SOBROU ESTATURA FÍSICA FALTOU ESTATURA MORAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

QUANTA IMORALIDADE !!!… O BRASIL NÃO MERECIA ISSO
Luiz Fux e Rodrigo Pacheco -
IMAGEM: Nelson Jr./SCO/STF e Cristiano Mariz/VEJA

Acorda Brasil enquanto é tempo. No bom italiano, o “castrato” que preside o Senado da República esta semana atravessou a praça dos “Dois Poderes” para, a portas fechadas, se reunir na sede da “pocilga” com Luiz Fux, o presidente da dita Suprema Corte. O encontro ocorreu em meio à decisão do presidente da República, que usando de seu direito Constitucional concedeu “graça constitucional” ao deputado Daniel Silveira, condenado pelo Supremo Tribunal Federal por um crime inexistente mas criado para atender a sujos interesses políticos pelo “xerife” da Casa, e no final criar uma crise institucional.

Agora conheça o que sobrou dessa imoralidade. Em nota oficial  após a reunião o covarde defendeu o diálogo entre os Poderes, só não citou quais os Poderes, e disse que todas as instituições têm compromisso com a democracia. Quanta imoralidade, quanta hipocrisia esse indivíduo vomita após ter dito que as manifestações de primeiro de maio, dia mundial do trabalho, foram atitudes antidemocráticas. O que é democracia para esse covarde imoral? Será prender deputado e condená-lo a oito anos de prisão em regime fechado? Será prender jornalistas? Será prender presidente de partido eleitoral? Será criar o prisioneiro político?

Depois de tudo isso me vieram à mente duas perguntas que gostaria da opinião dos leitores. A primeira: esse encontro de comadres a portas fechadas não foi mais uma reunião de um dos segmentos da grande quadrilha que tenta derrubar o atual governo?

Minha segunda pergunta: é do conhecimento de todos e não podemos esquecer que o atual presidente do senado é advogado de defesa das empresas de mineração que mataram milhares e  destruíram cidades em Minas Gerais em processo que tramita no STF. Houve acordo?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

24 pensou em “SOBROU ESTATURA FÍSICA FALTOU ESTATURA MORAL

  1. O que ocorre com estas pessoas é que não estão acostumados a portarem cargos de alta estatura, quando lá chegam se arrogam ao direito de vivenciarem um Deus iluminado ou semi-deuses e se esvaem na fogueira das vaidades que ousam ostentarem. A vaidade sobre às cabeças e eles esquecem de pôr os pés na terra, até porque o cargo tem prazo de validade. E nada como um dia depois do outro…..

      • Perderam a noção de ética e da moralidade, já estão putrefatos mas não fecham a tampa do caixão…até porque não tem nenhum covarde para segurar a alça do mesmo…

          • Com certeza, para nossa desgraça e desesperança de mudanças radicais para moralizar a politica neste País. Num universo tão grande é muito desesperador não encontrarmos homens decentes para ocupar as Casas Legislativas e os do Poder Judiciário!! Tudo e todos bandidos de 1ª linha!!!

          • Lilian, é o que sempre digo; uma questão cultural. Enquanto não houver investimentos pesados na educação, não sairemos disso.

  2. A imoralidade, a hipocrisia, a desonestidade imperam no senado, câmara e principalmente STF… Triste demais… Por isso defendo q os militares assumam o poder, dissolvem essa pocilga como vc gosta de falar, e comecemos do zero! Com certeza estão planejando algo para impedir a reeleição do Bolsonaro!

  3. Tem toda razão nós dois casos, caro Dr Humberto. Esse Brumadinho já deveria ter sido confiscado do terrorista, que ganhou de presente de outro terrorista FHC, que sempre pagou de bom samaritano. E os rendimentos, fazer à reconstrução da cidade e indenização do povo.

      • Caro Dr Humberto. Agora só com o exército e apoio de fora!!. De fora, mas de quem? Olha os EUA, olha Israel , a América latrina nem pensar. Só fazendo um humor negro. Quem poderá nos ajudar? “Chapolin colorado”. ‍♂️‍♂️‍♂️

  4. Acredito que “Cabeça de Ovo” por ter sido advogado (defensor) do PCC, ele tem muitas informações de políticos e de pessoas que hoje estão exercendo cargos e funções tanto no legislativo como no judiciário. Desta forma tem muita gente na mão e consegue exercer o pode de mando para que estes mantenham a boca fechada e rabo entre as pernas. É lamentável a situação em que no País se encontra. só um “doido” como nosso presidente para poder tentar cortar essas asas que estão querendo continuar crescendo, enriquecendo e fudendo o Brasil

    • Fernando, não é só o cabeça de ovo que sabe muito sobre os podres do Legislativo. O Judiciário e o Legislativo deixaram de ser Poderes da República, formaram um consórcio para defender bandidos e atacar o Executivo.

  5. Interesse pessoal, fortuna em propina, ego elevado e pura ganância!!! Esses lixos do STF pensam ser imortais e que o Brasil é deles , mas creio que isso acaba em breve pois o gigante acordou e logo mais teremos o prazer em ver os integrantes de toga se desfazendo aos poucos!! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!!

    • Vinicius, não resta mais dúvidas que a corda já esticou até o limite e parece que eles já perceberam, se ainda não, a “pocilga” poderá ser fechada.

  6. Humberto, você colocou muito bem o atual momento envolvendo a lastimável conduta do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que atua solenemente ignorando os anseios dos brasileiros de bem. Rodrigo Pacheco aparenta ter asco do povo. Ele se comporta, sob os holofotes, nas entrevistas que costuma conceder, quase sempre rodeado pelos senadores Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros, integrantes do que há de pior entre os atuais senadores, de maneira mais do que altiva, quase imperial, como se fosse a autoridade máxima de uma república de banana, onde não há nenhuma necessidade de se prestar contas ao povo. Aí ele vem com palavras pomposas, sempre tratando o STF de maneira subserviente, tentando justificar a razão pelas quais não concorda com nenhum questionamento aos nove “Deuses” do STF. Humberto, em parte, a razão disso foi dita claramente ontem, no programa da Jovem Pan News, Os Pingos nos Is, quando o jornalista Augusto Nunes disse que o escritório de advocacia de Rodrigo Pacheco (não sei se é o dono ou um dos sócios) está no STF, defendendo a Vale do Rio Doce no caso Brumadinho. Ou seja, além da vil subserviência de Rodrigo aos ministros da Corte Suprema, ele ainda está pensando no bolso dele.

    • Abel, esse Rodrigo Pacheco esta semana mostrou quem é. O picareta teve voto popular mas não da satisfação aos eleitores que não aceitam mais a conduta dos elementos da “pocilga” e em contrapartida vai dar satisfação a quem nuca teve voto.

      • Humberto, esse “banana” que preside o Senado só foi eleito porque ele concorreu à vaga no Senado com Dilma Roussef. Só por isso. Aos mineiros de bem não restava outra alternativa que não impedir que nossa “querida” ex-presidente voltasse à cena política. Obviamente, os mineiros não sabiam que Rodrigo Pacheco fosse esse indivíduo que ele demonstra ser como político servil, covarde, que não liga para os anseios do povo. Certamente, os eleitores mineiros, aqueles de bem, logicamente, o que exclui os petistas, os psolistas, e os seguidores de outras siglas partidárias de esquerda, saberão que Rodrigo Pacheco não poderá ter a chance de voltar ao Senado, para onde nunca deveria ter ido. Uma lástima!

          • Ha, ha, ha, ha, Humberto, você tem toda razão. Rodrigo Pacheco, certamente, vale mais do que uma barata!

          • Abel, a ensacadora de vento não foi eleita senadora, saiu definitivamente da política mas no final, ainda mesmo que inconscientemente, contribui para a continuidade da podridão na política da esquerda quando deu chance para o castrado ser eleito senador.

  7. DR HUMBERTO

    NUM CONGRESSO OCUPADO POR BANDIDOS , POUCO PODEMOS ESPERAR

    O PESO DA INAÇÃO CAIRÁ NO ALTO COMANDO DAS FFAA QUE CONTINUA OBSERVANDO A BANDA PASSAR

    LUIZ RB PIRES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *