TEMER, TORQUATO E A “CULTURA PARLAMENTAR”

Por Humberto de Luna Freire Filho


Temer e sua “cultura parlamentar”
Resultado de imagem para imagem para cultura parlamentar
IMAGEM: Amazonas Atual

O novo ministro da Justiça, Torquato Jardim, substituto de Osmar Serraglio, poderia assumir o cargo sem puxar o saco do presidente, seu patrão. Pois não é que ele acaba de dizer que o presidente só recebeu Joesley Batista sem anotação na agenda oficial por conta de sua “cultura parlamentar”? Ora, ter cultura parlamentar é receber bandidos na residência oficial às 22:45 em troca de voto? Ou tem mais coisa por trás dessa cultura? Senhor Torquato, não chegue ofendendo os poucos políticos honestos que ainda nós temos e muito menos o cidadão brasileiro que não é um imbecil. Não se adquire votos fazendo sala para bandidos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 ideias sobre “TEMER, TORQUATO E A “CULTURA PARLAMENTAR”

  1. A verdade é uma só controlar a PF, impedindo que a verdade venha a tona, ate o Renan que esta fazendo joguinho contra o temer aplaudiu a substituição, o novo ministro da justiça vai travar as investigações, e em setembro quanto o Janot sair
    em setembro ai sim o quadro estará completo com a indicação de mais um amiguinho, tchau lava jato.

    • Edilson a atual quadrilha do Planalto é pior do que a anterior. É mais inteligente, ou pelo menos, menos burra. Com a indicação de Torquato: castra a Lava Jato, transfere Serraglio de ministério, que continua fora da Câmara e mantém Loures na condição de deputado suplente e com fórum privilegiado. Mataram três coelhos com uma só cajadada.

  2. A chamada cultura parlamentar é ampla ( geral e irrestrita, tambem ), e altamente especializada em subtrações e falcatruas, mas pior mesmo é o Planalto alardear que o novo (S) Ministro seria muito útil devido ao seu trânsito na Justiça, e o Supremo e/ou o CNJ ficarem em silêncio.
    Supremo no Brasil, repito, só mesmo o de frango !…

  3. A intenção dele é clara; provocar artrose nas articulações da PF, que está funcionando perfeitamente, para depois desmoralizar a Lava a Jato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *