O BRASIL NÃO PRECISA DE MAIS EMPREGOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

ESSE FOI O MEU CLIENTE
Resultado de imagem para Imagem para UBER taxi IMAGEM: Taxi Podgorica Airport

 O Senado deverá votar hoje projeto que regulamenta (leia-se extingue) os serviços   do UBER. O texto de autoria do deputado Carlos Zarattini (PT-SP), já aprovado na Câmara, lista uma série de exigências as quais os aplicativos deverão se submeter para poderem funcionar. Isso é mais uma desse petista corrupto, gigolô do sindicato dos taxistas. Esse sindicato é uma verdadeira máfia que explora motoristas, que ao invés de taxistas se transformaram em empregados de sindicalistas.

Essa quadrilha  monopoliza junto à prefeitura, provavelmente em conluio com os funcionários municipais, as licenças para o livre funcionamento da profissão,  compra as licenças em grandes quantidades e chega a vendê-las até por R$ 300.000,00 ou empregam  pseudos taxistas, que trabalham até 18 horas por dia para pagar o custo diário do aluguel do “seu” taxi. Essa prática talvez até pudesse ser caracterizada como trabalho escravo.

O UBER taxi é uma prática que funciona em todos os países civilizados do mundo e hoje no Brasil emprega 500.000 motoristas profissionais e atende a 17.000.000 de usuários; porém na republiqueta tupiniquim para atender interesse de grupelhos o sistema poderá ser inviabilizado deixando sem renda milhares de profissionais em um país com 14.000.000 de desempregados. E viva a bandidagem com apoio da carniça oficial!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 ideias sobre “O BRASIL NÃO PRECISA DE MAIS EMPREGOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *