiro macho.  Posso até te enviar meu endereço eletrônico se houver alguma diferença com o que eu disse.

ALGUMA DUVIDA???Vídeo de Barroso elogiando João de Deus viraliza – Terça Livre TV
IMAGEM: Terça Livre TV

Mas deixando de lado o covarde “DANIEL” e voltando para “LULU”, confesso que estou começando a acreditar que ele está dando uma bela contribuição para o circo que se instalou no senado com o nome de CPI da Covid, onde uma cachorrada lá diariamente reunida e paga com nosso dinheiro, presidida por um ladrão e pedófilo, e tendo como relator um corrupto de primeira grandeza, resolve processar o presidente da República por “charlatanismo e curandeirismo”. Ora! quem entende bem de curanderismo e é portador de sérios distúrbios e anomalias sexuais é João de Deus, ilustre figura que LULU BOCA DE VELUDO muito admira e com quem mantinha encontros periódicos. Com a palavra a cachorrada “CEPEISTA”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

 

Facebookmail

10 pensou em “ELEIÇÃO NÃO SE VENCE, SE TOMA… O SOM ESTÁ LIGADO???

  1. Já abafaram o que ele disse, e o que o sr zé Dirceu disse já “prescreveu” faz anos!!!
    Tudo brincadeirinha inocente de dois fanfarroes!!………………
    Ta tudo dominado enquanto isso seu lulinha da silva coitadinho tá escondidinho de bico bem caladinho pra voltar triunfal nos braços do povo deste tao sério e justo país chamado Brasil!

  2. Olhe caro Humberto,
    Essa CPI da Covid é a CPI da vergonha. Ja está demonstrado ao povo brasileiro a que vieram, desesperados para retomar o Poder estão colocando os pés pelas mãos….Esse Ministro do Supremo é mais um senvergonha entre os demais, mais um comunista deslavado que protege e solta bandidos…Que rasga a CF todos os dias junto com os demais…estão se desnudando a cada minuto com palavras, atos e pensamentos os mais espurios. Temos que destituí-los o mais urgente possivel e nao aguento mais ouvir tantas barbaridades que a Imprensa marrom relata e,tambem, esconde quando se trata de atos do Presidente da Republica qjue nao lhes sejam favoráveis, assim como nas reuniões dessa ridicula CPI onde todos os dias tem bate boca e é encerrada, igualmente, quando a testemunha ou depoente nao diz o que os bandidos Aziz e Renan Canalheiros querem…O nervosinho e saltitante Randolfe Rodrigues é um fiasco parece uma bixa louca enraivecida quando é contrariada ………… Nem posso dizer a estas alturas: Pai perdoai-lhes porque nao sabem o que fazem !!! Quanta vergonheira…. de baixaria…Até quando essa pocilga de CPI vai durar???

    • Lilian, li ontem não lembro a opinião de quem, mas se resume no seguinte: os governistas que estão compondo o plenário dessa cachorrada deveriam abandoná-la. Não deveremos prestigiar esses bandidos e corruptos.

      • A situação de desmoralização desses crápulas está ficando insustentável…Esse CPI esta necessitando ser encerrada…
        A cada dia piora e os burros nao querem admitir…A ira do povo esta cada vez maior!! Ta na hora de acabar com essa palhaçada…

          • O Senado está desmoralizado ha tempos, mas nao se mexe, o tal de Pachequinho foi uma decepção…quando teremos homens integros no Parlamento?? Quem nao deve nao teme, mas essa tropa de 81 merdas estão todos ou quase todos devendo a alma…e mais alguma coisa…

  3. Com ou sem vitoto impresso custa-me crer que o PT volte ao poder. Se, contudo, todavia, entretanto isto acontecer é chegada a hora de batermos em retirada. Mudar de país é a solução!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *