Por Humberto de Luna Freire Filho
Tenho certeza de que hoje o nosso país é o único no mundo que tem um presidiário, condenado a vinte anos de cadeia por 12 juízes de duas instâncias do poder Judiciário, que teve seus processos com provas sobradas anulados por uma dita Suprema Corte, recheadas de advogados, não de juízes como deveria ser, e conduzido à presidência da República por sessenta milhões de duvidosos votos computados por um chiqueiro chamado Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Uma verdadeira nulidade que inexiste em qualquer outro lugar do mundo e só serve para abrigar gigolôs do dinheiro público. Em tempo: vejam o que está acontecendo hoje nos EUA com a quadrilha do STF e do TSE que lá estão, falando mal do Brasil e fazendo turismo com o nosso dinheiro.
Sessenta milhões de votos? Verdade? Se verdadeiro, isso me induziu a fazer alguns cálculos, não sou o dono da verdade mas cheguei à seguinte conclusão: 20% desses eleitores são corruptos que se beneficiaram da podre administração do Partido dos Trabalhadores (PT) quando aparelharam o Estado durante 14 anos, 30% sofrem de um acentuado distúrbio cognitivo, portanto impedidos de lembrar da ação de várias quadrilhas que lotearam o país, 30% são eleitores jovens que nada leram sobre as administrações passadas e foram massa de manobra de uma suja campanha da esquerda, principalmente dentro das universidades públicas.
E para finalizar, os 20% restantes são os eleitores cativos desse partido corrupto, os chamados eleitores de cabresto, aqueles coitados que habitam as áreas mais pobres do país, os grotões do Nordeste e trocam seu voto por dentaduras, por sanduíche de mortadela ou até mesmo vendem seu voto por R$ 10,00. A verdade é que estamos diante de uma verdade em que o cidadão brasileiro se sentirá envergonhado ao cruzar nossas fronteiras e ser perguntado se é verdade que o “supra sumo” da justiça brasileira, tirou um ladrão da cadeia para ser presidente da República. Só nos resta responder, sem “corar”, que SIM!!! é verdade o ladrão agora é presidente do país.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – cidadão brasileiro sem medo de corruptos
País desmoralizado! Mas sabem qdo que esse 9 dedos tem 51% dos votos? NUNCA! Mesmo com os votos dos presidiários e provavelmente das suas respectivas famílias!
Mas pq será daqule comentário de como se ganha eleiçao no Brasil do ilustre ministro Barroso e o gesto de degola do ilustre ministro Alexandre de Moraes nao foram requeridos para uma explicaçao hein? O que esses ministros falam nao servem de provas pra nada?
Tuca, estamos nas mãos de três chiqueiros, o STF, o TSE e o Congresso presidido por um CASTRADO.
Humberto, as ruas falam por si sós. O governo Lula nunca mais será o mesmo. Tem metade do país de olho no governo dele. A primeira medida antipática adotada acarretará um grande desgaste. Nada será como antes.
Sandra, espero que esse ladrão não assuma, mas se assumir que seja impichado em seis meses.
Realmente é triste ver o caminho que estamos seguindo
Airton, espere que antes de sermos uma Venezuela, sejamos uma Argentina, assim teremos um tempo para deixar o país.
Esse diagnostico é perfeito. Eu me sinto, não envergonhado, mas enojado com essa cambada de marginal que esta roubando nossa PAZ. Me veio na memoria, quando eu era pequeno, quando escutei o entao presidente francês Charles não me recordo de escrever o sobrenone correto, afirmou que “O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO”. Ele era vidente ou esses marginais já vinham se preparando desde então?
Fernando, não foi só Charles de Gaulle que fez essa previsão, a falta de caráter, de moral, de vergonha na cara, e de coragem de uma grande parte dos brasileiro é conhecida há muito em vários países civilizados e foi o que nos levou a essa vergonha que somos hoje.
Vergonha é de todos os brasileiros que não votaram neste crápula Lula. Os 4 anos que se aventuram serão um grande sacrifício a todas pessoas de bem.
Lilian, já me dei um prazo para permanecer no país.
Humberto, é isso tudo o que você disse e muito mais. No meu modesto modo de entender, o que aconteceu e continua acontecendo no Brasil é a tomada do poder, através do uso político da cúpula do poder judiciário brasileiro. Não tem como negar isso. O aparelhamento do judiciário, a conivência de parte da classe política, e a condescendência de grande parte da imprensa, está propiciando a volta ao poder do político mais corrupto que já nasceu nessas terras, desde a chegada de Cabral, lá pelos idos de 1500. Nosso STF matou a maior operação anti-corrupção já montada no Brasil, a Lava-Jato. Desqualificou, de forma propositalmente equivocada, o então grande juiz Sérgio Moro, tornando sua indômita atuação na referida operação eivada de suspeição. Depois disso, anulou as condenações do incorrigível corrupto, que é Lula. A campanha eleitoral, conduzida pelo TSE foi totalmente tendenciosa, claramente desequilibrando a balança em desfavor de Bolsonaro. A censura veio com tudo, sempre em desfavor de Bolsonaro. Fala-se agora, em fraudes nas urnas. A se confirmar isso, não há como recuar: é preciso restabelecer a moralidade no Brasil, com as providências que se devam tomar.
Abel, FFAA tem o apoio do povo, isso já ficou provado. Agora precisa agir em defesa do pais, da Constituição, ou baixar definitivamente a crista e prestar continência para LADRÃO.
Recurso só para a justiça divina pque a dos homens está totalmente desacreditada.
Sandra, e a tendência é piorar.