ENEM = CENTRALIZAÇÃO DA IDEOLOGIZAÇÃO DA PODRE ESQUERDA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Alguém conhece coisa mais suja do que esse Exame Nacional do Ensino Médio? A coisa é tão imoral que o próprio ministro da educação, para tirar sua cara da reta, saiu com essa pérola – o ministério não tem responsabilidade pela elaboração das questões, pois foram feitas por “professores independentes”. Pelo que eu sei o Ministério da Educação é responsável por tudo o que se processe na área de  educação principalmente em evento que envolve todo o país. O que são “professores independentes”?

Acredito que professores independentes são os componentes da podre esquerda que ensinam e estimulam os jovens de dezesseis e de dezessete anos irem para as ruas defenderem terroristas e gritarem viva o Hamas. Será que esses professores independentes também estão atuando nas universidades públicas? Endeusando esquerdistas tipo Caetano Veloso que teve duas de suas músicas inseridas nas questões do ENEM? Na minha opinião Caetano Veloso não passa de um gigolô da Lei Rouanet, um “comunista” que com Paula Lavigne mora no segundo apartamento mais caro do Brasil, localizado no Edifício JK, na orla da Praia de Ipanema, avaliado em R$ 27 milhões.

O ideólogo Paulo Freire não poderia ficar de fora e participou da farsa com a seguinte frase – “Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda”. Eu pensei que os professores independentes iriam escolher esse outro amontoado de palavras que eu nunca consegui interpretar – “Na verdade, não há eu que se constitua sem um não eu. Por sua vez, o não-eu constituinte do eu se constitui na constituição do eu constituído”. Agradeço antecipadamente aos filósofos da esquerda pela interpretação do pensamento.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

6 pensou em “ENEM = CENTRALIZAÇÃO DA IDEOLOGIZAÇÃO DA PODRE ESQUERDA

  1. Humberto, teremos que suportar muita hipocrisia da parte dessa nossa esquerda. Qualquer brasileiro bem informado, que não esteja contaminado pela doença da cegueira ideológica, fruto de uma combinação de pouco conhecimento cultural geral, com fanatismo religioso voltado para a política, sabe o quão retrógrado é esse ideário esquerdista, taxado por muitos como “progressista”. Pelo contrário, esse ideário é contrário ao progresso, contrário à livre iniciativa, contrário ao nosso pujante agronegócio. Esse falso progressismo é favorável ao bandido, em detrimento do cidadão honesto. Progressismo de mentira para o qual tudo se resume a racismo, ideologia de gênero, e pagamento de dívida aos povos originais. Humberto, sabidamente o esquerdista é um preguiçoso, detesta trabalhar, tem raiva de quem é bem sucedido, muitas vezes é fracassado profissionalmente, portanto quer virar a mesa, ou seja, destruir o que funciona. Por isso o esquerdista detesta Israel, porque sabe que é um país que, à custa de muito trabalho, se tornou um dos mais avançados do mundo. E trabalho é uma coisa que não é muito valorizada no universo da esquerdalha. O esquerdista valoriza a mentira, a intriga, a destruição de reputações. E o atual presidente é o grande baluarte eleitoral dessa esquerda destrutiva. O vendedor de fumaça, que ora ocupa o Palácio do Planalto, para infelicidade dos brasileiros de bem, dá sustentação eleitorial a essas ideias que funcionam como uma âncora para o país. Ele é um grande ilusionista, que consegue enganar milhões de brasileiros, principalmente os mais humildes. Acredito que o país só se libertará do fardo esquerdista no momento em que esse indivíduo, notório mentiroso, passar dessa para uma melhor. Não vou fazer nada para que isso se abrevie. Os brasileiros de bem também não. Queremos que isso ocorra da forma mais natural possível. Como um câncer que foi extirpado de um corpo doente. O Brasil é hoje, um país enfermo, graças à governança desse virus político que drena as forças vitais do país.

    • Abel, trabalho para os esquerdistas é sonho de terror. Basta ver essa praga que está na presidência, meteu o dede em uma prensa e requereu aposentadoria. Observe que ele escolheu o dedo mínimo da mão esquerda. Será que ele antes não fez uma anestesia troncular?

  2. DR HUMBERTO

    MAIS UM EXCELENTE TEXTO

    DEVEMOS A GEISEL/GOLBERY O DESMONTE DO SISTEMA EDUCACIONAL E DA MÍDIA .

    ELES QUE ABRIRAM AS PORTAS PARA OS COMUNISTAS SE ENTRICHEIRARAM NESSES DOIS SETORES

    LUIZ R B PIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *