Por Humberto de Luna Freire Filho
Sinceramente não sei mais o que ainda vou ouvir até o dia dois de Outubro de uma “besta quadrada” que foi retirado da cadeia pela porta dos fundos após ser condenado, por oito juízes e quatro desembargadores nas três instâncias da justiça, a vinte anos de reclusão por roubo do erário público e formação de quadrilha para em seguida ser, nada mais nada menos, que candidato à presidência da República. Pobre país tornou-se o Brasil.
Gostaria de cumprir uma promessa que me fiz; não grafar no meu blog o nome desse indivíduo sem caráter, sem moral, e muito menos comentar sobre seus vômitos. Mas hoje não deu para calar e descumpri minha promessa. Está sendo amplamente comentado nas redes sociais o que a besta falou sobre o Sete de Setembro quando comparou as comemorações da nossa independência e do bicentenário aos movimentos das Ku Klux Klan (KKK).
Será que em algum dia esse semianalfabeto já teria ouvido falar dessa organização? Na minha opinião, ele ouviu ontem o nome da KKK pela primeira vez e foi orientado para que durante duas horas ficasse treinando a pronúncia, para durante seu discurso de campanha não esquecer e confundir seus asseclas com uma outra palavra que poderia significar necessidade fisiológica.
Agora só a titulo de esclarecimento para alguns, vou fazer um rápido comentário sobre essa organização que existiu nos Estado Unidos da América: a Ku Klux Klan surgiu da união de três outros grupos, resultando em uma organização terrorista criada depois da Guerra Civil Americana por ex-soldados confederados, que defendiam a supremacia branca ao mesmo tempo que perseguiam e assassinavam negros. Gostaria de saber do “jerico de nove dedos” se ele já recebeu do DATAFOLHA, os dados estatísticos com o número de negros perseguidos ou que foram assassinados no último dia sete.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.
Esse aí citado nunca poderia ter sido solto do xilindró mas como o STF constituído de seus amiguinhos o soltaram na maior cara de pau pra ganhar a eleição sabemos lá como, faz deste país um país onde o criminoso tem valor e o honesto é bobo e burro!
Até quando essa vergonha vai predominar ninguém sabe!
Tuca, mas há muito, deste quando presidiário a BESTA já era o candidato do STF.
Ele deve ter ouvido a “puripoca” piar e não sabe onde e ai resolveu apenas repetir o que ouviu. Quem sabe conta; quem não sabe apenas repete ou copia e há os q nao sabem sequer repetir.
Sandra, para a besta do PT, a Ku Klux Klan, virou apenas um cuscús nordestino a “La Garanhuns”, basta ouvir a pronuncia dele.
Já disse e repito é muita vergonha termos este animal como como candidato a Presidência do Brasil. Não há o que contestar. Só lamentar. Um fato imperdoável.
Lilian, o Brasil não merce isso.
Se você ler o que este link diz vai ficar horrorizado.https://youtu.be/Qcisu7w-LmI O desgraçado ainda vai morrer pela boca suja.
Não mais consigo ouvir essa BESTA. Sinto náuseas.
DR HUMBERTO
É GASTAR VELA COM UM MAL DEFUNTO
LUIZ R B PIRES
Luiz, a medida que o tempo passa a BESTA continua piorando cada vez mais.
Só faltava esta, pobre Brasil! O Brasil ter como candidato à Presidente da República um molusco com uma “cabeça de bagre”. Para quem não lembrar, a expressão “cabeça de bagre”, tem sua origem graças às características do bagre, um peixe que tem um cérebro muito pequeno e uma cabeça muito grande, que é desproporcional em comparação ao seu corpo.
Vandrlei, já não consigo ver nem ouvir a voz desse individuo. Se essa besta for eleito só me resta ir embora do país.
Caro Dr Humberto Luna. É querer muito desse elemento. Não acha?
Edmur o pior é que tem muita gente no país acreditando nessa besta quadrada.
Eu fui procurar a receita de Kuz Kuz klan, no Google, mas não achei de Humberto. O que esperar de um analfabeto que já soltou milhares de vômitos , pensando que era a língua portuguesa.
Edmur, esse jerico de nove dedos é uma vergonha para o cidadão brasileiro minimamente informado.