TEMOS UM CONGRESSO OU UMA “HOLDING” COM MAIS DE 50 QUADRILHAS??

Por Humberto de Luna Freire Filho

Depois de um certo recesso, causado por uma tentativa minha de adaptação, e finalmente poder acompanhar sem náuseas a podridão que tomou conta do país, retornei escrevendo minhas impressões sobre os três podres poderes da nossa triste Republiqueta, e comecei externando minhas convicções com um texto sobre o EXECUTIVO, isso em 03 de Julho e com o título “NO ATUAL GOVERNO PETISTA FALTAM: CIDADANIA , CARÁTER E VERGONHA”. No dia 15 de Julho foi a vez do JUDICIÁRIO, sob o título “O BRASIL EM ADIANTADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO”.

Hoje concluo minha análise sobre os três poderes com um texto sobre o LEGISLATIVO, que na minha opinião não passa de uma HOLDING que congrega mais de 70  organizações criminosas, sendo que cerca de 25 delas são devidamente legalizadas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e outras tantas nos órgãos de segurança pública. Todos nós sabemos o que são Holdings, não é verdade? mas para que não paire nenhuma dúvida vou citar apenas um pouco do seu grande desempenho no mundo empresarial  em favor de empresas, que reunidas recebem uma gestão financeira eficiente e uma estruturação tributária adequada. Fatores essenciais para o sucesso e para a sustentabilidade.

Que fique bem claro, no parágrafo anterior eu me referi às Holding internacionais. A Holding nacional com sede na Praça dos Três Poderes teve suas finalidades e funções “abrasileiradas” e trata de: I – Maximizar  os benefícios da corrupção institucionalizada entre as quadrilhas. II – Criar uma poderosa ferramenta para otimizar o roubo ao mesmo tempo que dificulta os processos. III – Oficializar um contrato de conta corrente entre as quadrilhas que permite o trânsito de valores oriundos do Executivo entre elas. IV – Oficialização de moedas circulantes, REAL, DOLLAR, ARMAS, COCAÍNA e MACONHA. Esse é o meu balanço do LEGISLATIVO atual.

Notas IMPORTANTES: para entrar na Holding Tupiniquim não é necessário CPF nem CNPJ. O nome jurídico das quadrilhas pretendentes ao ingresso na Holding deve ser o mais abreviado possível, de preferência usar só as siglas que já identifica a QUADRILHA. Cito com exemplo PT, PSOL, PCC, PCB, PC do B, CV, PSTU, ADA . Outro detalhe importante, as moedas descritas acima, salvo alguns casos raros, são priorizadas por certas quadrilhas; por exemplo o PT adora DOLLAR americano – tem até um dos seus membros que transformou cueca em casa de câmbio; já o PCC não abre mão da COCAÍNA, não sei se ele paga seus advogados com essa moeda; o CV tem seu arsenal e relata em tabela oficial o valor de cada uma de suas armas.

PS – Está circulando hoje na INTERNET, fotos  e vídeos das quadrilha de traficantes  agradecendo penhoradamente a senadores e deputados, seus amigos e benfeitores, por ter votado favoravelmente à derrubada do decreto das armas. Para todos os cidadãos que ainda não receberam o vídeo, deveriam tomar conhecimento do nome de cada um desses PATIFES que compõem o PROSTÍBULO, erroneamente chamado de Congresso, que ajudaram a impedir que o cidadão brasileiro possa se defender. O que ainda teremos pela frente no governo do presidiário Luiz Inácio Lula da Silva? Um homem pequeno que se acha grande. Precisa alguém dizer para esse indivíduo que homem pequeno será sempre pequeno, apenas sua sombra poderá ser grande se o sol estiver se pondo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro inimigo de quadrilhas.

Facebookmail

28 pensou em “TEMOS UM CONGRESSO OU UMA “HOLDING” COM MAIS DE 50 QUADRILHAS??

  1. Um congresso omisso câmera dos deputados comprada um suplemo corrupto onde o cidadão de bem e tratado como lixo que Brasil é esse

  2. Humberto, a minha decepção com a vitória do indivíduo mais desonesto do Brasil (em todos os tempos, certamente), ainda pesa em meu ânimo. Tanto é que desde a campanha eleitoral, que foi manchada pelas atuações vergonhosamente parciais do STF e do STE, claramente em favor do execrável líder das esquerdas brasileiras, eu deixei de ver o noticiário brasileiro. Rede Globo, Band, o jornal Folha de São Paulo, o portal UOL, esse lixo todo eu já não via há muito tempo. Dedicam-se o tempo todo a beneficiar esse grupo político chamado PT, principalmente o seu chefe. Os demais veículos, mais independentes, ou mesmo totalmente independentes, também não os vejo mais. A menos que me chegue algum vídeo pelo WhatsApp. Minha paciência com política foi muito afetada com a chegada, de novo, da turma da esquerda ao poder. Contento-me com a TV La Nacion, da Argentina, com seu editorial muito crítico ao kirchnerismo (petismo de lá), que vem, há mais de vinte anos, destruindo aquele país. Humberto, eu não tenho e nunca tive nenhum apreço por bandido. Acho que por isso nunca poderei admirar um petista. Gosto e vibro, como vibrei com os resultados da Operação Lava-Jato (ainda não atingida de morte pelo STF), colocando na cadeia os bandidos da sigla da estrela vermelha. Hoje vibro com a derrocada de Cristina Kirchner, o Lula de saia e bolsa Chanel, que deve ser alcançada pela justiça do país vizinho. Até porque a suprema corte de lá não foi cooptada pelo kirchnerismo, como ocorreu aqui em relação ao petismo. O candidato do kirchnerismo (que manda no peronismo hoje) para as eleições presidenciais do fim de ano por lá, deve ser o atual ministro da economia, Sergio Massa, que tem tanta coerência na vida político- partidária de lá quanto Geraldo Alkmim aqui. O apelido dele é Panqueque, porque está sempre mudando de posição política. Antes, criticava duramente Cristina Kirchner e a turma da Campora (liderada pelo filho de Cristina, o atual deputado Máximo Kirchner). Dizia que no seu governo ele iria mandar colocar na cadeia Cristina e os” Nhoquis de la Campora”. Agora está junto com todos. Provável adversário de Sergio Massa deverá recair entre Horacio Larreta, atual prefeito de Buenos Aires, e Patricia BullRich, muito ligada a Mauricio Macri, ambos da coligação Juntos por el Cambio. Gostaria de ver a Patricia vencedora. É linha dura, uma Bolsonaro de saia, porém menos teimosa, talvez. Ela iria enfrentar o infame presidente brasileiro. Tenho certeza de que é tudo o que Lula não deseja.

    • Abel, o JERICO DE NOVE DEDOS não conta com a simpatia nem o respeito do presidente uruguaio e do presidente paraguaio. O Brasil precisa muito de idêntico posicionamento por parte do futuro presidente argentino.

  3. Não podemos perder as esperanças. Não podemos nos prender às imperfeições. Busquemos o melhor em nós e certamente o preço a pagar pelas escolhas erradas q fazemos será infinitamente menor. Eu acredito na mudança q pode tardar, mas não deixará de acontecer. A mudança terá de passar pela educação, pela consciência política e pelo amor q temos a nossa bandeira, a nossa gente e ao nosso país. Acreditar é sempre preciso.

    • Sandra, sem querer puxar abrasa para a minha sardinha; um país sem investimentos pesados em EDUCAÇÃO e SAÚDE nunca será um país livre e independente.

  4. DR HUMBERTO

    O FAMIGERADO DECRETO DE ABRIL DO GEISEL ACABOU GERANDO O INUSITADO , DE ELEIÇÃO EM ELEIÇÃO SOMENTE CERCA DE 27 A 30 CONGRESSISTAS PUXAM OS VOTOS PARA PREENCHER AS DEMAIS VAGAS DO CONGRESSO E ESSES DEMAIS FICAM COM OS RABOS PRESOS COM AS VELHAS RAPOSAS E NÓS ESTAMOS PAGANDO O PATO , SEM DIZER QUE A FINA FLOR DOS CONGRESSISTAS POSSUEM O RABO PRESO COM O JUDICIÁRIO .

    OU SEJA , NÃO HÁ COMO FUNCIONAR A MÁQUINA PÚBLICA E PARA BENESSES PRÓPRIAS ELES TUDO FAZEM PARA AS COISAS NÃO FUNCIONAREM

    LUIZ R B PIRES

    • Luiz, só gora, aos 75 anos de idade, estou conhecendo a mais perfeita quadrilha de todo o mundo. Tem sede no Brasil, está situada em Brasília, na Praça dos Três Poderes e é formada por três fações, executivo, legislativo e judiciário

  5. Infelizmente o Brasil está a mercê dos bandidos, começando pelo chefe da quadrilha, liderada pelo ex-presidiário Lula. Cheguei a conclusão que neste país, para você ganhar dinheiro e ser bem visto, basta você ser bandido, e apoiar as quadrilhas, que sempre sobrará uma fatia a nos. Esquerda você è o lixo do nosso Brasil!!!

    • Thiago, não é sem motivo que o Brasil e considerado o “paraíso” dos ladrões. Aquele que; se por azar for preso, sem problemas, Gilmar Mendes vende habeas Corpus.

        • Pois é Thiago, já associei em muitas ocasiões esse nosso STF a um prostíbulo. Mas recentemente fazendo um exame de consciência resolvi pedir desculpa a todos os puteiros do país pela tamanha injustiça ao compará-los ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

  6. Muito bem, Doutor, como sempre.

    Gostei de sua definição do Congresso: uma holding com mais de 50 quadrilhas.

    Só nos resta protestar, enquanto não nos calarem.

    Abraços

    G.Garbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *