PRIMEIRO DEBATE REALIZADO : MEU VOTO CONTINUA PARA JAIR BOLSONARO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Eu havia prometido para mim mesmo que iria assistir o debate  entre os candidatos mas que não iria fazer comentários, porém mudei de ideia depois de ouvir tantas idiotices entre os candidatos que tem menos chances do que eu para serem eleitos presidente da República, a começar pelas duas mulheres com suas retóricas, batidas e superadas. Quero deixar bem claro que não sou misógino, valorizo todo e qualquer ser humano que realmente tenham valor independente de sexo, mas sobre essas duas candidatas nada vi que possa habilitá-las à presidência do país.

Também não vou entrar em detalhes sobre outros dois candidatos também sem a menor chance de vitória. Um deles está tentando, e está muito perto de conseguir, ser o cidadão brasileiro que mais se candidatou ao cargo de presidente do país sem nunca ter tido a menor possibilidade de sucesso. Enfim vou comentar o desempenho dos dois que polarizam a disputa eleitoral do dia 2 de Outubro. Mas um fato não posso deixar de citar; quatro dos candidatos foram lá para levantar a bola para um candidato, e não precisa falar para quem.

Esse candidato é um ex presidiário que em todas as suas intervenções só mentiu a ponto de dizer sem o menor pingo de vergonha na cara que foi inocentado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e também pela Organização das Nações Unidas (ONU). Porém ele esqueceu que não estava falando para a sua plateia amestrada e que o cidadão brasileiro não é idiota, além de a essa atura não está mais a fim de ouvir toda essa batida cantilena da podre esquerda nacional financiada por banqueiros e  empresários corruptos, que se beneficiavam dos cofres públicos além de organizações criminosas.

Esse candidato não foi inocentado, é ladrão e chefe de quadrilha e foi tirado da cadeia pela porta dos fundos por um ministro que nunca foi nada mais que garoto propaganda do “gênio” Dilma Roussef e advogado do MST, e que dele não poderíamos esperar muita coisa. Gostaria muito de ver o candidato do STF e do TSE sair às ruas. Em uma eleição sem fraude, onde exista a real contagem dos votos, esse elemento jamais terá votos suficientes para se eleger presidente.

Mas, uma ressalva merece ser feita: como temos atualmente, e por ocasião da eleição, ocupando a presidência do TSE o redivivo  SIMÃO BACAMARTE, todo usuário das redes sociais que apoia o atual presidente, todo brasileiro que usar verde e amarelo no dia 7 de Setembro, todo eleitor de Jair Messias Bolsonaro, é um “alienado” e deverá será recolhido à CASA VERDE. Machado de Assis nunca esteve tão presente na história do Brasil.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

 

Facebookmail

22 pensou em “PRIMEIRO DEBATE REALIZADO : MEU VOTO CONTINUA PARA JAIR BOLSONARO

  1. A bem da vdd a coisa que mais chamou-me a atenção foi um reogio a Cirp Gomes pelo ex, retribuido com uma critica para lâ de contundente. Para mim o ponto alto do debate

  2. Rede Bandeirantes, jto com Uol e com a Folha de São Paulo!
    Pesquisas prontas dando votória pro ex presidiário!
    Pq será que o soltaram do xilindró e abriram as portas da cadeia pra ele?
    E pq será q ele se candidatou sabendo que não pode nem mesmo sair na rua que leva ovo na cara?
    E essa que vai dar 5000,00 pra todo formando fazer o que quiser e comprar moto e aquela que vira onça e pede segurança reforçada e o que se diz da paz e td mundo sabe como ele é mansinho mansinho tavam lá pra acusar acusar acusar e acuar o presidente na cara dura pois sabiam que com tanta acusação nao teria nem tempo suficiente pra ele se defender!

  3. Lula foi um fracasso total, as perguntas dos jornalistas uma decepção, achei o debate fraco e falho, tb da corja dos patrocinadores so poderia esperar um porcaria patrocinada por TVCultura e a corja da Folha de São Paulo e a famigerada Vera Magalhães que deveria ter enfiado a viola no saco, levou merecidamente o que Jair Bolsonaro lhe revidou. Velhaca. Saiu-se bem nosso Presidente alvo de tantos facínoras como Simone Tebet.

  4. Pois é meu mestre, a que ponto estamos chegando!? Um “PRESIDIÁRIO” que irá concorrer a presidência de nosso país!!! Esse maldito 9 dedos falando um monte de besteiras e até que em alguns momentos acaba fazendo campanha para o Bolsonaro kkkkkkkkkk! O peixe morre pela boca, esse jumento está se queimando sozinho!

    • Pois é Vinicius, a essa atura eu estou até querendo que aumente o horário gratuito dele já que virou cabo eleitoral de Bolsonaro. Um verdadeiro idiota que acredita estar pensando serem os outros iguais a ele.

  5. Humberto, confesso que eu fiquei tenso durante todo o debate da Band. Mas, ao final, constatei que Bolsonaro se saiu muito bem, ante candidatos tão pouco habilitados para o cargo a que se propõem. Lula, que deverá disputar o segundo turno contra Bolsonaro, não mudou nada. Continua mentindo como sempre fez. Aliás, Humberto, eu notei uma visível mudança. Lula mente, mas não com a mesma convicção. Talvez a idade esteja pesando. Canalha como sempre foi e é, ele também envelheceu. Ciro estava era todo paz e amor. Queria mostrar-se o mais afável dos presentes no palco. Quem não conhece o verdadeiro Ciro Gomes, achou-o muito respeitoso. Simone Tebet se sentia como se estivesse no palco da CPI do Circo. Era ódio puro, mas com muita frieza. Não sei se os sul-matogrossenses ficaram contentes com sua performance. Soraya Thronicke é mais uma a trair Bolsonaro, depois de ser eleita no tsunami de 2018. Luis Felipe D’Ávila enalteceu tudo o que o governo Bolsonaro defende ou realizou até agora: mais iniciativa privada, menos estado. Humberto, poderia dizer que Bolsonaro “passeou” pelo studio da Band quase como o Flamengo fez lá na Argentina na última quarta-feira.

    • Abel, Bolsonaro durante o debate da BANDE contou com a ajuda de cinco “cabos eleitorais”. Espero que eles continuem vomitando as mesmas idiotices, produtos de suas limitações intelectuais e morais.

  6. O Bolsonaro, não deveria ter ido na glo.bo.sta. Se saiu bem. Mas na última hora deveria ter arrumado uma desculpa e largado a cambada, falando besteiras entre eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *