DILMA ROUSSEFF, VERGONHA NACIONAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: portalcienciaevida.uol.com.br

A mitomaníaca mente em Brasília, mente no restante do país, e agora foi mentir na Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU),  órgão intergovernamental, plenário e deliberativo da Organização das Nações Unidas, diante de 193 chefes de estado. Lá, ela descreveu um Brasil que eu e milhões de outros brasileiros razoavelmente bem informados desconhecemos.

Em se tratando de uma mentira pronunciada em cerimônia oficial transmitida para todo o mundo, o Federal Bureau of Investigation – FBI, unidade de polícia do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, e a Central Intelligence Agency – CIA,  agência de inteligência civil, vão dar uma mãozinha, já iniciaram um árduo trabalho na tentativa de localizar o paraíso perdido.

Porém, prevendo grandes dificuldades, os agentes dessas duas grandes organizações mundiais, já deixaram de sobreaviso o pessoal da National Aeronautics and Space Administration – NASA. Quem sabe o “transtorno psicótico persistente” da dona Dilma se passa no planeta Marte. Seriam  as duas  mais sensacionais notícias do ano. A primeira foi a descoberta de água líquida no planeta, a segunda, seria o encontro do paraíso tupiniquim. 

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

3 ideias sobre “DILMA ROUSSEFF, VERGONHA NACIONAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *