Por Humberto de Luna Freire Filho
Comunico aos leitores e comentaristas do bloguinho que deverei entrar em uma fase de recesso por tempo indeterminado, em consequência de não mais ter estômago para ouvir a voz e ver o focinho de um número infinito de corruptos, ladrões dos cofres públicos e ex presidiários que foram tirados da cadeia e que hoje ocupam a maior parte do tempo no consórcio da mídia podre e estão migrando para o Palácio do Planalto e para a Esplanada dos Ministérios. Muitos deles tiveram seus processos engavetados por uma suprema corte, que hoje no Brasil não passa de um partideco político e pior adepto dessa esquerda podre que só trouxe e traz miséria em todas as partes do mundo onde se instalou.
Acredito que esse nojo não está acontecendo somente comigo, não sou o dono da verdade. O Brasil merecia coisa melhor do que ter um ladrão condenado a 20 anos de prisão ocupando a presidência da República e arrebanhando seus companheiros de roubo e de bandidagem, para lhes oferecer cargos oficiais remunerados com os nossos impostos. Dá para imaginar o gigolô dos sem terra, o gigolô dos sem teto ocupando cargos públicos e ameaçando a propriedade privada? Dá para imaginar um bando de gigolôs da Lei Ruannet, que são muitos, vindos de Paris, do Caribe, da Suíça para o Brasil realizar shows para promover o presidiário?
Acima fiz crítica ao Supremo Tribunal Federal (STF), que de supremo só tem o nome, mas quero acrescentar que talvez a maior parte de toda essa podridão que atualmente o país vive seja responsabilidade de um bando que se acumula em uma pocilga chamada Congresso Nacional, que se fosse uma instituição séria e dirigida por um presidente corajoso ao invés de um castrado teria escolhido pessoas dignas e de moral para constituir e manter a credibilidade necessária de uma Suprema Corte como acontece nos países civilizados.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão Brasileiro sem medo de corruptos.
Supremo sempre foi e sempre o povo; assim como meritissima sempre foi e sempre será a sociedade.
Verdade Sandra, por isso precisamos mudar o atual andamento das coisas.
Que pena
É o pior é que todo poder deveria emanar do povo
Airton, espero que meu recesso não demore muito, só o suficiente para que com o apoio das FFAA, o poder volte a emanar do povo e não de uma quadrilha que hoje comanda o chiqueiro que outrora foi a suprema corte.
. . . MESMO SOB EFEITO DA NOCAUTEADA, AINDA TENHO ESPERANÇAS, POIS , 2022
NÃO TERMINOU . . . QUIÇÁ . . . ALGUNS GENERAIS DARÃO UM JEITO . . .O POVO NA RUA EM FRENTE AOS QUARTÉIS EM TODO O BRASIL, É A MAIOR PROVA DO RESPALDO QUE PRECISAM . . .
A B R A Ç O S
Edgar, tenho dito que apostei todas as minhas fichas nas FFAA. Está demorando, mas… dou mais um tempo.
DR HUMBERTO
O CENÁRIO É MESMO DESANIMADOR .
EM TODO CASO , NÃO VAMOS DEIXAR DE MANTERMOS CONTATO.
LUIZ R B PIRES
Luiz, está demorando, mas… ainda mantenho alguma esperança.
Lamento mas te dou razão nao posso nem ouvir a voz desse cachaceiro ordinário como Presidente do Brasil, larguei de mão a politica depois dessa…..não dá para suportar.
Lilian, espero que meu recesso não seja definitivo, apenas temporário.
O sentimento de indignaçāo se abate sobre metade da população. Vivemos tempos sombrios. Mas tartaruga não sobe em árvore. Se todos eles estão onde estão é pque nós os colocamos lá.
Sandra, esse LADRÃO não pode assumir a Presidência da República.