UM MINISTÉRIO DE “NOTÁVEIS” BANDIDOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: noblat.oglobo.globo.com

MINISTÉRIO DO PRESIDENTE INTERINO MICHEL TEMER
IMAGEM: blogdoeuripedesdias.blogspot.com

O Brasil cansou de corruptos. Não interessa se são da quadrilha anterior ou da atual. Será que em um país com uma classe política tão grande não se encontre alguém que não seja corrupto? Que seja honesto, que seja capaz, que não tenha rabo preso e que não faça parte de quadrilhas, para que possa assumir o governo com total independência? Até quando teremos que encarar uma decepção atrás da outra?

A verdade é que o senhor Michel Temer, em apenas onze dias no comando do governo, já mostrou sua insegurança e comprometimento com o que há de mais podre no país, e uma covardia que não condiz com o cargo de chefe de Estado. Senhor Temer, respeite os brasileiros que foram às ruas e derrubaram um governo corrupto. O que se pediu foi a troca de governo, não a troca das moscas. O senhor não entendeu?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “UM MINISTÉRIO DE “NOTÁVEIS” BANDIDOS

  1. Acho que uma coisa deve ficar muito clara: o povo foi às ruas exigir a saída de um governo corroído pela corrupção, ponto. Não foi exigida a saída de um partido. A saída do Romero Jucá serviu para mostrar que, ao que parece, Temer não deixará nem mesmo seus aliados mais próximos mancharem o seu trabalho. A questão é: quantos mais cairão, e se Temer terá autonomia para retirar todos os frutos podres do cesto, sem se contaminar. Não me sinto confortável para afirmar isto ou aquilo, e acho que todos os brasileiros que foram às ruas devem permanecer vigilantes, não se deixar levar pela euforia de uma vitória que foi a queda de Dilma, e não deixar passar nada. A política no Brasil, infelizmente é imunda; nada tem a ver com o que Platão pensava sobre o exercício da boa política, que para ele era uma “arte”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *