CORRUPÇÃO NO DNA DO PT

Por Humberto de Luna Freire Filho

CHARGE: www.ascobom.org.br

Luiz Inácio Lula da Silva é realmente um indivíduo sem caráter. A operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Federal (PF) em nova fase da Operação Zelotes  na empresa LFT Marketing Esportivo, pertencente a Luiz Cláudio Lula da Silva, seu  filho, fez com que ele patenteasse sua falta de moral e vergonha, ao afirmar que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que provavelmente não interferiu na ação da polícia, está querendo apenas “aparecer”, e que o ministro não entende que, em nome do combate à corrupção, pode destruir o projeto político do Partido dos Trabalhadores (PT). Pois é gente, acabando com a corrupção, acaba também com o projeto politico do PT? Uma confissão do Exu de Garanhuns ou apenas um ato falho? O PT depende da corrupção para manter seu projeto político de permanência no poder?  

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 ideias sobre “CORRUPÇÃO NO DNA DO PT

  1. Sobre essa figura execrável que chama de Belzebú de Garanhuns enviei ao Estadão a seguinte mensagem:
    “Escreve um leitor pondo em dúvida a propalada inteligência do famigerado Lula da Silva opinando que ele é tão esperto que parece inteligente. Concordo com ele acrescentando algumas considerações. O Lula tem a esperteza do sobrevivente, do lumpen que não deixou escapar nenhuma oportunidade. E mais, alia a esperteza turbinada a uma amoralidade total, sem limites. Tão intensa que chega a ser refinada. Se avaliarmos a sua trajetória e êxito no sindicalismo, na política, na convivência e ´proveito com o hot money e altos negócios, é evidente a sinergia entre a esperteza de sobrevivente e a amoralidade abjeta. O estado de arte com que manipula a mentira, foge de responsabilidades, enreda a cobiça e/ou ingenuidade alheias ( a exemplo dos chamados “intelectuais” e vertentes da Igreja Católica ), faz alianças abjetas e alicia seus iguais é exemplo completo de esperteza diabólica e amoralidade sem limites. Deu nisso que aí está, “como nunca dantes na história deste país.”

  2. Falar desse “câncer” chamado Lula é muito duro para qualquer pessoa minimamente informada…Cínico, bandido, mentiroso, não se cansa de enganar a população menos avisada…Espero que um dia ele vá para a cadeia, e pague por todos os seus crimes…

  3. Eu sei , Tu sabes, elle sabe, Nos sabemos, vos sabeis (nao é? excellências dos 3 poderes), elles sabem que o apedeuta é o camaleao mais ardiloso, venenoso, mentiroso, inescrupuloso que nossa terra verde-amarela ousou nos brindar. So nao sei, e parece que poucos sabem, por que, até agora, esta pessoa permancece intocavel. Rasga o verbo de tras pra frente e vice- versa, conforme lhe convém, agride reputaçoes, negocia com os capetas, aparelha o Estado, solta pum na frente de convidados, arrota poder e traquinagens, se enriquece desavergonhadamente, controla janotos, cardozotos, falcaorotos, etc …e, o que acontece pra valer contra ele ? Um esboço de ameaçazinha aqui, outra ali, de certas “otoridades ” … enquanto isto, na esplanada em Brasilia jovens pro-impeachment apanham dos seus seguidores, e os trabalhadores perdem seu ganha pao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *