CONHEÇA A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Entre as imoralidades desse governo, a mais vergonhosa na minha opinião é o gasto do dinheiro público, dos impostos, do nosso dinheiro. E tudo começa com o próprio chefe de governo que junto com a “sua” Janja estão gastando no cartão corporativo, nada menos de 12 milhões nos 4 primeiros meses de governo, sim, eu disse 12 milhões. Vale lembrar que o ex presidiário  há algum tempo criticou Bolsonaro por gastos excessivos no cartão.

Assim sendo vou fazer umas continhas: Bolsonaro gastou em seus quatro anos de mandato 27,6 milhões, o que representa um total de 575 mil por mês. Enquanto o atual mandatário, gastando 3 milhões por mês e mantendo essa pouca vergonha durante os seus quatro anos de desgoverno, terá gastado no fim de quatro anos um total de 154 milhões. Dando sequência às imoralidades, quero comentar sobre os 2,4 bilhões, dinheiro este destinado à compra de parlamentares, e torpemente chamado de “Emenda Parlamentar”.

Aliás é bom todos saberem que boa parte desse dinheiro foi para senadores aprovarem para o Supremo Tribunal Federal (STF) o nome de Cristiano Zanin, amiguinho, advogado e colega do ex presidiário no Grupo de Puebla. Assim, Puebla já tem um pé no STF. Pensei inicialmente que Zanin fosse apenas Jurista mas agora sei que também é Agente de grupo internacional de esquerda

Lula com Cristiano e Waleska Zanin Martins, que fizeram sua defesa na ONUIMAGEM: Credito Ricardo Stuckert

ZANIN AGENTE DO GRUPO DE PUEBLAOs advogados Waleska Martins e Cristiano Zanin Martins, que atuaram na defesa de Lula, apresentam o livro LAWFARE a Lula, junto com o ativista inglês Geoffrey RobertsonIMAGEM: DEFESANET

Organização Internacional de EsquerdaEl Grupo de Puebla: La élite detrás de la izquierda latinoamericanaIMAGEM: DATANOTÍCIA

Vou encerrar comentando a imoralidade do dia. Hoje à noite o ex presidiário está viajando para a Itália e em seguida irá para a França. Fazer o que? Não sei. Sei que a “Janja” quando, em Roma, irá caminhar pelos 300 metros da Via dei Condutti e visitar a Giorgio Armani,  Bulgari, Dior… Ainda no final da semana, agora em Paris, vai caminhar na Champs-Élysées e visitar  a Chanel, Givenchy e Prada. O ex presidiário antes do embarque a alertou várias vezes para não esquecer o CARTÃO CORPORATIVO.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrutos

Facebookmail

18 pensou em “CONHEÇA A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO

  1. Na verdade a culpa de tudo o q acontece neste país das maravilhas é do seu povo q elege sempre as mesmas pessoas. A tal “reeleição” talvez seja o maior erro de q se tem noticias, pois torna a política uma profissão qdo deveria ser uma missão. Nosso voto foi e continuará sendo por mera conveniencia. Não dá para se viver num país onde a mais completa inversão de valores é a palavra de ordem. Estamos todos muito cansados deste estado de coisas, mas, impotentes, diante das dificuldades q parecem intransponíveis. A gente só quer viver e sobreviver dignamente. Nada sem disso. Não importa se vc é de esquerda, de centro ou de direita; se tiver fazendo o seu dever de casa e estará no caminho certo. Eu tenho tentado preservar minha saúde física e mental me mantento longe de tudo o q vem acontecendo no Brasil e quiçá mundo afora.

  2. Nós NORDESTINOS além de ANALFABETOS e BURROS, vamos passar 4 anos trabalhando para gerar mais impostos (RECEITAS) para LULA e JANJA desfrutarem das benesses no mundo inteiro. Vamos trabalhar, eles estão precisando…

    • Fernando, trabalhamos 12 meses por ano, 6 meses é para pagar impostos, municipais, estaduais e federais. Se essas receitas fossem usadas em saúde, educação e segurança daria para aceitar, mas para beneficiar ladrões e corruptos NÃO!!!

  3. CARO AMIGO DR HUMBERTO, EU ESTOU QUASE IMPODDIBILITADOMDE LER E ESCREVER; ESTOU COM AS VISTAS MUITO RUI,. ESPERO QUE ME EENTENDA E NÃO LEVA A MAL.
    ABRAÇOS
    BENONE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *