VEJAM A QUE NÍVEL O BRASIL CHEGOU

Por Humberto de Luna Freire Filho

Estamos a apenas 20 dias para o país escolher qual será o presidente que nos dirigirá nos próximos quatro anos. A responsabilidade do eleitor é grande e exige que o mesmo faça uma retrospectiva de quem são e o que propõem fazer cada um dos dois candidatos. Em vista disso eu me propus a fazer um apanhado que mostra perfeitamente o perfil daquele que decididamente não é o meu candidato e também de milhões de brasileiros não comprometidos com a corrupção, e que não são nem nunca foram gigolôs do dinheiro público.

Infelizmente, para a vergonha da nossa justiça, onde ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)  e do Tribunal Superior Eleitoral  (TSE) recebem tapinhas na cara dadas por um candidato, e para a vergonha do cidadão brasileiro que vai ao exterior, é ter um indivíduo, ex presidiário, condenado por roubo e por chefiar a maior quadrilha que já surgiu na face da terra, condenado a 20 anos de prisão por 13 juízes e desembargadores em três instâncias, e que foi retirado do presídio pela  porta dos fundos para disputar a presidência do país e retornar um esquema de corrupção que reinou no país por 14 anos e beneficiou muitas quadrilhas.

É muito importante que o eleitor brasileiro não comprometido com a podridão veja que não é só o passado que condena o candidato, basta ver que em sua campanha eleitoral ele nada mudou, suas propostas de governo mostram que continua um imoral, um sem caráter, um indivíduo que não tem o menor respeito pela sociedade e pensa que somos todos idiotas. Ele  e seus seguidores não merecem votos nem respeito.

Dá nojo ouvir os discursos dessa besta de nove dedos –  A guerra entra a Rússia e Ucrânia, ele resolveria em uma mesa de bar tomando uma cerveja –  Liberar o aborto é programa de “saúde feminina” –  A liberação das drogas vai gerar mais emprego e renda – O roubo de celular é uma maneira da molecada tomar uma cervejinha –   Defensor da ideologia de gênero – O Agronegócio brasileiro é fascismo –  A regulamentação da mídia é uma necessidade – É ou não é um sujeito imoral?

Por que esse idiota tanto insiste na regulamentação da mídia? Ele precisa saber que a mídia já é regulamentada há décadas e é feita pelo controle remoto. Assiste um programa quem quer, vê um vídeo quem quer, ouve uma música quem quer. O cidadão brasileiro minimamente informado não aceita imposição. Para encerrar: quando forem votar lembrem-se de Cuba, da Venezuela, da Nicarágua, da Argentina, do Chile e agora também da Colômbia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

28 pensou em “VEJAM A QUE NÍVEL O BRASIL CHEGOU

  1. É uma desmoralizaçao vergonhosa pra qq cidadão que quer o bem do nosso país! E uma pena que nao podemos mais falar nem mesmo a verdade pq as autoridades que mandam no país resolveram nos calar e nao deixam exprimirmos mais nada que vai contra aos bons princípios deles e de um candidato a presidente condenado por corrupçao! Aonde vamos parar?

  2. Pois é Dr… não acredito nesse resultado do primeiro turno, tudo orquestrado e manipulado pelo cabeça de ovo FDP ALEXANDRE E MORAES, várias urnas fraudadas….. mas como disse essse MALDITO , todos temos que nos.conformar com o resultado, comparando a uma partida de futebol do passado que ele contestou e contesta até hj!!
    Depois desses vazamentos de fraudes ele já saiu de sena !
    Vamos aguardar com muita Fé cenas do próximo capítulo onde geralmente o mocinho ganha do bandido!!
    Forre abraço Mestre!!!

  3. É simplesmente inacreditável o que está acontecendo no Brasil, um “personagem” condenado em três instâncias judiciárias, é retirado da cadeia, sofre um precesso de “lavagem judicial”, se torna “ficha limpa”, apto a concorrer em qualquer eleição. Torna-se candidato a presidente da república, e tem a maior votação no primeiro turno! Seria um caso de “loucura coletiva”? Ou algum erro na “contagem dos votos”? Qualquer que tenha sido a causa do “fenômeno”, existe o risco dele se repeir no segundo turno! Que pesadelo! Prefiro nem pensar nessa hipótese!

  4. DR HUMBERTO

    ENFIM , O CRÁPULA É UM OPORTUNISTA DE PRIMEIRA .

    E COMO ELE , INFELIZMENTE TEMOS UMA LEGIÃO DELES

    NÃO VAI DAR EM BOA COISA

    LUIZ R B PIRES

  5. Humberto, essa eleição para presidente é mesmo muito importante. Ambos os candidatos defendem caminhos muito diferentes para o Brasil. O caminho que eu entendo ser o melhor para o Brasil é o caminho que o país tomará caso Bolsonaro vença. Mesmo que eu não concorde com tudo o que Bolsonaro pensa, o que é razoável, eu acho que o Brasil tomará o “caminho da prosperidade”, como gosta de dizer o ministro Paulo Guedes, com a vitória de Bolsonaro. Ainda mais sabendo que Bolsonaro contará com um Congresso “friendly”, como diriam os falantes do idioma inglês. Bolsonaro teve muita dificuldade em lidar com o Congresso, principalmente com o Senado. Davi Alcolumbre primeiro, Rodrigo Pacheco depois, ambos complicaram muito a vida do presidente. Sem falar de Rodrigo Maia na Câmara dos Deputados. E como o Senado não era amistoso com Bolsonaro, os ministros militantes do STF e do STE deitaram e rolaram, enchendo o saco do presidente durante todos esses quatro anos. Não costumo usar essa expressão, Humberto, mas minha paciência com esses agentes políticos disfarçados de ministros se esgotou há muito tempo. A nova formação do Senado no ano que vem ficará com uma cara mais conservadora, muito menos receptiva aos desmandos da turma da toga. Se eu fosse um desses novos senadores, eu colocaria em minha lista de prioridades a desinfecção do STF. Poucos dos integrantes da atual composição do STF merecem ali estar. Para ser sincero, apenas os dois indicados por Bolsonaro se comportam com juízes. Os demais ministros, na verdade agentes políticos, querem a volta de Lula ao poder, pouco se importando com o país. Sabem que Lula é um corrupto incorrigível, populista, que não entende nada de economia, e que deverá levar o Brasil ao buraco, caso vença, como aconteceu no passado, ao final do governo Dilma. Toda essa turma que apóia Lula sabe que ele não é democrata, sabe que ele irá tentar acabar de vez com a liberdade de imprensa no Brasil. Querem ver a serpente crescer, achando que ela é domesticável. Podem estar pondo fogo na própria casa.

      • Sim, Humberto, vamos torcer para que nenhum desses novos eleitos, que se aliaram a Bolsonaro, mantenham-se firmes, no caso de Lula lograr vencer a eleição presidencial (Deus nos livre), e não se vendam às tentativas que certamente virão da quadrilha que se instalará no Palácio do Planalto. Com um parlamento conservador, é possível “consertar” o STF, e impedir que as pautas destruidoras de países, que figuram nos programas de partidos de esquerda no nosso continente, sejam aprovadas.

        • Verdade Abel, com uma vitória do jerico de nove dedos, os eleitos pelo partido do presidente sofrerão todo tipo de pressão. Aí então poderemos realmente conhecer o caráter, os princípios morais e a coragem de cada um.

    • Luiz, acho que uma posição mais acentuada, digamos, mais “visível”, em uma fase de disputa eleitoral, quando o mundo está de olho no país, não seria bom. Poderia ser interpretado, ou pelo menos visto com preparativo para um possível golpe. Ainda continuo pensando que se trata de uma estratégia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *