DECLARAÇÃO DE MAIS UM “MÉDICO”, ESSE DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Por  Humberto de Luna Freire Filho

A TRISTE ESCOLHA
Aras tem atuação afinada com Bolsonaro após 1 mês e meio na PGR - Jornal O Globo
IMAGEM: O Globo

É válida a previsão de vacinação obrigatória como medida possível a ser adotada pelo Poder Público para enfrentamento da epidemia de covid-19, caso definida como forma de melhor realizar o direito fundamental à saúde, respeitadas as limitações legais”. É brincadeira termos que ler essas pérolas quase que diariamente. Essa é de autoria do “médico” PGR. Gostaram? Alguém pode me ajudar a  matar essa  charada?

MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL
MPF quer que governo federal e do ES implementem serviço de aborto legal pelo SUS
IMAGEM: A Tribuna

O Procurador Augusto Aras na manifestação anexada à ADI (Ação Direta de Inconstitucionalidade) do PTB disse  – “É válida a previsão de vacinação obrigatória como medida possível a ser adotada pelo Poder Público para enfrentamento da epidemia de covid-19, caso definida como forma de melhor realizar o direito fundamental à saúde, respeitadas as limitações legais”. Eu concordo plenamente mas… só quando existir uma vacina e um protocolo de segurança pré vacinação. Tudo que existe atualmente não é vacina, é LIXO.

A verdade é que hoje vivemos uma ditadura do judiciário, onde um ministro de merda que até há pouco ocupava a suprema corte ditava ordens para o chefe do Executivo, e impedia que o mesmo nomeasse o delegado chefe da Polícia Federal (PF); onde um ministro querendo aparecer expôs as suas frustrações criando o inquérito do fim do mundo; onde um ministro impede ação da Policia Militar do Rio de Janeiro contra a bandidagem em detrimento da segurança do cidadão.

Themis em destaque, conceito de lei . — Fotografia de Stock
IMAGEM: Foto de Kesu01

Preparem o estômago, a podridão continua. Temos um ministro especialista na venda de Habeas Corpus para milionários e negar HC para ladrão de galinhas e investe a féria em Portugal. Temos um ministro apaixonado por traficantes, esse acaba de por na rua o maior traficante do país. Temos um ministro que só comia frango com polenta e que hoje come lagosta com vinhos premiados e você paga a conta, esse quer lhe obrigar a fazer uso de uma vacinação que não existe. E para finalizar, ontem a ditadura ganhou um reforço no Ministério Publico,  Augusto Aras, o “médico” PGR,  aderiu.

Humberto  de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem  medo de corruptos.

Facebookmail

26 pensou em “DECLARAÇÃO DE MAIS UM “MÉDICO”, ESSE DO MINISTÉRIO PÚBLICO

  1. Salve-se quem puder. O Judiciário governa. E arruma rapidinho aliados… O Brasil está de cabeça pra baixo. Todo mundo governa sob a égide do STF e do Judiciário em geral. Um povo ignorante e omisso, preocupado somente com futebol e carnaval nao pode colher mesmo um futuro brilhante. Estamos fadados a ser o País do complexo de vira latas..e nao cansar pela espera do GODOT e que sabe nunca chegará… Benvindo algum tipo de milagre para salvar nosso Brasil…..

      • Também achei, nunca fui muito simpática a essa pessoa. Nao tardou e já mostra as garras. O próximo ja sabemos quem será. E assim, pobres mortais brasileiros, a grande maioria bundas moles, nada fazem. |Assistem no sofá ou dentro de uma bolha a vida passar, sem nenhuma reação, como se nao fosse nada com eles.
        Por isso, temos, segundo a mídia mundial e nacional , dizer que o Brasil está em chamas. Só os brasileiros nao veem …

  2. Amigo Humberto, desculpe, mas voce não entende de criptografia para entender as alocuções do PGR. A linguagem é de Juca Pirama ou Machadiana, com pitadas de aramaico !

  3. Temos “juízes” e políticos que não valem nada comandando a nação!
    Nem temos o que comentar o que dizer se vivemos o surreal, o avesso da lógica?
    Desanimador!
    De um lado um Presidente bem intencionado, fazendo maravilhas nas áreas em que não é cerceado, e de mãos amarradas em outras tão importantes quanto!
    E nós, o povo: acuados, acovardados diante do vírus chinês!
    Desanimador!

    • Anita, o STF, o MPF, a OAB, na minha opinião já atingiram o limite. Essa semana já fui criticado por repetir uma frase do presidente “quando acaba a saliva tem a pólvora”. Porém o que falta é coragem. A cada dia eu me convenço de que o brasileiro é covarde.

      • infelizmente tenho que concordar com você!!
        cadê nossa coragem pra exigir nossos direitos?
        todos acovardados, quietinhos em casa!!
        a cada dia espero que haja uma reação, que não vem!
        câmara, senado, milhares de políticos vendidos, que nada fazem pelo governo!
        estamos mal, Humberto!

  4. O Brasil é e sempre foi constituído de governantes (Federal, Estadual e Municipal) investidos no poder e de poder, por eleitores desinformados e não comprometidos. Assim os políticos criaram amarras para se beberricarem e diferenciarem grupos específicos e a si próprios, guarnecidos pelo oportunismo, casuísmo, fisiologismo e outros. Por fim à corrupção tornou-se praticamente impossível.

  5. Na verdade tudo o que desconfiávamos acabou se confirmando: a tentativa de conter a covid19, não com medidas de prevenção ou cuidados médicos, mas, com a sonegacão de informações que se divulgadas em tempo hábil teriam poupado, por certo, muitas vidas. Penso que os responsáveis teriam de responder à altura do prejuízo causado com a perda de incontáveis vidas. Apurar e punir são necessidades inarredáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *