NOSSA POLÍCIA A SERVIÇO DA NOSSA JUSTIÇA

Por Humberto de Luna Freire Filho

A nossa justiça e a nossa polícia nos últimos 2 anos tomaram o lugar de nossos melhores humoristas. Esta semana tenho acompanhado um excelente espetáculo  humorístico capaz de fazer inveja a nomes  como Jô Soares, Chico Anísio e Renato Aragão, que se destacaram e conquistaram o público com seus quadros e personagens marcantes. Mas, felizmente  temos hoje na nossa justiça e na nossa polícia substitutos à altura para fazer a sociedade voltar a rir bastante. Rir é bom para a saúde física e Mental.

Aconselho aos amigos leitores que acompanhem os processos em que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro responde; são dezenas, mas um merece destaque e foi motivo de um depoimento em São Paulo na última terça-feira  por conta da investigação que apura a “importunação intencional” a uma baleia jubarte durante uma visita a São Sebastião no litoral paulista, em junho do ano passado. Na ocasião, Bolsonaro teria se aproximado do animal enquanto pilotava um jetsky

A justiça queria saber se a “importunação” também foi sexual e para tanto perguntou para a baleia sobre o seu sexo e obteve a seguinte resposta “binário”. Bolsonaro foi informado de que não poderia ter se aproximado da baleia por menos de quinze metros, e em seguida confirmou que a devida distância foi mantida. Mas o delegado queria saber se essa informação dada pelo ex-presidente era verdadeira e voltou a interrogar a baleia, que negou e afirmou que possuía uma fita métrica e que a  verdadeira aproximação foi de 8 metros.

Agora o processo deverá seguir para a justiça e lá os advogados da baleia, sob o comando de Marina Silva, vão pedir a prisão de Bolsonaro por cinco anos em regime fechado sem direito à saidinha e depois de cumprida a pena estará proibido de usar jetsky definitivamente. Aconselho aos amigos, parentes e leitores que não deixem de acompanhar todas essas medidas policiais e jurídicas que caracterizam um país sério como é o caso do nosso querido BRASIL.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

8 pensou em “NOSSA POLÍCIA A SERVIÇO DA NOSSA JUSTIÇA

  1. É de lascar se correr o bicho pega se ficar o bicho come e assim vivemos preparados aguardando as próximas asneiras imensuráveis da suprema côrte

  2. Olha , era a baleia quem estava importunando o passeio de jetski do
    Presidente . A baleia deveria ser processada e sofrer as consequências
    dos seus atos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *