BRASIL, PAÍS ONDE O RABO BALANÇA O CACHORRO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Vou contar uma piada mas prometa-me que você vai rir e não vai sentir raiva. A liderança do PT na Câmara ingressou com um requerimento de informações, via Lei de Acesso à Informação (LAI), para obter o detalhamento dos gastos do cartão corporativo do presidente Jair Bolsonaro. Realmente, o Brasil é o país onde o rabo balança o cachorro, o carrapato é maior que o boi e o poste urina no cachorro.

Gente, que moral tem essa quadrilha chefiada pelo crápula Luiz Inácio Lula da Silva para fazer esse tipo de exigência? Sendo eu o presidente, mandaria imprimir todos os extratos, colocaria em um grande envelope dourado e levaria pessoalmente na sede do prostíbulo, junto com os extratos da anta Dilma Rousseff, com direito a uma cópia para a “coxa” da Odebrecht.

Cacau Moro on Twitter: "Dilma não bebe MAS FICA BEBADA,fica ...
IMAGEM: Twitter

Essa desclassificada, certa vez retornando ao Brasil, criou uma escala técnica em Lisboa porque queria jantar no famoso restaurante Eleven, que serve uma famosa bacalhoada. O chef Joachim Koerper foi avisado com 24 horas de antecedência, e a porra encheu a cara,  saiu de lá embriagada, carregada por um segurança e você ainda pagou a conta. Confiram na foto abaixo.

A PORRA DE CARA CHEIAEx-chefe da Casa Militar da petista Dilma Rousseff será novo ...IMAGEM: Vide Versus

O presidiário e também ex-presidente não fica atrás, é outro FDP da mesma laia. O principal lobby do cretino era passar na Europa e sempre levava clandestinamente, já que não constava oficialmente da comitiva, uma tal de Rosemary Noronha. A Fulana era muito bem remunerada, dormia durante o voo diurno, mas à noite sobre o Atlântico e sob um estrelado céu, se desdobrava na cama do jerico de Garanhuns e recebia de nós o adicional noturno mais alto já pago no Brasil.

ELA SÓ TRABALHAVA À NOITERelação de Lula com Rosemary Noronha causava ciúmes em Marisa ...

IMAGEM: Giro de Notícias

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

10 ideias sobre “BRASIL, PAÍS ONDE O RABO BALANÇA O CACHORRO

  1. Vai saber lá quanto esses cara já gastaram e roubaram. E o Dr. Humberto está falando de dois crápulas e o restante ‍♂️‍♂️. Milhões, Bilhões, Trilhões…

  2. Só pode ser piada. O PT, pode ser, às vezes, divertido. Como nesse ato por você descrito, Humberto. Os petistas estariam preocupados com os gastos no uso do cartão corporativo do governo Bolsonaro? Estão nada. É só piada. Eles estão apenas se divertindo. Afinal, como você disse, Lula e Dilma se esbaldaram na farra dos gastos com esse tipo de cartão quando ocuparam (infelizmente ) a presidência. Além de quase terem destruído o Brasil com a roubalheira que o PT proporcionou, gastaram à vontade, sabendo que a conta é paga pelo contribuinte. Dilma comendo no restaurante mais simples do bairro do Chiado, em Lisboa, já seria um exagero, pois trata-se de uma inútil que não consegue articular uma frase completa. Já o ladrão de Garanhuns era mais inteligente, pois em suas viagens internacionais, levava a comida aqui do Brasil: Rosemary Noronha…Se o PT ficar fora da presidência por cem anos, acredito que o Brasil se ressarce do estrago que a dupla acima fez ao país. Pelo menos cem anos. Os brasileiros se sentiriam mais aliviados e compensados.

    • Ontem em visita a Bolsonoaro no Palácio do Planalto Rodrigo BOTAFOGO Maia fez um elogio ao antigo ministreco da Anta mineira, o tal do Orlando Silva, hoje deputado, sim, aquele que pagava tapioca com cartão corporativo.

  3. Boa tarde,

    Meu caro, depois dessa dentre outras questões fatos e acontecimentos, não dá mais para acreditar que algo vá mudar neste Brasil.. Esse descalabro ai acontecido e que o povo brasileiro passivamente aceitou e aceita ainda, com os pitacos do PT e demais governantes, aliados para acabar com o Governo Bolsonaro. Agora, estão dizendo que os exames de corona vírus do Presidente são falsos!! Pra mim deu!! Chega! O Brasil tem um monte de gente nefasta, conivente com a bandidagem, em troca de benesses vendem até a alma da Sra. mãe. Não somos um País sério mesmo, triste realidade. Povo frouxo sem laia, sem firmeza, sem coragem para exigir um País melhor…livre da pecha de gente folgada, que só pensa em futebol, carnaval e do indecente jeitinho brasileiro. Aceitamos tudo!! Trouxas e otários…

  4. Caro Dr. Humberto, o fato de o PT ter feito tudo que o senhor descreveu e muito mais, não isenta o Bolsonaro de prestar contas de tantas despesas assim. Ele prometeu transparência e combate à corrupção. Seria coerente com suas promessas que divulgasse seus gastos com os cartões corporativos. Tive esperança no seu governo, todavia, esta esperança vai se esvaindo a cada dia.

    • Meu caro Antonio Carlos, a assessoria do presidente já pôs a disposição os extratos dos três cartões corporativos. O de maior gasto, se não me engano 6,5 mi, já é do conhecimento de todos, cobriu o custo dos brasileiro repatriados da China em aeronaves da FAB. Eu não tenho bandidos de estimação, apenas votei em Bolsonaro e ainda continuo torcendo para que o país dê certo. Mas por via das dúvidas, tenho parentes na Itália e estou mantendo contato permanente com eles. Não aceitarei morar em uma gigantesca Venezuela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *