ÚLTIMO BOLETIM ECOLÓGICO DA ESQUERDA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Temperatura em São Paulo em pleno inverno atingindo 37º C, muitas cidades da região Centro-Oeste com temperaturas que ultrapassam os 40º centígrados, seca na região Amazônica com rios secando e provocando o chamado desbarrancamento, milhões de peixes mortos, enchentes e ventos que ultrapassam os 100 km na região sul, principalmente no estado do Rio Grande do Sul onde ocorreram dezenas de mortos.

O RELATÓRIO CONTINUA: O Canadá perdeu 15 milhões de hectares de suas florestas em consequência de incêndios e enfrentou as temperaturas mais altas da sua história. A Europa também sofre com as altas temperaturas e está sendo obrigada a aumentar suas fontes energéticas para atender um maior consumo da população que necessita de refrigeração. Até a Líbia do saudoso amigo Muammar Gaddaaf sofre as consequências de violentas tempestades provocadas pelo ciclone Daniel que já deixou mais de 20 mil mortos.

O RELATÓRIO FINALIZA COM A SEGUINTE CONCLUSÃO: Todas essa desgraças que vem acontecendo no mundo é culpa de Jair Messias Bolsonaro, que autorizou por fogo na floresta Amazônica e no cerrado para beneficiar um negócio facista apelidado de agro-negócio e que, na verdade, não serve para nada.

PS – Na condição de Cidadão brasileiro sugiro que seja feita uma correção no relatório; que troquem o nome de ciclone líbio de DANIEL para JAIR.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo dessa esquerda podre.

Facebookmail

12 pensou em “ÚLTIMO BOLETIM ECOLÓGICO DA ESQUERDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *