JOÃO DE DEUS, DIGO JOÃO DÓRIA, SALVOU 25 MIL VIDAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

DOIS MESES DE PANDEMIA E ELE AINDA NÃO SABE O QUE QUER
Covas: 'Não adianta abrir o comércio se não tiver cliente vivo ...
IMAGEM: Jovem Pan

Não está fácil a vida do cidadão brasileiro minimamente informado. Principalmente os que residem no estado de São Paulo, mais especificamente na capital. Temos um prefeito totalmente perdido no meio da pandemia. Um dia ele bloqueia ruas impedindo que os profissionais da saúde cheguem aos seus devidos locais de trabalho, e ainda nos deixa presos em extensos congestionamentos. Não deu certo, então resolveu liberar o trânsito de veículos na  cidade para os carros com final de placa ímpar nos dias ímpares, e  carros com final de placa par nos dias pares. Não deu certo, os ônibus, trens e metrô ficaram superlotados. Preparem-se para a próxima.

ESSE SABE O QUE QUER – SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA JÁ EM CAMPANHA
Doria ameaça ir à Justiça se Bolsonaro decretar reabertura do ...
IMAGEM: O Globo

O governador completa o caos no estado. Todos os dias usa o Palácio dos Bandeirantes para reunir a imprensa e por duas horas vomitar a sua hipocrisia em plena campanha eleitoral. Até já criou um cálculo matemático, baseado provavelmente em variantes de uma ciência extraterrena, mas suficientes para que ele apresente uma interessante estatística que  possibilitou calcular o número de vidas que ele já salvou. Será que ele aprendeu isso com JOÃO DE DEUS? Leia abaixo seu discurso pronunciado semana passada.

“Graças a quarentena aqui no estado de São Paulo nós preservamos 25 mil vidas. Essa é a contabilidade neste momento, é a contabilidade da ciência, não é uma estimativa governamental e nem institucional, é uma estimativa da ciência. Certamente números também expressivos foram salvos em outros estados brasileiros, contrariando informações de pessoas que não acreditam no isolamento ou pessoas que minimizam o processo, chamando de gripezinha. Graças à ação de governadores, como aqui em SP, milhares de vidas foram salvas no Brasil”

POBRE SÃO PAULO – MERECIA COISAS MELHORES
Doria e Covas farão teste para o coronavírus após David Uip ter ...
IMAGEM: G1 – Globo

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

8 ideias sobre “JOÃO DE DEUS, DIGO JOÃO DÓRIA, SALVOU 25 MIL VIDAS

  1. Não é possível q este sr Joao esteja com sua cachola no lugar!
    Fiz muita campanha pra ajudá-lo a se eleger e hoje sou cobrada por todos pelo ERRO “de calculo” tão prejudicial ao nosso país inteiro!
    Demagogia pura praticada pela quarentena de rico do nosso tão querido govermador traíra onde os ricos não saem, não querem sair pq preferem até veranear e fazer bastante churrasco na piscina e os pobres querendo e precisando sair amontoados e pegando corona vírus adoidado e a vontade correndo para trabalhar para tentar não morrer da miseria
    E ainda ele usa aquela tão manjada tática de malandro que fala manso e educadamente pra ofender mentindo o tempo inteiro e aparecer como o santo que nunca foi!
    Mas a sorte é q esse não engana mais ninguém e não ganha mais nem pra gestor da sua propria mansão de onde nunca deveria ter botado a cara pra fora pra nos enganar!
    Outro na lista e mais um no rol dos péssimos politicos que escolhemos!
    Esse nos enganou feio!

    • Tuca, na última eleição só votei para presidente da República (Bolsonaro), e para senador (major Olímpio). O restante dos quadrilheiros candidatos eu já os conhecia

  2. Caro Humberto,

    Graças ao bom deus nao moro em São Paulo.Esses dois só fazem trapalhadas e nao tem vergonha na cara. só dão furada e continuam fazendo papagaiadas…Com isso, acho ao menos que estão causando nojo da população que nao para de fazer carreatas contra as endemoniadas ações dos dois patetas.. kk

    Veja:https://youtu.be/f3KMFdXR338 —- e um artigo pra la de interessante chamado de Brasil no Cativeiro de Guilherme Fiuza –
    Coitados ainda têm esperança de serem candidatos para 2022 – só leio e escuto FORA DORIA…da população indignada com o confinamento exacerbado em uma Capital com mais de 12 milhoes de habitantes e que precisam trabalhar..será que ele espera quebrar com a cidade?? Assim atingirá um recorde de inconsequências e desacertos advindos de dois sujeitos arrogantes e destemperados. Pobe Brasil, pobre paulistas…O covid-19 nao esperava tanta atenção e consideração de parte de dois autenticos trapalhões kkkk

      • Infelizmente, Humberto. Merecemos tudo isso porque temos horripilantes politicos!! Mas esses dois estão cavando a propria sepultura…podes apostar!! Um desastre a administração desses dois pilantras transvestidos de governantes…

  3. Humberto, esse nosso governador conseguiu uma coisa quase impossível para comigo: fez com que eu o abominasse tanto quanto eu abomino um petista. Eu sempre fui, nesses quarenta anos infelizes de PT( infelizes para o Brasil, claro), um dos maiores críticos dessa legenda, que hoje deixou de ser uma questão política para ser uma questão puramente policial. A maioria dos petistas hoje, não tem currículo, tem “capivara”, ou seja, ficha criminal. Eu só não odeio o PT porque o ódio faz mal para a pessoa que odeia. O petista não tem honra nenhuma, ou melhor, a honra dele está na sarjeta. Mas eis que surge o sr. João Dória Junior. Como eu poderia imaginar que esse sujeito, de ótima articulação (é o oposto da Dilma-Anta), empresário bem sucedido, líder empresarial, na verdade, fosse se tornar essa besta teimosa, disposta a fazer o que os petistas não conseguiram, que é destruir o Brasil? Dória é hoje, certamente, o governador de pior índice de aprovação da história do nosso estado. Com toda certeza. Bem que a Data-Folha (Falha) poderia fazer uma pesquisa e dar uma ajudazinha a ele. Político nefasto, trata todas as cidades do nosso estado como se fossem a capital. Humberto, eu sou o típico caipira paulista. Eu conheço muito bem o interior do estado. Nasci em São José do Rio Preto, a mais de 400 km da capital. Morei até os dezoito anos em Nova Granada, ao lado de Rio Preto. Fiz cursinho em Ribeirão Preto em 1970. Depois cursei quatro anos de geologia em Rio Claro, também no interior. Há quase quarenta anos vivo em Sorocaba, onde cursei direito. Como Delegado de Polícia, conheci e trabalhei em Marabá Paulista, Presidente Venceslau, Porto Feliz, Votorantim, e também Sorocaba. Aposto que João Doria não conhece nada além de Campos do Jordão, Guarujá, e a capital. Dizem que ele já esteve em Araçatuba, onde teria uma namorada. Mas esse “palhaço”, pois Dória, para mim é um “palhaço”, não poderia tratar todo o estado como está fazendo. Ele faz isso porque quer prejudicar o governo Bolsonaro, afundando a economia da locomotiva São Paulo. Espero que esse indivíduo pague pelo mal que vem fazendo a milhares de comerciantes, milhares de comerciários. João Dória não poderá ser perdoado nunca pelo que está fazendo. O que ele está fazendo não poderá ficar impune. A bem da justiça. Nem que for a justiça do homem. Nos dias de hoje só se pode contar com ela. Mas ele haverá de pagar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *