CRÍTICAS SEMPRE SÃO BEM VINDAS

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.mensagensreflexao.com.br

Aos meus leitores do bloguinho: tenho recebido algumas críticas, principalmente através de e-mails, por conta de minha posição, já expressa em postagem anterior, contrária à atitude covarde do presidente interino Michel Temer ao recuar da decisão que tomou pela extinção do MinC. Esse recuo atendendo a pressão de um bando de gigolôs do governo, e com apoio da Rede Globo, rendida a interesses escusos, vai de encontro à vontade expressa da maioria dos brasileiros minimamente esclarecidos.

Minha posição é essa, não vai mudar. Aceito crítica e opiniões contrárias, democracia é isso, mas não vou mudar de opinião para agradar A ou B. Continuarei  fazendo minhas postagens com independência e expressando meus pensamentos sem a mínima preocupação de agradar ou desagradar quem quer que seja. Não sou pago por ninguém para tomar partido, apenas exerço minha cidadania.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

5 ideias sobre “CRÍTICAS SEMPRE SÃO BEM VINDAS

  1. Sou da sua mesma opinião. Esses artista que retiram milhões dos cofres públicos não necessitam disto, bastaria somente trabalhar com muito afinco ao invés de ir às ruas e principalmente no exterior denegrir o nome de nossa pátria.
    Chega de sanguessugas que não tem vergonha na cara, enriquecem com o dinheiro do Brasil e jogam na lama e cospem no prato em que comem.
    Golpe é o que o Brasil vem tendo através da chantagem que está se espalhando pelo mundo afora, por um “grupeto” irresponsável que está provocando e instigando alguns países a se julgarem no direito de dar palpite onde não são bem vistos e quistos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *