O INCRÍVEL PODER DO DINHEIRO ROUBADO

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

Resultado de imagem para imagem para dinheiro roubado
IMAGEM: blog tv web sertão

Está difícil ser brasileiro e morar no país. Hoje, já às 7:00 h da madrugada, fui brindado com a seguinte manchete de primeira página do “Estadão” – Lula aumenta pressão no STF – Ora, gente (desculpem o termo chulo), mas… quem é esse bosta? De onde vem tanto poder? Tanto dinheiro? Será que esses reais transformados em dólares,  roubados dos cofres públicos e que hoje repassados para certos advogados a título de honorários, não acabam? Espero que as contas de Marcola e de Fernandinho Beira Mar sejam mais modestas, assim nós não correremos o risco de que eles apelem ao Supremo e terminem nas ruas.

A Manchete do meu jornal vem acompanhada da foto de Sepúlveda Pertence, que forçou passagem no gabinete da ministra Cármen Lúcia, dizendo-se advogado do jerico de Garanhuns. Já ontem, uma leva de deputados corruptos do Partido dos Trabalhadores (PT), por orientação do “decrepto”, que apesar de ter sido ministro de STF não aprendeu as regras impostas pela ética, pela moral, enfim, pelo caráter,  resolveu mudar a estratégia de ataque.

Ao invés de continuar pressionando a Presidente da Casa para pautar pela terceira vez uma medida, que na verdade já se tornou jurisprudência, os corruptos passaram a pressionar o ministro relator Edson Fachin, que poderá levar o pedido de liberdade do jerico a julgamento, colocando o habeas corpus “em mesa”. Esperamos que o ministro Fachim não haja assim, confirmando o que certa vez foi dito pelo ex-presidente e que se resume a mais ou menos isso – “as mulheres do STF tem mais coragem do que os homens” .

Para encerrar achei que vale a pena lembrar que dos 20 corruptos que foram fazer chacrinha na frente do STF, a  maior parte deles está mais suja do que pau de galinheiro e está na reta da operação Lava Jato. O líder do PT na Câmara, o corrupto Paulo Pimenta, entregou à ministra Cármen Lúcia um documento a favor do jerico,  assinado por 13 líderes de partidos representando um total de 306 deputados. Esse número de deputados serviu para que eu tirasse uma dúvida antiga; agora sei exatamente  o numero de corruptos homiziados nesse sujo Congresso.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

22 pensou em “O INCRÍVEL PODER DO DINHEIRO ROUBADO

  1. Pertence, como ministro do STF, votou contra a concessão de habeas corpus já negado por outro tribunal.
    A decisão colegiada converteu-se na súmula 691.

    Agora advogado, pleiteia no STF habeas corpus já negado pelo STJ..

    • Carrano, quem sabe, talvez a idade faz com que ele não lembre da súmula 691. Por conta disso vamos dar um voto de confiança antes de pensar em má fé.

  2. Subject: Re: …DINHEIRO ROUBADO
    From: NILTON BURGHI (Add as Preferred Sender)
    Date: Thu, Mar 15, 2018 7:44 am
    To:

    Felicitações pelo BLOG, muito bom mesmo!!!

  3. Subject: Re: …DINHEIRO ROUBADO
    From: Lucimar Pinto Nipul (Add as Preferred Sender)
    Date: Thu, Mar 15, 2018 8:03 am
    To: [email protected]

    alelula…
    Em quinta-feira, 15 de março de 2018 12:00:35 BRT, Lucimar Pinto Nipul escreveu:

    QUE SE DANE…
    EU QUERO É ADORAR JESUS E LULA..

  4. Humberto é essa a pergunta que me faço 24 horas por dia: de onde vem a força desse verme nojento?
    Quem está por detrás delle sustentando toda essa hipocrisia, desprezando-nos, desprezando as leis?
    Não me conformo com isso, busco respostas e não as consigo!
    Abraço e parabéns, você é demais!

  5. Humberto, entre esses deputados do PT que foram encher o saco dos ministros do STF, encontrava-se o ex-presidente da OAB do Rio de Janeiro, hoje deputado federal pelo mesmo estado. Não me recordo do nome dele. Que cara de pau!!! Ele é operador do direito, tem pleno conhecimento dos crimes praticados por Lula, e tem a cara de pau de se empenhar por sua defesa. Por isso que digo e repito: Os brasileiros de bem precisam fazer de tudo para impedir que esse partido constituído de pessoas em sua maioria desonestas volte ao poder.

  6. No silêncio da noite fico me perguntando de.onde fluiu esse poder maléfico desse animal asqueroso, bandido fora da lei querer dar ordens no STF.Porque a indiferença do STF?? Covardia , Incompetência. Onde está a “A LEI É IGUAL PARA TODOS ” ???????

  7. Onde já se viu isso políticos e magistrados pressionando a Presidente do Supremo para pautar o HC de Lula….Pouca vergonha e falta de caráter, essa liberdade exacerbada e o excesso de domínio dessa gentalha que por ocupar um cargo importante se acham no direito de passar dos limites da ética e da moral. Dona Gleisi, Paulo Pimenta uma excrecência do Parlamento, quando não têm reservas nem tranquilidade para defender Lula, um autêntico bandido e ladrão que esperneia para não ser preso.
    Deplorável comportamento de todos que se atrevem a expor-se ao ridículo e de destemperadas atitudes em busca de uma justiça particular só no âmbito deles para afirmar uma “verdade” inexistente de gente sem um lustro de coerência ………..devem ter feito lavagem cerebral pois, não raciocinam..Imagine caro Humberto agora diante do 4º prejuízo da nossa Petrobrás acusam os petistas ser a Lava Jato a responsável kkkkkkkkkkkkkkkkk..mas, isso só pode ser uma piada..de muito mau gosto…ou burrice pura!!!

  8. Humberto!
    Meus parabéns pelo blog, é muito claro,e vai direto ao ponto, excelente!
    Realmente o que falar do ” nine fingers” e do PT (partido das trevas)?
    Faltam adjetivos ruins para denominar essa quadrilha abjeta que está aí no poder, claro, acompanhado por ” todos seus braços “, ou seja, todos os partidos que existem no Brasil. Que bom que existem as redes sociais, os blogs, as lives, os debates on-line, etc. Fazemos parte de um bom número de brasileiros, que conseguiram sair da ” cegueira social ” que nos impuseram nestes últimos 14 anos. Nossa luta continua para que mais brasileiros acordem, de todas as mentiras a que foram submetidos.
    Força, Coragem e Fé a todos nós!

    • Milena, acredito que as redes sociais vão mudar radicalmente a sociedade e destruir essa imprensa amestrada, hipócrita e submissa a essa esquerda poder e a políticos corruptos.

  9. A FORÇA DO DINHEIRO OPERA VERDADEIROS MILAGRES..O DURO É SABER QUE TODOS DEVERIAM SER IGUAIS PERANTE A LEI E QUE O CRIME NÃO DEVERIA COMPENSAR. O QUE VEMOS ESTÁ NA CONTRAMÃO DE TODOS ESTES PRECEITOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *