AVISO AOS NAVEGANTES

Por Humberto de Luna Freire Filho

O futuro é incerto, frase de Jim Morrison, do álbum Roadhouse Blues de 1970. No Brasil o passado também é incerto e por esse motivo faço um aviso a todos que forem a Brasília, cidade cheia de embaixadas. Se você passa pela calçada de qualquer embaixada, isso chegará ao conhecimento do ministro Alexandre de Morais. Você  poderá responder a um processo. Se entrar na embaixada, você responderá a um processo e inevitavelmente será condenado. Se você dormir na embaixada, ao sair será imediatamente preso.

Atendendo solicitação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Morais, que enviou ofício à Procuradoria Geral da República (PGR), pedindo a prisão de Bolsonaro  por ter dormido nas dependências da embaixada da Hungria, já teve a resposta. O Procurador Paulo Gonet negou a prisão solicitada por Alexandre de Morais. “PERDEU MANÉ” !!! Será que agora ele vai pedir a prisão de Elon Musk? A verdade é que o nosso país está virando motivo de chacota no exterior.

Já chegam os discursos desse presidente falando as mais absurdas idiotices do tipo “já morreram 23 milhões de crianças na Faixa de Gaza”. Esse número deve ser ideia fixa, porque 23 milhões de crianças morreram no Brasil por falta de atendimento médico e por desnutrição durante os 16 anos de governo petista. O nosso país merecia uma coisinha melhor na presidência.

Chega dessa esquerda podre, adepta da liberação de drogas, da liberação do aborto, da liberação de presos, da desmilitarização das polícias, da liberação de presos, da transformação das estatais em cabides de empregos, da criação de ministérios para empregar políticos ladrões e corruptos, da tentativa de censurar e taxar as redes sociais, da vista grossa diante da expansão das facções criminosa no país. Chega por hoje.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

 

Facebookmail

12 pensou em “AVISO AOS NAVEGANTES

  1. Publicação excelente no seu bloguinho,nos mostrando a realidade que vivemos atualmente,o país a cada dia taxando tudo aumentando a carga tributária tentando obter equilíbrio das contas públicas e o rombo aumentando e o pai dos pobres como se intitula em vez de cortar despezas faz o contrário aumenta diminuindo cada dia o poder de compra da classe média e baixa renda, más as eleições se aproximam veremos como o povo se manifestará, cada país têm governantes que merecem!

    • Sig, perdi as esperanças de uma reação da sociedade pelo voto. Eleição no Brasil é nuvem de fumaça para encobrir a podridão reinante. Continuo não acreditando que meu voto foi para o candidato que escolhi.

  2. Humberto, a única certeza no Brasil é a onipresente canalhice da esquerda. Parece até exagero dizer isso. Todo esquerdista é canalha? Até acho que não. Alguns podem, sim, ser bem intencionados. Acredito nisso. Muitas vezes alguns esquerdistas não conhecem a questão completa, como a velha insistência, por exemplo, de atribuir ao bloqueio americano a miséria de Cuba. Esquecem que Fidel, após a tomada do poder na Ilha, estatizou as empresas americanas ali sediadas. Esquecem também que a miséria dos cubanos só não é maior porque os cubanos exilados na Flórida enviam milhões de dólares para seus parentes que não puderam ou não quiseram partir da Ilha-prisão caribenha. Agora, no caso presente, a questão da censura descarada que vem sendo aplicada no Brasil aos que discordam do atual governo. Essa censura começou antes das eleições de 2022, mas ganhou dimensões brutais durante a campanha eleitoral, quando o pessoal do Bolsonaro ficou impedido de dizer as verdades sobre Lula e o time de Lula teve toda liberdade para dizer qualquer mentira sobre Bolsonaro. O Brasil todo viu que o STE teve uma participação parcial, beneficiando claramente Lula nas eleições. Muitos jornalistas, blogueiros e os chamados influencers, que eram favoráveis a Bolsonaro, foram censurados, ficando impossibilitados de usar suas redes sociais. Essa censura só atingiu um dos lados da disputa. Isso já seria motivo suficiente para declarar as eleições nulas. Ou seja, o árbitro da partida ajudou claramente um dos lados. A esquerda sabe disso. Mas de forma canalha, não admite.

  3. Boa noite, doutor.

    Muito bons seus artigos.
    Qto ao Musk, acho que o AM já está totalmente desmoralizado.
    O mundo inteiro agora sabe que estamos sob uma ditadura e o STF vai baixar a bola.

    Abraços

    Garbi

  4. Olá Humberto
    Sem querer ser otimista demais, os movimentos que observo me levam a crer que ( finalmente) algo de bom irá ocorrer!!!
    Enviado do meu iPhone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *