“INFARTO” MATA DOIS BRASILEIROS EM ISRAEL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Explico: leiam a nota oficial do Itamaraty intitulada de “FALECIMENTO” de um cidadão brasileiro em Israel –  “O governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul”. Eu acrescento: Renan tinha 24 anos e INFARTOU.

Uma segunda nota oficial do Itamaraty “O governo brasileiro lamenta e manifesta seu profundo pesar com a morte da cidadã brasileira Bruna Valeanu, de 24 anos, natural do Rio de Janeiro. Eu acrescento, ela também morreu vítima de um INFARTO. Quanta IMORALIDADE dessa quadrilha que tomou conta do país.

Esse imoral, retirado da prisão para ser presidente da República, está escondido e proíbe que qualquer membro da quadrilha dominante cite a palavra TERRORISMO, ASSASSINATO ou HAMAS, aliás vale a pena dizer que, por ocasião da eleição do presidiário, ele recebeu grandes elogios do chefe da guerrilha que degola crianças.

O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine, cobrou do governo brasileiro um posicionamento mais firme contra o grupo terrorista Hamas. “O que aconteceu lá merece palavras mais duras do que as que foram usadas. Vimos mulheres estupradas, crianças decapitadas na frente dos pais”. Disse o embaixador.

O Hamas é um grupo considerado terrorista por União Europeia, Israel, Reino Unido e Estados Unidos, mas para o ex-presidiário e sua quadrilha, TERRORISTAS são as 1.500 pessoas presas no dia 8/01 e sendo julgadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Algumas já condenadas a 17 anos de prisão sem que tenham disparado um único tiro.

A conhecida posição do ex-presidiário em apoio ao Estado Palestino foi reiterada no mês passado, quando o Brasil abriu a reunião ordinária anual das Nações Unidas e ele VOMITOU, “É perturbador ver que persistem antigas disputas não resolvidas e que surgem ou ganham vigor novas ameaças. Bem o demonstra a dificuldade de garantir a criação de um Estado para o povo palestino”, disse o corrupto.

NOTA DA REDAÇÃO – Senhores HIPÓCRITAS, os brasileiro foram ASSASSINADOS!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

10 pensou em ““INFARTO” MATA DOIS BRASILEIROS EM ISRAEL

  1. …que silêncio das autoridades brasileiras em relação aos carinhos do HAMAS…nem o.ladrao kxaceiro está jactando ignorâncias aos quatro ventos…

  2. Caro amigo Dr Humberto aqui é James e infelizmente sou abrigado a concordar com o amigo que por sua X tem visão privilegiada em relação a política e seus fatos é triste mais é verdade cada palavra teclada nesta sua observação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *