Por Humberto de Luna Freire Filho
Canadá, governado por um comunista homossexual, acaba de aprovar uma lei que prevê seis meses de reclusão para as pessoas que tratem a outra em dissonância com sua identidade e gênero. Por exemplo,CARLOS se auto determina como CARLA , e se eu trato CARLOS como ELE ao invés de ELA, vou passar seis meses preso. Não vou ao Canadá há cerca de oito anos nem pretendo ir mais. De repente, sem querer, eu pronuncio um “HE” ao invés de “SHE”, estarei preso por seis meses.
TORONTO – CANADÁ
IMAGEM: Shutterstock
Na Espanha os transexuais são financiados pelo governo; verdade, se um transsexual precisar realizar por exemplo uma Ressonância Nuclear Magnética o governo paga, os não transexuais pagam com seus próprios recursos. Os Bascos proibiram futebol em escolas para não ter que territorializar com critério de gênero um espaço recreativo. A região Basca ao norte da Espanha é a terra dos meus avós e que eu pretendia conhecer mas… vou pensar duas vezes.
ESPANHA
IMAGEM: iS -iSockphoto
Na Suécia, os partidos de esquerda estão propondo uma lei com a finalidade de obrigar os homens a urinarem sentados. Será que no governo sueco está sobrando dinheiro e vai contratar um funcionário para por na porta de cada banheiro público? Estive na Suécia há vinte anos, tenho inclusive um parente morando em Estocolmo. Pretendia voltar, mas primeiro eu vou treinar, com orientação da minha mulher, como devo me postar no vaso sanitário para urinar.
ESTOCOLMO – SUÉCIAIMAGEM: Seguro Promo
Neste final de ano pretendo ir aos Estados Unidos, mais precisamente a Nova York (Universidade de Columbia), mas… antes preciso saber de um amigo que lá reside o que a esquerda ianke está criando. Sei apenas que Cidadãos americanos poderão optar por marcar “X” no campo do sexo em passaportes e outros documentos. Agências do governo trabalham para expandir coletas de dados sobre orientação sexual e identidade de gênero. Preciso saber mais detalhes para não ser processado.
COLUMBIA UNIVERSITY
IMAGEM: Gettyimages
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
“Pretendia voltar, mas primeiro eu vou treinar, com orientação da minha mulher, como devo me postar no vaso sanitário para urinar.”
Essa foi ótima, pena que não é apenas uma piada. Inacreditável pensar que isto é uma proposta séria, de políticos situados em um dos países mais desenvolvidos do mundo.
Pois é meu sobrinho, essa esquerda podre perdeu a vergonha na cara, não só no Brasil, mas em todo o mundo.
Toda Europa ocidental e oriental exceto os países Cristãos Ortodoxo como Rússia e outros
Verdade Sig, parece que teremos de mudar de… PLANETA!!!
Nada contra a pluralidade de gêneros. Qto mais melhor, se é q ainda pode haver mais diante das muitas versões e denominações. O fato é q o que preocupa é o exagero e esta necessidade de nos fazer ver quão certo e interessante ou vantajoso é ser A ou B ou C. Não deveria haver qualquer alarde em torno do tema, pois como disse todos temos o direito de ser o que melhor nos representa ou nos faz sentir bem. Paremos deste “mimimi”interminável e q ao invés de promover a interação, integração entre as muitas tendências pode ter o efeito de nos distanciar ou acuar ou amedrontar, a depender de como vc se porta em meio ao convívio social. Fui abordada no “face” por uma mulher q dizia gostar de mulher e eu, simplesmente, disse gostar de homem, inobstante tbem respeite e admire as mulheres até por ser uma delas e nos acertamos qto nossa preferencia. Em outras circunstâncias pareceria assédio, importunação sexual ou coisa do tipo. Ocorre q tudo é como vc trata a questão. Diante do meu posicionamento a coisa ficou clara o suficiente, sem qualquer outra consequência mais midiatica. Isto posto paremos de superdimensionar questões de somenos importância, uma vez q já temos problemas de sobra com q devamos nos preocupar.
Sandra, a diversidade sempre existiu desde que o mundo é mundo, cada um ou cada uma escolhe a sua de livre e espontânea vontade. Mas hoje vemos uma ideologização do fato que já está atingindo as raias do ridículo.
DR HUMBERTO
PELO QUE LI A ESCOLA DE FRANKFURT NA FIGURA DE HERBERT MARCUSE FOI QUE CRIOU ESSA “NARRATIVA” DE IDEOLOGIA DE GENERO
LUIZ R B PIRES
Luiz, Herbert Marcuse ficou conhecido como sendo o teórico da Nova Esquerda e considerado um líder pelos movimentos estudantis.Tonou-se o “pai da nova esquerda” depois de emigrar para os EEUU. Paulo Freire foi um dos seguidores de sua filosofia.
O MUNDO OCIDENTAL, DITO CIVILIZADO, ESTÁ CADA VEZ MAIS COMO O DIABO GOSTA . . . .
REALMENTE, PRECISAMOS DE TODO CUIDADO ANTES DE ENFRENTARMOS O ”MODERNISMO”
Edgar, acho que o mundo Ocidental, dito civilizado, há muito tempo está involuindo.