COMUNICADO QUE DEVO A TODOS!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Comunico aos parentes, aos amigos, aos contatos do Whatsap, aos comentaristas e leitores do bloguinho que, a partir de agora, estranharem minha ausência nos nossos costumeiros contatos que eu estou vivo e continuo “ainda” residindo no Brasil. O motivo de minha ausência é simples; não mais consigo ouvir ou ver nas redes sociais ou no consórcio que se criou na velha imprensa, porta voz dessa podre esquerda liderado pela GLOBOLIXO, a voz ou ver os focinhos desses elementos  que compõem uma verdadeira quadrilha travestida de ministério e que a partir de hoje toma conta do país.

Estou desligando meu celular, não abrirei o meu e-mail, não vou acessar o Whatsapp até que que eu consiga superar ou pelo menos reduzir esse nojo que sinto desses corruptos, que respondem a dezenas de processos e foram escolhidos para compor o ministério de um presidiário retirado da cadeia para governar o país. Não sou político, não dependo de políticos, portanto estou livre e desimpedido para falar tudo o que tenho direito e que a Constituição me garante. Sou profissional liberar com 45 anos de atividade produtiva e isso justifica essa minha repulsa a essa bandidagem que invadiu o governo federal e que invariavelmente levará o país ao caos econômico e social em um curto espaço de tempo

Gostaria de poder encontrar com o mais otimista dos brasileiros só para lhe fazer a seguinte pergunta: o que você acha de um dito “ministério” formado por 90% de elementos que respondem a processos por corrupção e alguns até já cumpriram pena de reclusão? Isso para não falar do nível técnico de todos eles, um bom exemplo é o indicado para o Ministério da Fazenda, que recentemente confessou ter estudado economia por dois longos meses. Não é um gênio? Coitado do Paulo Guedes!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

18 pensou em “COMUNICADO QUE DEVO A TODOS!

  1. Meu amigo,
    Uma palavrinha só pra lhe dizer que entendo perfeitamente o que você está sentindo! Sinto o mesmo!
    Vontade de pegar o caminho de Nárnia e esquecer que lulla existe e volta mais uma vez à cena do crime!
    O pesadelo uma vez ou duas é terrível, mas quando retorna sistematicamente, sem parar, é insuportável!
    Estou arrasada, desanimada, cansada, desesperançada!
    E nem dizer “que Deus nos ajude”, eu consigo, pois tenho certeza de que ELE não quer mais conversa conosco, os brasileiros!
    Um abraço, Anita

    • Anita, vou manter contatos com os meus leitores e comentaristas do bloguinho após a publicação de algum texto. Aqui não vejo o focinho da quadrilha, enquanto no Whatsapp, nas redes sociais e no e-mail se torna impossível.

  2. Humberto. Faço minhas as suas palavras. Se ligar a TV em algum canal, seja ele qual, o SOM sempre estará desligado, pois as vozes dess GANG não aguento mais ouvir.

  3. Meu amigo, complementando comentário: “O Brasil não corre o menor risco de dar certo”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! “De onde nada se espera, é de onde nada vem mesmo!”………..

  4. Felizmente, desde o início da Pandemia em 2020 eu e minha família desligamos das TVs abertas e da Globo News, Band News, Record News e nunca colocamos dentro de casa a CNN, tanto nacional como a Americana. Nossas TVs passaram a serem somente e estritamente para entretenimento. Foi uma mudança radical e se tornou excelente para nosso convívio. Notícias recolhemos na internet, no WhatsApp e nos blogs. Deixamos completamente de lado o consórcio mediático.

  5. Humberto, a sensação que sinto é a mesma! Tanto que eu e minha esposa pegamos a estrada em 31 de dezembro passado e só voltamos para casa no dia 10 deste mês. Fomos até Santana do Livramento, na divisa com o Uruguai, de carro, uma distância aproximada de 1.500 km. Paramos e dormimos uma noite na divisa entre Paraná e Santa Catarina, na região do Contestado. Depois seguimos até Ametista do Sul, já no Rio Grande do Sul, para apreciar as maravilhosas ametistas que são ali exploradas. Recomendo o local, que é muito interessante. Depois, fomos direto para Santana do Livramento, em plena Campanha Gaúcha. Lá dormimos por cinco noites. Vinícolas e compras no programa. Humberto, posso afirmar que não sintonizei nenhum canal de TV em todos esses dias. Recuso-me a ver a figura poluta do atual presidente. Muito menos os integrantes do seu governo. Farei isso, Humberto, pelos próximos quatro anos. Nem Lula nem seus ministros me representam. Para meu consolo, deliciei-me com o panorama que se descortina no campo, desde Itapetininga, em São Paulo, até a Campanha Gaúcha, Humberto. Um verdadeiro oceano de soja, com ilhas de plantações de eucaliptos. Uma plantação de milho ali e outra acolá. Impressionante a riqueza que a soja está levando para toda essa região do sul do estado de São Paulo, e sul do Brasil. Nunca vi tantos tratores e implementos agrícolas novinhos, estacionados à beira das cidades por onde passávamos. Centenas ou milhares de silos gigantescos instalados por toda a paisagem. Talvez por isso eu ainda cultivo algum otimismo, Humberto. Que os hunos petistas, disfarçados de defensores da democracia, não destruam a riqueza da região do Brasil que rejeitou o modo petista de governar!!!

    • Abel, há 20 dias não escrevo nada no bloguinho. Para faze-lo precisaria acompanhar a podridão desse atual governo que só me causa nojo. Quanto a sua viagem eu concordo plenamente com tudo, já andei por estas plagas, tudo muito bonito, repousante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *