ESTOU COM INVEJA DOS SURDOS

Humberto de Luna Freire Filho

Há dez meses que esse indivíduo de “nove dedos” abre a boca para falar as maiores idiotices da face da terra. Já não acesso TV aberta, todos sabemos que a maioria delas vive da propaganda governamental superfaturada, e uma delas, mais especificamente a GLOBOLIXO, faz campanha aberta para a quadrilha dominante. Excluí do meu dia esse meio de comunicação que não mais é jornalístico mas financeiro e ideológico.

Há muito passo grande parte do tempo à frente do meu PC. Hoje tenho uma missão a mais, apagar a imagem e baixar o som quando aparece em minha tela essa figura abjeta, um ladrão do dinheiro público, um corrupto que deveria estar cumprindo seus 20 anos de prisão e nunca estar na presidência da República. Hoje, uma sexta-feira com cara de feriado relaxei um pouco e ouvi uma frase bem significativa de um elemento sem moral – “Dinheiro bom é dinheiro transformado em obras”

Explico: as obras do PT são aquelas que nunca terminam e de inicio rendem 20% de comissão para essa máquina podre sediada em Brasília. Dinheiro aplicado em saúde, em educação e em segurança é dinheiro mau, afinal não dá retorno para a quadrilha. Acho que os brasileiros minimamente informados ainda não esqueceram da Andrade Gutieres, da OAS, da Camargo Correia…não é verdade?

Pobre Brasil, toda essa podridão não se restringe a problemas internos. O mundo vive um período crítico , guerra na Ucrânia, guerra no Oriente Médio, onde temos trinta e três brasileiros há 8 dias esperando repatriação sem sucesso, resultado direto de uma diplomacia ruim, em inglês ruim, exercida na ONU e fora dela por um senhor chamado Mauro Vieira, que deve ter sido escolhido a dedo com a promessa de não citar o Hamas como sendo um grupo terrorista, e recebendo os aplausos da turba que compõe uma organização que indica o Irã para presidir o fórum de direitos humanos em Genebra.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Um cidadão brasileiro que sente vergonha do país.

Facebookmail

6 pensou em “ESTOU COM INVEJA DOS SURDOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *