O QUE PODEMOS ESPERAR DO BRASIL NAS MÃOS DE QUADRILHAS???

Por Humberto de Luna Freire Filho

A cada dia o quadro fica mais desesperador. Como se não bastasse o primeiro susto ocorrido no início do ano com a indicação dos nomes que iriam ocupar o primeiro escalão da administração publica federal, nomes esses escolhidos a dedo por um presidiário que foi vergonhosamente retirado da cadeia e jogado no Palácio do Planalto. Acompanhem na sequência o que nos foi e continua sendo empurrado goela abaixo por esse governo corrupto, VALHACOTO de ladrões.

Em Janeiro um poste foi indicado para o Ministério da Economia, um dos mais importantes da República, e que de economia o indivíduo para lá indicado nada sabe. Aliás ele consegue ser pior em termos administrativos (mostrou isso ao “administrar”  a cidade de São Paulo) do que a besta que foi impichada na Presidência da República e hoje expõe a um altíssimo risco o BRICS.

Uma socióloga indicada para o Ministério de Saúde, o ministério com o maior volume de dinheiro, para que a socióloga possa explicar fenômenos sociais nos campos da cultura, das artes, das religiões, das ciências, da economia. E mais, isso para os que não morrerem antes por falta de medicamentos e de assistência. Na condição de profissional da área de saúde já percebo esse rumo.

O Ministério do Planejamento foi usado como moeda de troca com a indicação de uma mulher que mostrou sua falta de caráter e de vergonha, quando mudou de lado entre o primeiro e o segundo turno das eleições presidenciais de 2018 tornando-se credora do presidiário. Há poucos dias engoliu sapo. Só tomou conhecimento do nome de um elemento que vai ocupar a presidência da principal estrutura do seu ministério tempos depois Eu pediria demissão. Será que faltou tinta em sua caneta? Eu empresto a minha

Ministério da Justiça e Segurança Pública, sem dúvida um nome pomposo mas que a cada dia está sendo mais desmoralizado por obra e graça do seu “tutor”. Um homem corajoso e que vez ou outra dá um giro em favela carioca para visitar amigos e é muito preocupado com a segurança pública da favela pela aplicação das Leis e pela preservação da ordem pública, da incolumidade e do patrimônio das pessoas que lá vivem. Isso sempre à luz do caput do artigo 144 da Constituição Federal. O cidadão de bem precisa ser desarmado caso contrário poderá atirar contra amigos da favela da Maré

O Ministério do Desenvolvimento Indústria Comercio e Serviços tem hoje na sua direção um politico extremamente adaptável às mais estranhas situações. Todos sabemos sua ojeriza ao crime e todos acreditavam que ele jamais iria ao local do crime . Ledo engano, ele foi, e por incrível que pareça, de braços dados com o criminoso. Já vivem uma lua de mel há seis meses e tudo indica que esta será duradoura, e o criminoso que o levou para a cena vai trabalhar para que seja seu substituto no mesmo local do crime por mais quatro anos

O triste é que no segundo escalão os artistas da bandidagem começam a tomar conta de importantes setores da administração. Vou começar com a indicação para a presidência do IBGE, uma importante estrutura, subordinada ao ministério do Planejamento e responsável pelas estatísticas que irão dar o norte aos futuros planejamentos e investimentos, entregue que foi a um elemento sem caráter, pau mandado do presidiário e que sem dúvidas criará sua própria estatística de acordo com as ordens do patrão. Em suma o IBGE não mais realizará estatísticas, criará estatísticas de acordo com a conveniência e interesses de quadrilhas.

As declarações no novo BIG BROTHER BRASÍLIA beiram as raias do ridículo. Veja esse comentário sobre o PIX feito pelo novo presidente da entidade “Com o Pix, BACEN concede mais um passo na via neocolonial a qual o Brasil já se encontra ao continuar seguindo o receituário neoliberal”. Mais uma: “Na sequência vem a abertura financeira escancarada com o real digital e a sua conversibilidade ao dólar. Condição perfeita ao protetorado dos EUA”, completou. Eu leio e entendo perfeitamente o português, mas essas pérolas, eu confesso que não entendi. Alguém, por favor, poderá me explicar?

Mas a coisa não para por aí. O jerico de nove dedos está procurando, de maneira suja como é de seu costume, emplacar o “GÊNIO” Guido Mantega como CEO da mineradora (VALE3). A Vale é uma empresa privada da área de mineração, e se destaca como a maior produtora de ferro do mundo, além de ainda produzir níquel, carvão, cobre, manganês e ferroligas.Vale citar que a companhia também tem ramificações no setor de logística pois a empresa administra uma rede que integra minas, ferrovias, navios e portos. Possui ainda uma infraestrutura no Brasil, na Indonésia, em Moçambique, em Omã, nas Filipinas e na Argentina. AVISO AOS NAVEGANTES: Senhores acionistas, a quadrilha quer entrar no pedaço

Tem mais, você acha que JANJA, a fidedigna primeira dama e futura candidata à presidência da República, não irá aproveitar a onda de “eventos pornográficos” que assolam o país de Norte a Sul e de Leste a Oeste para pegar uma carona e deixar sua marca registrada na mídia? Eu estou vendo que ela não se omitiu e já comemorou a volta de seu amigo Jean Wyllys ao Brasil com a seguinte e expressiva frase “Bem-vindo de volta”. Eu não diria “MAL-VINDO”, emfim ele é brasileiro e entendo que lugar de brasileiro é no Brasil. Mas faço uma ressalva… por fazer parte da quadrilha dominante, ponho minhas barbas de molho. Senão vejamos.

O governo federal informou na quinta-feira, 13, que o ex-deputado Jean Wyllys será nomeado para cargo na Secretaria de Comunicação Social (Secom), órgão vinculado à Presidência da República. O Planalto ainda informou, para a vergonha do cidadão brasileiro, que a nomeação deve ser oficializada nos próximos dias. “O jornalista e escritor baiano”, Jean Wyllys, passará a integrar a equipe de Paulo Pimenta, ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. O novo parasita do dinheiro público irá atuar como assessor no planejamento de comunicação do governo. Aconselho a Jean Wyllys não ter muita intimidade com o ministro…”PIMENTA” arde.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

12 pensou em “O QUE PODEMOS ESPERAR DO BRASIL NAS MÃOS DE QUADRILHAS???

  1. O Brasil há quase quarenta anos, diretas já, está sendo estuprado pelos comunistas que fomentaram a saída dos militares, aliados a mídia que faz tempo que não presta. De lá para cá pintaram e bordaram a vontade sem oposição nenhuma. Ninguém percebeu que estavam aparelhando todas as instituições, congresso, justiça, universidades, prisões, escolas, imprensa e tudo mais. Depois de muito tempo o resultado é esse.
    Agora é só na porrada ou ruptura dos estados com processo reivindicando autonomia. Deixa o poder central isolado, governando para quem aceitar o que eles propõem.

    • João, tenho repetido com muita frequência que a grande mal do Brasil e a falta de políticos honestos e não podia deixar de reconhecer também o altíssimos índice de homens covardes a exemplo do castrado que preside o Senado.

  2. Como pode um país tão rico como nosso Brasil que era para ser uma das maiores potência do mundo.
    Ser administrado por tantos corruptos , vergonhoso será que algum dia nos tornamos uma nação aonde não teremos vergonha de ser Brasileiro.

    • Ilson, para sermos a maior potência econômica do planeta precisamos apenas de homens e mulheres honestos no comando do país. O fato será realidade a médio prazo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *