O PRESIDIÁRIO ELEITO PRESIDENTE OPTOU POR SER TURISTA

Por Humberto de Luna Freire Filho

O eleitorado brasileiro, um dos menos esclarecidos do mundo e há 2 anos portador de um grave distúrbio cognitivo, acredito que uma sequela da pandemia que assolou o país, escolheu para Presidente da República um presidiário chamado Luiz Inácio Lula da Silva. Esse elemento tomou posse e permaneceu no Brasil por 30 dias, tempo suficiente para lotear o país e distribuir para seus asseclas, em seguida resolveu ser turista. Vez ou outra ele aparece por aqui e já com outro passeio programado.

Ontem o cara resolveu ir a Índia mostrar para a Janja os costumes orientais. Ela e nem ele estão a fim de ver enchentes e velórios no Rio Grande do Sul, isso é coisa de masoquista, eles querem ver dançarinas indianas, degustar um Palak Panner, prato típico da região de Punjab. E mais, Janja precisa aprender a vestir o “Sári” e quem  sabe ele próprio volte vestindo um Dhoti.

No meio da próxima semana ele estará de volta, mas por poucos dias, vai aproveitar para pegar uma mala maior, precisa levar dinheiro para Cuba, acho que a usada para levar dinheiro para Angola por ocasião do tour africano vai ser suficiente. Esse passeio estava previsto para terminar nos Estados Unidos, mas uma notícia esperada mas não para esta semana, aconteceu e é possível que a ida aos EEUU seja prorrogada por alguns dias.

Já era de se esperar a decisão de um ministro da suprema corte, mas para o bem de todos e felicidade geral de uma nação de corruptos, ontem foi anunciado o seguinte: “O ministro do STF Dias Toffoli decidiu anular todas as provas obtidas a partir de delações da Odebrecht e considerou a prisão do presidente Lula (PT) como “um dos maiores erros judiciários da história do país”. Quanta cara de pau desse “ministro”.

Essa decisão é que me fez acreditar que a viagem aos EEUU será prorrogada, o turista precisa permanecer por alguns dias em Brasilia em constantes reuniões diárias com seus advogados e ministros da suprema corte para definir o montante da indenização a que tem direito, por ter sido condenado injustamente. Ah! o coitado deverá também se reunir com o presidente do Senado para determinar a cassação do senador Sérgio Moro e seu tempo de prisão. Promessa feita promessa cumprida. Quem não lembra que o jerico disse que iria ferrar Moro?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

12 pensou em “O PRESIDIÁRIO ELEITO PRESIDENTE OPTOU POR SER TURISTA

  1. O larápio LULA está cada vez mais fazendo a farra com sua companheirada com o dinheiro às custas do povo. Esse tal de LULA, vulgo molusco, pinguço, nove dedos, ora seu canalha, PARE de viajar, pois suas viagens às custas do povo nos melhores e mais caros hotéis, tudo, também, às custas do povo, quando em todas as embaixadas brasileiras têm o mesmo conforto e de GRAÇA. Seu c o r r u P T o , devolva esse dinheiro ao POVO, espontaneamente, ou sob vara.

    • Verdade Ursula, até já falei para os amigos; quando eu estiver preso, vão me visitar, não levem cigarros, não fumo, levem uma garrafinha de vinho tinto.

  2. DR HUMBERTO

    VAI SER O JEITO , ACHO QUE SÓ COM A NAU INDO A PIQUE É QUE SURGIRÁ UMA INSURGÊNCIA PARA VALER COM LIMPEZA AMPLA DO RECINTO , A LA SINGAPURA .

    LUIZ R B PIRES

  3. Isso todos nós, já estávamos esperando que iria ocorrer, ou o povo já se esqueceu olha o lula indo, olha o lula vindo virou até chacota, mediante a sociedade.

  4. A população, que colocou no poder alguém que não nos representa é culpada, mas não deve reclamar, e sim aceita os anos que resta pra ele e ela usufruir das viagens, ao qual o povo proporcionou nunca eles se preocupou com o que acontece no nosso país olha às catrastofe cadê o pai dos pobres numa hora dessas nem se lembra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *