SETE DE SETEMBRO: INDEPENDÊNCIA DO BRASIL OU DA ÍNDIA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Há pouco mais de 15 dias fui chamado de covarde por essa besta que infelizmente puseram na presidência da República. Disse ele:“Quem anda armado é covarde e não quer fazer o bem”. Isso pelo fato de que eu possuo uma arma, arma essa, devidamente registrada nos órgãos de fiscalização e segurança a nível  estadual e federal. Hoje a besta manteve o mesmo raciocínio de jerico, mudou apenas um pouco as palavras e vomitou o seguinte: “Quem compra arma não tem boas intenções”. Hoje soube de uma difícil de acreditar, o fulano mal chegou de mais uma viagem ao exterior logo, já embarca para outra desta vez para a Índia. Agora pasmem, no dia comemorativo da Independência.do Brasil.

Acompanhado o raciocínio desse indivíduo, podemos chegar à seguinte conclusão: bem intencionados são os traficantes, eles não compram armas, eles as recebem  gratuitamente dos cartéis colombianos, venezuelanos e bolivianos, para garantir o corredor de exportação de drogas para a Europa no qual o Brasil se transformou, além de garantir o abastecimento e a distribuição interna. Esse hipócrita não anda armado porque é corajoso, não compra arma porque é bem intencionado. Está faltando ele desarmar os traficantes e ler uma frase de Enéas Carneiro – “O ladrão rouba para comprar drogas, mas então por que ele não rouba logo a droga? Simples, os traficantes andam armados.

Realmente já disse e repito, está muito difícil para o cidadão brasileiro, minimamente informado, ouvir por mais três anos tantas idiotices e o pior ver um programa de “desgoverno” que prega libertação de presos considerados pobres “vítimas da sociedade”, a liberação de drogas para os coitados que não podem comprar, liberação do aborto para garantia da saúde feminina, desarmamento das polícias e até extinção das polícias militares, indicação de um novo ministro para o STF, que possa trocar “umas ideias”, taxação das grandes fortunas e mais que ainda veremos. Eu não tenho grande fortuna mas alguns trapos que estou pensando seriamente em jogar na mala e me mandar.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro com nojo desse governo.

Facebookmail

2 pensou em “SETE DE SETEMBRO: INDEPENDÊNCIA DO BRASIL OU DA ÍNDIA?

    • Sig, ninguém está a salvo do caos que esse desgoverno está instalado no país, com exceção dos idiotas que o apoiam…e talvez, a essa altura, nem eles, porque a instabilidade psíquica desses ditos lideres é factual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *