THE BRAZILIAN DAY AFTER

Por Humberto de Luna Freire Filho

FILA DE ESPERA PARA SER MINISTRO DE MICHEL TEMER

IMAGEM: www.focadoemvoce.com

O dia 11 de maio tem sido ansiosamente esperado por mim e pela maioria do povo brasileiro, que é formada por cidadãos de bem. Confesso que não é por ser o dia de meu aniversário (rsrs), mas, sem dúvidas, vou ganhar um excelente presente: será o dia em que faremos o enterro político da governanta Dilma Vana Rousseff, do exu de Garanhuns e chefe de quadrilha, Luiz Inácio Lula da Silva, e como não poderia deixar de ser, da organização criminosa conhecida como Partido dos Trabalhadores (PT). Não deixa de ser um salto de esperança. Mas como as coisas estão se encaminhando nos bastidores do PMDB, surgem dúvidas quanto às verdadeiras intenções republicanas da nova pretensa equipe de governo.

Começa na formação do primeiro escalão, da possível equipe que, infelizmente, inclui gente do nível de Romero Jucá, Gedel Vieira Lima e Henrique Eduardo Alves, todos citados na operação Lava Jato. Será que hoje só existem bandidos no país? Não se consegue ninguém honesto e capaz de ocupar cargo público de confiança? O Vice presidente Michel Temer acaba de revisar suas intenção iniciais de reduzir ministérios e contar com uma equipe de “notáveis”. Pelo andar da carruagem, a fila para ser ministro continua a crescer. Essas 32 imoralidades chamadas de ministérios só servem para empregar sindicalista sem escrúpulos e burocratas incompetentes, recebendo altos salários pagos pelo contribuinte. Por outro lado, a pretendida equipe de notáveis  está se transformando em um equipe de “notáveis bandidos”. O Brasil não merece isso.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

11 pensou em “THE BRAZILIAN DAY AFTER

    • Mudar é bom? sim! Mas eu não acredito muito em um PMDB que sempre foi e continua sendo um partido fisiológico e apinhado de corruptos .

  1. É verdade, como eu disse em outro momento, a nossa angústia e luta por um país melhor parecem não ter fim. Assim que um sopro de esperança nos refresca, vem novamente uma lufada de ar quente e fétido para nos enojar. Mas por um outro lado, vivemos um momento inédito em que o povo finalmente é protagonista e usa a força que tem na busca por novos caminhos para o país. Hoje, os abutres que nos sobrevoam têm consciência da nossa força, e por isso tremem.

  2. Primeiramente gostaria de parabenizar te pelo seu blog. Já sábia da sua força de expressão e da sua coragem em se manifestar, sem medo e piedade. Te admiro muito…..sensacional suas palavras….

  3. Dr. eu já havia dito anteriormente, os políticos deste pais não são confiáveis, e o PMDB, pior ainda, por mais boa vontade do Temer, o que eu duvido, vai ser muito difícil segurar a bandidagem, e como Vc colocou, os ministros vão se transformar em notáveis bandidos, a semana passada, o Sr. mais adorado neste Pais, o grande estadista ( para suas amantes ), Fernando Henrique, disse que o Temer terá que aprovar a CPMF, urgente como imposto provisório, para o bem do Pais, e que seu partido, o famoso encima do muro apoiara a medida, ai eu pergunto agora pode? estamos caminhando para o de sempre mais dinheiro e menos corte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *