O FIM DO EXU ESTÁ PRÓXIMO!

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: acidblacknerd.wordpress.com

Duas dúzias de nomes que orbitaram em torno de Luiz Inácio Lula da Silva, estão na mira da Polícia Federal (PF) sem contar outas duas dúzias que estão presos e alguns já condenados em instância  superior. Será que alguém fora do Partido dos Trabalhadores (PT), é lógico, ainda tem dúvidas que esse cínico não sabia de nada? Que é vítima de maus amigos, que o usaram para ficarem ricos? Que o apunhalaram pelas costa? Depois de ver tanta podridão no poder Executivo, mais ainda no poder Legislativo e para arrematar, no poder Judiciário, mais especificamente na suprema corte do país, ainda acredito poder comemorar a prisão desse crápula.

O país tem futuro, mas, a sociedade precisa varrer do poder central essa quadrilha que há  treze anos se instalou no país com um programa para se perpetuar no poder a todo custo. Desprezaram a ética, a moral e institucionalizaram a corrupção, hoje endêmica. O Exu passou oito anos legalmente no poder, de fato ainda continua, preparando seu caminho para o Olimpo, mas hoje teve que fazer um pit stop no purgatório e em seguida deverá voltar para o inferno .É o que todo cidadão brasileiro espera e merece.

Humberto de Luna freire Filho, médico
Facebookmail

16 pensou em “O FIM DO EXU ESTÁ PRÓXIMO!

  1. Confesso que ao ver esta charge, levei um soco no estômago. A cena de Da Vinci conscurpada por esta quadrilha, jamais imaginada nem no pais dos mafiosos italianos. Por outro lado, penso, é isto mesmo que a charge visa, causar este impacto, mostrar-nos que o recinto que deveria ser frequentado por pessoas idônias, competentes e bem intencionadas – ou seja – as instituiçoes governamentais, estao sendo usadas para os conluios, as falcatruas, a divisao do butim surrupiado. Espero que numa proxima charge, escolham um tribunal tipo o de Nuremberg. E que o JUIZ MORO lhes aplique as sentenças que merecem.

  2. Mesmo que apareça alguém para transformar o MARACANÃ em prisão, vai faltar vaga para essa turma de políticos e empresários que está metida em corrupção.

  3. Se os brasileiros excluírem da vida pública, através do voto, esse lixo chamado Luiz Pixuleco Inácio da Silva, será um grande passo no sentido de colocar o Brasil nos rumos de novo…Os outros excrementos que orbitam a galáxia petista não são tão perigosos, como os casos dos lunáticos Stedile e Roberto Requião…

  4. Querido amigo, é tudo o que a sociedade precisa e merece: livrar-se de tanta
    patifaria, de tanta corrupção! ………. e claro, tb gostaria que fosse nosso presente de Natal! ………..

  5. Esse malandro não vai conseguir enganar o tempo todo, pois até Alphonse Capone, por mais pilantra que tenha sido, viu o “sol nascer quadrado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *