DELÍRIO FEBRIL

Por Humberto de Luna Freire Filho

DELÍRIO FEBRIL

IMAGEM: www.flickr.com

Acompanhando a patética decisão da Advocacia-Geral da União (AGU) que através de seu advogado geral o sr. Luiz Inácio, o “Adams”, pediu o afastamento do ministro Augusto Nardes, relator do processo que julga as contas da dona Dilma referentes ao exercício de 2014, me chamou a atenção as muitas manifestações de apoio aos podres do governo, principalmente o discurso da ex ministra da Casa Civil e ex senadora Gleisi Hoffmann do PT do Paraná que ao tentar encobrir as “pedaladas” do governo  que ela fez parte e portanto, é cumplice, ainda classificou o ministro de “golpista”.

Ora dona Gleisi, não seja ridícula nem tente classificar todo os cidadãos de idiotas, de retardados mentais. Respeite a nossa inteligência. Saiba que bolsa-família não lê jornal, usa jornal sim, mas com outra finalidade.Todos sabemos e conhecemos a maneira do Partido dos Trabalhadores (PT) governar com seu exército de ex sindicalistas incompetentes e ainda permeado de ladrões. Senhora Gleisi, tome ciência de suas limitações, observe, tire suas conclusões mas permaneça calada para não cair no ridículo. Da sua passagem por esse maldito governo só restou um rostinho bonitinho. Veja que eu não estou lhe criticando nem lhe agredindo. Estou lhe elogiando. Agradeça!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

24 pensou em “DELÍRIO FEBRIL

    • Caro Humberto,
      Parabéns pelos seus artigos e pelo blog que está com uma ótima apresentação e em plena evolução. Felicito pela coragem e firmeza de seus argumentos.
      Forte abraço!

      • Pois é Jansen, não podemos calar. A falta de ética e de moral no país atingiu limites insuportáveis para uma sociedade dita civilizada. Uma podridão, um mar e lama.

  1. Prezado Humberto,

    Nossa situação seria cômica senão fosse tão trágica… o desespero da trupe de “”artistas”‘ é tamanho que utilizam qualquer truque barato e rasteiro para tentar perpetuar-se. Sem qualquer pudor ou senso de ridículo e não estão nem ai se as pessoas percebem a sua falta de ética ou de valores ou de preparo de qualquer espécie ( formal, moral, técnico,etc…)para exercer suas “”funções””
    Infelizmente, cada vez mais -malgrado minha vontade e convicções de foro filosófico – a única saída que vislumbro é que as forças armadas exerçam a função constitucional de protetoras das instituições. Fosse instituido um estado de intervenção provisória ( e aí mora o perigo…) por no máximo 150 dias nos quais seriam convocadas nos eleições gerais – em todos os níveis: municipal, estadual e federal – com candidatos fresquinhos e novos partidos. E todos os que fossem destituídos de seus cargos nesta transição seriam em definitivo afastados de qualquer cargo público ou polítco sendo considerados personas não gratas, expatriados e todos aqueles que comprovadamente enriqueceram ilicitamente por corrupção desvio de dinheiro publico e etc, tivessem seus bens revertidos ào tesouro nacional na mesma medida em que este foi dilapidado por cada um destes.

  2. O PT lança mão de um recurso que já se tornou sua marca registrada: a desqualificação de toda instituição ou indivíduo que lhe seja contrário por alguma razão; como não têm argumentos fortes para justificar suas lambanças, chamam seus contrários de “golpistas”. É assim que funciona: quem não sabe rezar, xinga a Deus.

  3. O DESESPERO É TOTAL!!! VAMOS TER QUE TRANSFORMAR O EStÀDI DO MARACANÃ NUMA SEGUNDA PAPUDA. 10% É O MUITO QUE PODEMOS SALVAR NO LEGISLATIVO E EXECUTIVO!!!

  4. Rostinho mais ou menos bonitinho, mas parece a Odete Lara num filme maravilhoso, “bonitinha mas ordinária”, ela usou nosso dinheiro para fazer uma plástica pois seu semblante anterior é mais para Maria do Rosário, estes políticos enraizados ao PT tem obrigação de sempre estar na mídia defendendo o que não se pode defender e inexplicavelmente nossa imprensa dá notoriedade para pessoas incultas e desprovidas de seriedade, falam por falar, nada mais, a muito o país tem sido governado de mentirinha, destruiram tudo que se construiu, gastaram todas as reservas e nada vai acontecer com esta quadrilha e seus beneficiários

    • Luiz Inácio Adms, Ricardo Lewandowski, José Antônio Dias Toffoli, Luiz Roberto Barroso não foram avisados que após nomeados passaram a ser funcionários de Estado, não são empregados de governo, nem advogados de quadrilhas.

  5. Dá nojo o que essa escória vêm fazendo neste País. Pelo amor de Deus, será que essa gente não têm vergonha de amanhã serem julgados pela história? Alguns com curriculum até brilhante estão se deixando corromper por aparecer na foto junto a essa corja. Essa gente não têm filhos, pais, irmãos, uma família de que se envergonhar de tanta mau-caretice, de tanto desmando, de tanta incompetência? Como pode um cidadão medianamente esclarecido não ter absorvido tantas lições vindas da falência do comunismo nestes dois últimos séculos?

  6. Esta mulher, teria chances na Playboy, pois é bonitinha, mas o PT paga melhor!!! E como o tempo esta passando, Playboy se foi…..!!

  7. Os comentários dos leitores no Fórum do Estadão de hoje, 07/10/2015, complementam as observações deste blog.
    A indignação com a corrupção é geral.
    Nosso País não merecia essa sina…

    • Sobre os leitores do Fórum do Estadão: O povo sabe julgar. Primamos pela imparcialidade. Que castiguem-se os culpados, independentemente de ideologias ou partidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *