A HIPOCRISIA E POUCA VERGONHA DESSA ESQUERDA PODRE

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM PARA  UMA JUSTIÇA PROMÍSCUAResultado de imagem para Imagem para kakay e dias toffoliIMAGEM: Estadão –  Politica – Estadão

Nada mais significativo para ilustrar a hipocrisia e a pouca vergonha dessa esquerda podre do que a foto acima publicada pelo jornal “O Estado de São Paulo”. Veja um advogado de corruptos e ladrões, um profissional que transforma dinheiro público roubado em honorário, enchendo a cara  ao lado ou com o presidente da Suprema Corte. Simplesmente imoral. ISSO PODE?

Mais uma, um pseudo jornalista, um gay expulso dos Estados Unidos, casado com um deputado brasileiro e provavelmente apaixonado pelo ladrão presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva,  invade criminosamente a privacidade de um juiz e de um procurador que tentam moralizar o país e publica o conteúdo do crime, e agora conta com apoio no Legislativo, no Judiciário e em parte de uma imprensa suja. Simplesmente criminoso. ISSO TAMBÉM PODE?

NA CONDIÇÃO DE CIDADÃO EXIJO COISAS MELHORES PARA O NOSSO PAÍS
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GLENN GREENWALD
IMAGEM: www.out.com

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

6 ideias sobre “A HIPOCRISIA E POUCA VERGONHA DESSA ESQUERDA PODRE

  1. Lamentável tudo isso, quando um sujeitinho estrangeiro metido e de forma suspeita e indevida joga lama no ventilador para denegrir a imagem de um Juiz de conduta moral ilibada, junto com sua equipe de procuradores mandou para a cadeia vários indivíduos ocupantes de cargos em governos brasileiros e o ineditismo de ter trancafiado um Presidente da Republica hoje presidiário . Bastou tudo isso para criar uma enorme confusão arrogando a si uma enorme importância. Tudo não passou de uma manobra suja para tentar libertar o larapio e ex presidente da cadeia Luiz Ignácio Lula da Silva o meliante cara de pau que nega veementemente tudo o que roubou. Infelizmente, acobertado por uma corte igualmente suspeita chamada de STF com uma turma de Ministros indicados por presidentes da republica, altamente politizada face a isso e que se ocupa hoje em defender e soltar bandidos. Para por mais lenha na fogueira ainda temos no nosso Parlamento uma turma de esquerdistas infames que torcem para que se acredite seja verdade o que foi covardemente e criminosamente invadido. Nao sei porque não o expulsam do País a pontapés. Sujeito baixo, sujo, mafioso e mentiroso!!

  2. O maior culpado disso tudo foram os chefes militares que governaram o Brasil ,que deixaram o inimigo com vida,na época em que foram exilados em troca de um embaixador. As bactérias que não morrem com tratamento de Chumbo Grosso voltaram,mais resistentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *